Levei a jess em casa depois de encerramos o expediente dessa sexta-feira o Dr.Thiago ficou de me buscar para irmos jantar ás 19:30 e já são seis horas., Eu tomo um banho rápido, me seco optei por um vestido vermelho tomara que Caia, ele valoriza meus seios, termino de me arrumar me olho no espelho, gostei do resultado final, pego minha bolsa de mão da Channel e estou pronta.
O Dr.Thiago chega aqui em casa pontualmente as 19 horas ele me espera no carro, despeço-me de meus pais e saio.
Depois que eu revelei a minha mãe e a meu pai que eu pedi um tempo ao Eduardo porque eu não estava certa se quero ficar noiva agora, que esse seria um passo muito sério, eles ficaram tristes mas não me repreederão., desse de que contei, eles ficam dizendo que eu estava depressiva e que precisava sair com meus amigos para espairecer e esquecer um pouco esse assunto, daí eis que surge o convite do meu chefe pra jantarmos, e aqui estamos nós,
O Dr.Thiago abre a porta de sua Mercedes Benz pra eu entrar, ele toma seu lugar ao volante e seguimos para o restaurante.Por Eduardo Stones
Hoje é o dia da reunião com o Sr.Almeida eu iria dizer ao Leone para ir sozinho não estou com cabeça para discutir contratos, desde que a Ana me pediu um tempo, que eu jamais devia ter aceitado, vivo com um péssimo humor.
Na terça-feira feira a Steyce me ligou eu achei estranho, ela queria saber se o leone está envolvido com alguma outra mulher poís ele á dispensou, ela chorou ao telefone e disse que está apaixonada por ele, eu senti pena dela, mas não contei a ela que o Leone esta apaixonado por outra mulher, ele é quem deve contar, conversamos por um bom tempo ela se mostrou uma pessoa amiga, disse que achou minha voz triste, e eu como estava precisando desabafar contei a ela sobre o tempo que a Ana me pediu, ela me disse que torce para que eu e a Ana nos acertamos.
Hoje a tarde por acaso do destino encontrei a Steyce em um café próximo a empresa, conversamos um tempo e eu acabei por comentar sobre a reunião que eu e Leone teremos hoje a noite, ela me pediu para nos acompanhar, disse que tem esperanças de reconquistar o Leone, e eu pensei, 'quem sabe realmente ela seja a mulher certa pra ele', aceitei leva-lá ao jantar, marquei de busca-lá no hotel em está hospedada ás 19:40. E assim o fiz.Na foto acima ☝Steyce e Eduardo
Ana Sófia;
Chegamos ao restaurante que o Dr.Thiago escolheu, realmente ele muito bonito e bem frequentado ele está cheio de pessoas elegantes, fomos guiados a nossa mesa assim que o Thiago puxa a cadeira para eu me sentar vejo algo que me deixa puta da vida, o Eduardo entra no restaurante com as mãos na cintura da vaca Steyce, eu não acredito!, como ele pode estar com ela?, Eles ainda não nos viram, o mâitre os conduz a uma mesa um pouco distante da que eu e o Thiago estamos, quanto eu reparo bem vejo que o Leone está sentado á mesa conversando com um senhor, olhando daqui tive a impressão de que o Leone assim como eu se surpreendeu ao ver o Edu e a Steyce juntos, ele se quer se levanta para comprimenta-lá, apenas o Senhor que está à seu lado faz isso, e eu fico feliz por ele ter tomado aquela atitudes. O Edu puxa a cadeira para a vaca loira se sentar e ela o faz, ela olha na direção em que estou e me vê, a mal amada faz questão de acenar pra mim o Eduardo e o Leone olham para a direção que ela acenou e me vêem.
Vejo a expressão do rosto de Edu mudar drasticamente de um sorriso que ele estava dando á Steyce para uma carranca fechada, ele vem em direção a mesa em que eu e o Dr Thiago estamos, isso não vai prestar.
Ele se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...