Por Leone Stones
Ponho Ana Sófia sentada na bancada de pedra da pia, ainda estamos nos beijando com loucura eu abro suas pernas rasgo sua minúscula calcinha, deixo sua boca e desço trilhado seu lindo corpo com minha língua, ela geme de prazer eu chego a sua bucetinha rosada e depilada enfio minha língua nela, que está toda molhada por mim, eu enfio e tiro a lingua com vontade, o gosto da buceta da Ana é viciante eu passo a dar atenção a seu brotinho que está inchado pedindo atenção eu o sugo com força ela agarra meus cabelos entre seus dedos, eu enfio um dedo nela e depois outro, meto freneticamente nela com meus dedos, não paro de chupa-lá, sinto a parede de sua vagina apertar meus dedos.,nossa, que mulher apertada do caralho.
_Leone...Leone eu vou gozaaaar...chupa mais forte aaaaiiiii...
-Eu a chupo com mais força assim como ela pediu sinto o líquido de seu orgasmo descer quente por entre meus dedos eu os tiro de dentro dela e os levo a minha boca os chupando com todo o tesão que essa mulher provoca em mim, eu a beijo:_Sinta o gosto da sua bucetinha, sinta como ela é saborosa! -Digo sussurrando entre nosso beijo, a Ana geme em minha boca. Eu enfio meu pau na bucetinha dela, ele já estava dolorido de tanto tesão e de tão duro.
Eu meto com força nela, até mesmo com um certo desespero, Ana geme ao sentir a dureza do meu pau entrando e saindo dela com velocidade, belisco o bico de seus seios que estão durinhos._Aaaiii...Leone eu vou gozar de novo,aaaa....deliciaaaa ...
Ela geme em sussuros em minha boca que devora a sua com vontade.
_Isso amor.,goza de novo só pra mim vai!, eu TE AMOOO ANA! -Digo no meio do nosso ápice, gozamos junto, eu encosto minha cabeça em sua testa e digo ofegante:
_Aa Ana, isso que tá acontecendo entre nós vai além do desejo que eu sinto por você, eu não estava mentindo ou brincando agora quando eu disse que EU TE AMO é verdade, TE AMO!, nunca senti por outra mulher o que sinto por você, aconteceu, e eu não pude evitar., e não adianta tentar fugir de mim novamente dessa vez não vou deixar!, Você tá me estendendo, Ana? -Ela fica me olhando por tempo, que para mim, pareceu ser uma eternidade.,será que eu á assustei com minha declaração?., finalmente ela diz:
_Isso tudo é uma loucura, porém não sou mais capaz de negar que eu sinto uma forte atração por você Leone, mas também não sei se chega a ser amor, eu estou muito confusa, não quero que o Eduardo sofra, eu sinto te dizer isso; mas eu AMO o Edu! - Ana Fala desviando seus olhos dos meus.
Eu já sabia disso, mas ouvir da boca dela é torturante para mim.
_Eu estou ciente disso, eu também não queria magoar o Eduardo, ele é meu único irmão, mas se eu tiver que escolher entre ele e você, eu escolho Você!, -Digo e á puxo pelos cabelos da nuca trazendo sua boca até a minha beijando-á com fome sugando sua língua macia., Ela para nosso beijo e diz:
_Quero que você me dê um tempo para pensar, preciso entender meus sentimentos, tá tudo uma confusão dentro de minha cabeça.
_Ok!,te darei um tempo, mas nesse tempo não QUERO VÊ -LÁ se agarrando com o Eduardo, sei que não tenho o direito de exigir isso, afinal vocês AINDA são namorados, mas eu não suportaria mais vê-los juntos, eu partiria pra cima do meu irmão, não quero bater nele novamente, você me entende?, É muito pra mim, ver ele te tocar.
-Digo e ela parece entender meu lado.
Desço a Ana da bancada pegando-á pela cintura, a dou mais um beijo ardente, nos separamos e ela sai da cozinha arrumando os cabelos, minha vontade era de segura-lá e não soltar nunca mais.Por Ana Sófia
Senhor o que eu fiz?, isso não pode continuar, eu trai novamente meu namorado quase noivo, e dessa vez debeixo do mesmo têto em que ele está.
Entro no quarto do Edu, ele está dormindo tranqüilamente da mesma forma em que o deixei depois que fizemos amor na sala e aqui no quarto, ele me deu orgasmos múltiplos foi maravilhoso, tomamos banho juntos e depois de nos secarmos eu vesti uma calcinha fio dental e uma camisola preta um pouco curta, que eu trouxe junto com algumas roupas pra cá quando o Edu veio para passar um tempo aqui na casa de seus pais, deitamos na cama e Edu logo adormeceu, mas eu não.
Senti vontade de tomar um copo com água bem gelada, póis já era madrugada e eu não conseguia dormir de jeito nenhum imaginando o que o Leone e a 'vaca Steyce', estariam fazendo, imagens dele à possuindo invadiram minha mente, então eu me levantei, sai do quarto deixando o Edu dormindo, e desci as escadas fui pra cozinha.,daí deu no que vocês já sabem.
Eu choro entrando no banheiro do quarto, entro no chuveiro e lembro do Leone dizendo que me amava, eu me assustei com essa declaração dele, pra mim ele só se sentia atraído por mim assim como eu pensava que era somente atração que eu sentia por ele também,seus olhos me diziam que ele estava sendo sincero ao dizer que me ama, e eu fiquei me perguntando; será que eu ó amo também?, e com essa dúvida em mente, eu pedi a ele um tempo pra pensar ele aceitou impondo condições que eu concordei, ainda essa semana pedirei um tempo ao Edu também, espero que ele aceite numa boa.,tenho que entender meu coração e minha mente e somente estando longe do Edu e do Leone eu conseguirei fazer isso.
Estou tão imersa em meus pensamentos que não escuto o Edu entrar no banheiro, ele me abraça por trás e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...