capítulo 10/ class+18 anos

343 15 2
                                    

Chego a casa dos pais de Edu, chamo por ele, mas ele não responde, então vou direto para área da piscina, ele também não está lá, resolvo entrar na piscina está muito quente, tiro minhas roupas, fico apenas com a lingerie, entro na água que esta bem gelada e isso é bom, estou mergulhando, quando volto a superfície sou abraçada por trás, sinto um hálito quente em meu pescoço, em seguida ele passa a língua subindo e descendo, dando suaves mordidas, fico toda arrepiada e digo:

_Ai Edu, assim você acaba comigo!

Ele tira meu sultien, segura firme meus seios os massageia, começo a sentir minha vagina se contrair de tesão, fecho meus olhos, isso tá muito gostoso, ele vira meu rosto e ataca meus lábios enfiando sua língua quente e habilidosa em minha boca, o seu beijo está diferente.
Me viro totalmente para ele é quando abro meus olhos fico apavorada com o que vejo.

Não era o Eduardo que estava me agarrando e sim o seu irmão Leone, tento o empurrar, mas ele é forte nem se quer se move do lugar, ele sorri, puxa meus cabelos e leva novamente minha boca a sua, no começo eu tanto resistir e me afasta, mas ele me segura com força, me beija com selvageria sugando minha língua, isso é gostoso, eu não resisto e entro naquela dança erótica de sua língua, ele enfia a mão dentro de minha calcinha põe dois dedos dentro de minha vagina, enfia e tira os dedos com habilidade, ainda estamos nos beijando já quase sem ar, ele para o beijo, sinto falta de sua boca na minha, ele me põe sentada na beira da piscina, rasga minha calcinha e cai de boca em minha vagina, enfia sua língua lá dentro dançando com ela como se estivesse fazendo isso com minha lingua em minha boca, agora ele enfia os dedos novamente, põe sua boca em meu clitóris e o chupa sem dó, estou enlouquecendo de tesão, nesse momento sinto duas mão em meus seios, elas apertam meus mamilos que estão duros, olho para cima e vejo quem é os dono dessas mãos habilidosa, e para meu espanto vejo o Edu, entro em desespero, quis me levantar e sair correndo dali, mas o Leone segura firme em minhas cochas e continua a me chupar, vejo que o Edu está usando somente uma sunga branca, ele se desfaz dela e agora seu pau está livre, duro feito pedra, ele enfia seu membro rígido e grosso em minha boca, quero negar mas ele segura em meu rosto e põe seu pau todo dentro da minha boca, ele começa a foder minha boca, eu fico em choque, como ele pode está fazendo isso?, era pra ele estar com ódio e nojo do que eu o Leone estamos fazendo, começo a pensar que talvez os dois estejam acostumados a dividir a mesma mulher e isso era pra me fazer querer fugir dali e nunca mais olhar pra nenhum dos dois, mas ao invés disso, eu conheço a ficar excitada com aquilo, tamanha é a luxúria e o tesão que esses dois homens provocam em mim, então eu entro na brincadeira e começo a chupar o delicioso pau do Edu com vontade, ele vai fundo até encosta em minha garganta, estou enlouquecida de tesão, o Leone não dá trégua para minha buceta que já deve está inchada de tanto ser chupada por ele, seguro firme seus cabelos em minhas mãos, Edu põe suas mãos em meu pescoço fazendo uma leve pressão isso me excita ainda mais, ele me beija com dureza sinto o gosto de sangue em minha boca, pela forma dura que ele está me beijando, deve ter machucado um pouco, mais eu estou gostando. Quando sinto que vou ter o melhor orgasmo de minha vida abro meus olhos, o Edu está com um semblante irreconhecível não sei decifrar se é de tesão ou de raiva, mas raiva não seria, ele está consentindo e participando disso tudo, derepente me assusto ao constatar que o Edu está com os olhos vermelhos e cheio de lágrimas, ele começa a apertar suas mãos em meu pescoço, seguro em suas mãos tentando a tirar de mim, estou ficando sem ar, olho pro Leone pedindo socorro, mas ele agora me olha com nojo e indiferença., Meu Deus porque eu deixei isso acontecer.
Ouso o Eduardo dizer:

_SUA VADIA, EU VI COMO VOCÊ OLHAVA PARA MEU IRMÃO, QUERIA SER FODIDA POR ELE!, EU CONFIAVA EM VOCÊ SUA PUTA! -Dizendo isso ele enfia seu pau em mim com muita força eu começo a chorar pela dor que senti com tamanha brutalidade, Edu não dá a minima para minhas lágrimas de dor, ele me penetra sem piedade, o Leone me olha e sorri pra cena que vê.
Edu solta meu pescoço, eu puxo o ar que estava me faltando, ele me da um tapa no rosto e outro, eu não acredito que ele está me batendo enquanto rasga minha vagina com seu pênis, eu grito choro me debato embaixo do Edu, peço pra ele parar:

_Edu para por favor, aaaaiii....,tá doendo... Edu... aaiiii..., para para...me ajuda Leone me ajuda! -Imploro ao Leone, ele vem em minha direção, acho que ele vai me ajudar, mas em vez disso ele segura meus braços acima de minha cabeça e põe sua boca em meus seios, ele os morde e chupa com força, não sinto mais prazer apena dor.
O Leone continua a chupa e morde meu seio e isso tá doendo muito:

_É ISSO QUE VOCÊ MERECE POR SER TÃO ATREVIDA!, PENSOU QUE EU ESQUECI A JOELHADA QUE VOCÊ DEU EM MEU PAU?, EU TE DISSE QUE IRIA SE ARREPENDER POR TER FEITO AQUILO, SUA VADIA! -Diz Leone com a voz carregada de raiva.
Eu não acredito que isso está acontecendo.
Olho para o Edu, ele tem ódio estampado no rosto, estou desesperada, nunca senti tanto medo e dor, ele continua a meter seu membro rígido em minha vagina dolorida, ele vai me dar outro tapa e neste instante.., eu desperto, toda suada me debatendo em minha cama, gritando pra eles pararem de fazer isso comigo!

Não acredito que isso foi um sonho, ou melhor o pior pesadelo que eu já tive em toda minha vida.

Continua.......

Gente o que foi isso?, eu estou até sem ar!😄
Desse jeito a Ana Sófia vai surtar, e aí, o que vocês acharam desse capítulo?

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora