Capítulo 28

166 9 0
                                    

Ana Sófia

Desperto assusta ouvindo gritos que parecem estar vindo da sala, levanto em um pulo, me enrolo em um lenço e sigo para a sala a passos apressados.
Já na sala e para o meu desespero, dou de cara com o Eduardo ele me olha, e vejo dor, decepção e ódio em seus olhos, eu devo estar com cara de quem transou a noite inteira e me envergonho por isso, vejo que a vaca Steyce está na porta do apartamento, não tenho tempo para me preocupar com ela agora, pois o Eduardo parte para cima do Leone e começa a bater nele em todos os lugares eu estou em choque, não consigo sair do lugar, eu grito pedindo para que o Edu pare de bater no Leone mas ele não para, parece estar possuído por alguns força sobre-humana, eu entro em sua frente para detê-lo mas acredito que ele sequer viu que era eu á sua frente, pois ele me acertou um soco forte no rosto que me fez cair ao chão, ele parece ter caído em si e tenta vir em minha direção mas o Leone o impede o virando para ele ó socando no rosto em cheio, até aquele momento ele apenas se defendia dos golpes do Eduardo que nesse instante parte novamente pra cima do Leone, meu Deus eles vão se matar!
Eu choro,choro, grito para eles pararem, por mim, eu sei que não mereço nenhuma consideração da parte deles mas não posso permitir que eles se destruam por minha causa me sinto à mais perdida das mulheres.
Eles estão muito machucados meu coração sangra em vê-los sangrar, não sei mais o que fazer para detê-los, vejo a Steyce segurando no braço do Eduardo e pedindo a ele que pare e vá embora com ela, ele pensa por uns instantes e acende, olha pra mim com decepção, vou andando em sua direção mas ele faz sinal com as mãos para que eu pare onde estou, e sai em disparado do apartamento eu corro atrás dele, ó vejo entrando no elevador e eu digo aos prantos:

_EDU, EDU, POR FAVOR ME PERDOA, ME PERDOA, EU TE AMO MUITO!

A porta do elevador se fecha e a visão que eu tive dos olhos do Edu embargado pelas lágrimas, me fizeram ver o quanto imatura, o quanto desonesta eu fui, o quanto eu estou fazendo ele sofrer.
Caio de joelhos ao chão, ponho minhas mãos em meu rosto abaixo minha cabeça e choro dolorosamente minha alma dói, meu coração está dividido ao meio e o Eduardo acabou de levar a metade dele.
Sinto duas mãos me erguerem do chão, é o Leone , ele não diz nada, apenas me envolvi em seus braços e me leva para dentro do apartamento.
Olho para ele, e vejo o quanto está machucado eu seco minhas lágrimas com a palma das mãos dizendo:

_Você está muito machucado, onde tem uma maleta de primeiros socorros? você tem uma?, não tem?,

_Não precisa se preocupar amor, eu vou ficar bem, só preciso de um banho quente, você é que precisa de ajuda, o idiota do Eduardo te feriu! -Diz ele pondo sua mão com cuidado em meu queixo, e analisando meu ferimento, meu rosto deve estar inchado, eu posso ver o quanto o Leone está sofrendo com tudo isso, sei que ele ama o Edu e que não queria que as coisas tivessem acontecido dessa forma e nem eu.

_Abaixo de seu olho esquerdo tem um corte, é preciso fazer um curativo, por favor me deixa te ajudar? -Digo, e nesse momento a imagem do Edu me vem à mente, ele também está bem machucado, será que a Steyce está com ele ainda?, é se ela se aproveitar desse momento para seduzi-lo e roubar ele de mim?,

Esse pensamento me causou náusea, sei que ele deve estar me odiado, mas não posso deixar de ama-ló e não sentir ciúmes dele.
Paro de divagar com o Leone me dizendo:

_Tem uma maleta de primeiros socorros no armário do banheiro, eu vou buscar!  -Diz ele saído rumo ao banheiro.

Minutos depois ele volta, retira os medicamentos da maleta limpa meu pequeno corte com uma gaze umedecida com água Boricada, ele fez um curativo em meu machucado, me sinto um pouco melhor.

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora