Capítulo 33

162 9 2
                                    

Por Leone Stones

Deixo a Ana em casa, vou direto para a empresa, certamente o Eduardo não está lá, eu preciso entrar em contato com o senhor Almeida para sondar como ficamos em relação ao contrato que já estava quase selado faltando apenas a aprovação Eduardo, mas quando ele finalmente chegou ao restaurante minutos depois começou aquela confusão, eu nem notei em que momento o Sr.Almeida deixou o restaurante, preciso resolver essa questão apesar de eu não estar com cabeça pra isso.

Chego a empresa, todos os funcionários que passam por mim ficam de olhos arregalados, certamente por causa das marcas roxas em meu rosto, fecho minha cara para eles e rapidamente eles desviam o olhar., pego o elevador para o vigésimo andar onde se situa a sala da presidência.
Minha secretária olha para mim, mas sabe que não gosto de falar sobre minha vida pessoal, sendo assim ela discreta como sempre, não faz pergunta alguma com relação a minha aparência.
Ela me cumprimenta com um bom dia, mas eu não estou tendo um bom dia, então não me dou ao trabalho de responde-lá, eu peço a ela que entre em contato com o Sr.Almeida e passe a ligação, entro em minha sala ponho minha maleta em cima do sofá branco sigo para minha mesa e me sento na cadeira, lembranças da noite passada vêem a minha mente, encostando-me no encosto da cadeira, me sinto péssimo por estar causando tanta dor ao meu irmão, eu nunca planejei isso mas agora não da mais pra voltar atrás, saio de meus devaneios com o som de chamada da secretaria eletrônica, atendo-a e minha secretaria diz:

__ Senhor Stones, o Dr.Almeida o aguarda na linha 2!

__Pode passa a ligação, obrigado!

Ela faz o que eu peço.

__Bom dia Sr.Almeida, como tem passado? -Digo.

__Bom dia Sr.Leone, eu Estou bem obrigado!, acredito que o motivo de seu contato seja referente ao contrato que iriamos assinar, estou certo?

__Sim está, mas de antemão gostaria que o senhor aceitasse meu pedido de desculpas em meu nome é do Eduardo pelo incidente ocorrido em nossa reunião no restaurante. -Digo.

__Meu caro amigo, eu não sei o que levou seu irmão a praticar aquele ato de violência explícita, mas devido a imaturidade e falta de profissionalismo de seu irmão, estou retirando minha proposta junto a sua empresa. -Diz ele secamente.

__Eu entendo o seu ponto de vista e o respeito, mas aquilo foi um fato isolado, não tem nada a ver com a nossa negociação, gostaria que o senhor reavaliasse sua decisão de não fechar o contrato, a junção entre nossas empresas será proveitoso e lucrativo para ambas as partes e fique à vontade para me tratar informalmente Senhor Almeida. -Digo para tentar persuadir-ló de sua decisão.

__ Você tem razão, mas não quero que o nome de minha empresa seja manchado, se era somente isso, tenha um bom dia Sr.Leone! _Diz ele, e como ele se mostra irredutível, eu não vou insistir mesmo porque foi ele quem nos propôs esse contrato, as empresas em Stones são bem estruturadas e bem sólidas, se não vamos ganhar, perdendo esse contrato, também não iremos perder.

__Se essa última palavra, só me resta aceita-lá, tenha um bom dia Sr.Almeida! -Digo a ele, e assim encerramos a ligação., esse dia realmente está uma merda.
Resolvi algumas pendências dentro da empresa, não parei nem para almoçar, fiz um pequeno lanche que minha secretaria providenciou para mim e segui o restante do dia.

Já passam das quatro da tarde, eu encerro meu dia de serviço., resolvo que vou fazer uma surpresa para a Ana Sófia, indo á buscar na clinica quero leva-lá para o meu apartamento hoje, não quero passa a noite sem ela ao meu lado.
Sigo direto para a garagem entro em meu carro em menos de trinta minutos chego ao meu destino, paro meu carro em frente a clínica, vou direto para a recepção vejo que tem uma moça ruiva, que não conheço, ela não é a Jéssica, me aproximo dela que me olha com um sorriso de orelha a orelha, vejo seu nome em seu crachá e digo me apresentando:

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora