capítulo 7

300 20 8
                                    

_E que surpresa seria essa, mãe?
-Pergunta Edu sorrindo.

E esse é o momento que o vejo descendo as escadas.,
O homem mais sexy que eu já vi em toda minha vida, cabelos loiros lisos e volumosos, olhar penetrante um porte físico de dar água na boca, ele esta vestido informalmente com uma blusa azul que marca todos os seus músculos definidos e calça jeans grudada a suas cochas grossas e torneadas. Acho que preciso de um babador!, "Jesus me abana".

_Ai está, a surpresa! -Diz o pai de Edu me tirando do meu êxtase.
Nesse instante Edu olha em direção para onde estamos olhando, ele abre um lindo sorriso, se levanta e vai em direção ao irmão.

_Não acredito que depois de quase quatro anos você está de volta mano, não sabe a falta que fez! -Diz Edu abraçando o irmão que retribui ao abraço dizendo:

_ Também senti sua falta, vim a negócios, mas acho que vou ficar de vez! -Ele diz olhando em minha direção, fico Vermelha.

_Então, ninguém me apresenta a bela dama? -Diz Leone ainda com seu olhar fixo em mim.

_Mas é claro, essa é Ana Sófia, MINHA namorada, creio que já tenha lhe falado sobre ela! -Diz Edu dando ênfase a palavra "minha",segurando-me pela cintura.
Leone estende sua mão para me cumprimentar, e assim que eu a toco ele fala:

_É um prazer conhece -lá ANA SÓFIA!
-Ele leva minha mão a seus lábios e deposita ali um beijo, sinto como se uma corrente elétrica tivesse passado por todo meu corpo, rapidamente retiro minha mão das suas., Meu Deus o que está acontecendo comigo, sou uma mulher comprometida e ainda por cima com o irmão desse homem que está me provocado tantas sensações que eu não deveria está sentindo, Edu nos observa.

_O prazer e todo meu! -Digo tentando disfarçar o meu estado de nervosismo.

_Agora que estamos todos reunidos podemos seguir para sala de jantar! -Diz a Sra Julieta.
Assim seguimos para a mesa.
Eu não sabia se olhava para minhas mãos
ou para o Leone, preferi pedir licença para ir ao toalhetes​.,
Sigo em direção ao corredor que leva ao mesmo.
Dentro do banheiro me olho no espelho eu estou Vermelha, será que o Edu percebeu minha reação?,melhor não me preocupar com isso agora, puxo o ar para os meus pulmões e saio do banheiro.
Assim que saio pela porta sou barrada por uma parede de músculos, e é ele.

_Me..... é que eu... me desculpe, eu não te vi, Le.. Leone! -Digo toda atrapalhada.,
Ele está me olhando intensamente.

_Sabe, eu não fazia idéia de que você era gostosa assim!

-Acho que eu não ouvi direito, como ele ousa falar assim comigo, afinal sou a namorada do seu irmão.

_ COM QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FALANDO? -Digo a ele alterada pelo que ele disse.,_EU SOU A NAMORADA DO SEU IRMÃO, SERÁ QUE ISSO NÃO FICOU CLARO A VOCÊ?

_Eu sei bem quem você é, posso te garantir, mas isso não muda o fato de eu ter te desejado desde o momento que coloquei meus olhos em você, e vi que você sentiu o mesmo que eu. -Diz ele segurando meus braços e me prensando na parede.

_COMO VOCÊ OUSA FALAR DO QUE EU SINTO OU DEIXO DE SENTIR, SEU... SEU... PATIFE, E TIRE ESSAS SUAS MÃOS DE MIM, OU VOU GRITAR EU NÃO TE DEI ESSA LIBERDADE E NEM DAREI, ME SOLTA, AGORA! -Digo tremendo igual a uma vara Verde, quem esse cara pensa que é?, Ele é muito abusado mesmo.

_Então grita, grita e eu quero ver como vai explicar pro meu querido irmãozinho esse seu estado, aposto que está toda molhadinha, doida para eu dar uma chupada nessa sua bucetinha que deve ser uma delícia. -Diz ele muito próximo de minha boca.,Que porra é essa, eu estou excitada com o que esse crápula disse?, me recupero rápido e lhe dou uma joelhada no meio das perna, ele me solta imediatamente e fica agachado no chão com as mãos no seu amiguinho que pelo que pude sentir estava duro feito pedra.

_PORRA MULHER, VOCÊ É LOUCA?, vai se arrepender de ter feito isso! -Diz ele com dor me olhando de um jeito que eu não sei descrever.

_Isso é pra você aprender a não me tocar, e pra que fique longe de mim, você está avisado. -Dizendo isso eu saio em disparada para a sala de jantar, mas me arrependi assim que dei de cara com o Edu que já vinha a minha procura.

_Você estava demorando, aconteceu algo?,parece que você estava correndo uma maratona! -Diz Edu ao ver o meu estado, eu estava ofegante e com certeza sem cor também.

_Não foi nada querido, é que.... minha mãe me ligou e ela não está passando muito bem! -Minto,  me sinto a pior pessoa do mundo por isso.

_É algo grave?,quer que eu te leve pra casa? -pergunta Edu demonstrando preocupação e eu me sinto pior ainda, esse homem é um anjo eu não o mereço.

_Não é nada grave meu amor, ela me disse que é só uma enxaqueca, logo vai passar. -Digo.

_Se quiser te levo, sei o quanto você é ligada a sua mãe!

_Não precisa amor, seus pais e seu irmão acabaram de chegar de viagem, vocês nem conversaram direito ainda, vamos jantar depois você me leva. -Digo, não quero estragar o jantar com os meus sogros.

_Então está bem, vamos voltar à mesa! -Diz Edu.
_Vamos sim! ,-Digo.

Nos sentamos á mesa, o infeliz do meu cunhado entra na sala de jantar com a cara mais limpa e se acomoda a cadeira em minha frente.
O jantar foi servido e a comida estava com cheiro delicioso, mas eu estava sem apetite.

_Querida você não gostou do que a Adélia preparou para o jantar? -Pergunta a mãe de Edu, Adélia é a cozinheira da família do Eduardo.

_Claro que eu gostei, está tudo muito saboroso como sempre, mas é que eu estou com pouco apetite. -Disse a verdade., Vejo que o Leone está me encarando.

_A mãe da Ana não está se sentido bem, por isso ela está assim! ----Diz Edu, nessa hora o descarado do Leone da um sorrisinho de lado, e eu tenho vontade de soca-lo, ele sabe que eu menti.

_Eu sinto muito querida, você não acha melhor ir vê-lá? -Pergunta a Sra Julieta, mas para minha sorte quem reponde é o Edu.
_Ana disse que ela já está melhor, mas mesmo assim sei que ela só vai ficar bem quando ver sua mãe. -Diz ele todo compreensivo pegando em minha mão e me da um beijo caloroso nos lábios., quando separamos nossos lábios olho em direção ao Leone e tive a ligeira impressão de que ele não gostou de ver essa cena. Eu devo está mesmo ficando louca.

Depois do jantar o Edu o Leone e o Senhor Robert embarcam em uma converça só deles., eu e a Sra Julieta vamos caminhando pela varanda que leva ao Jardim da casa.

_Eu não estava mais aguentando de saudades do Eduardo, por isso voltamos de viagem não gosto de ficar tanto tempo longe, dou graças a Deus por ele ter você Ana,. assim ele não fica sozinho, sei que ele tem a Cecília que o trata como um filho, mas com você ao lado dele sei que ele fica ainda melhor, ele te ama muito. -Diz ela enquanto caminhamos lado a lado.

_É eu sei, também o amo! -Digo, mas estou começando a questionar mentalmente esse sentimento, será que eu realmente amo o Edu?,como eu a três anos penso amar?, se de fato amo o Eduardo, por que senti aquilo tudo que senti quando pus meus olhos no Leone?... Que isso Ana Sófia, o que você está pensando?,é claro que você ama o Eduardo! - Repreendo-me mentalmente.

Continua.......

Gente parece que o Leone chegou pra causar😉

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora