Capítulo 27

156 11 0
                                    

Por Eduardo Stones

Chego ao endereço que a Steyce me passou, tem um homem parado em frente ao portão do lado de dentro do edifício, deve ser um segurança não sei como vou fazer pra entrar ali.
A Steyce parece ler meus pensamentos e diz:

_Vou descer e convencer o segurança a nos deixar entrar, eu o conheço estive aqui com o Leone, não vai ser difícil, direi a ele que viemos fazer uma surpresa para o meu namorado e que ele não precisará avisar que estamos subindo para não estragar a surpresa.  -Diz ela e desce do carro,eu torço para que ela consiga, mas se  ela esteve mesmo aqui com o Leone talvez eu esteja me precipitando novamente e meu irmão não esteja aqui com a minha mulher, ele não seria capaz de fazer isso comigo, afinal somos irmãos e ele sabe melhor que ninguém o quanto eu amo a Ana Sófia.
A Steyce retorna e diz:

_Vamos, ele vai nos deixar entrar. -Diz ela, e nós entramos, ela me disse que o apartamento do Leone é na cobertura, pegamos o elevador, seguimos para lá.

As portas do elevador se abrem eu saio em disparada rumo ao apartamento do leone, entro empurrando a porta com força a mesma estava apenas encostada e abriu batendo na parede, eu olho em volta da sala e para o meu total desespero vejo o vestido que a Ana vestia essa noite rasgado jogado ao chão,  Leone surge em minha frente usando apenas uma cueca box,
mil coisa passam pela minha cabeça, Leone me olha com um olhar de espanto e algo mais.
Eu parto para cima dele gritando e o pegando pela garganta:

_ONDE ESTÁ MINHA MULHER?, SEU FILHO DA PUTA?, -Quando eu termino de fechar minha boca a Ana aparece na sala toda descabelada enrolada apenas um lençol, eu vejo mas não quero acreditar, eu não estou mais raciocinando, estou vendo tudo em vermelho agora, tamanho o ódio que estou sentindo e dou vários socos na cara do Leone, que apenas tenta se defender ele cai no chão eu o chuto em todos os lugares, ele tenta falar algo mas eu não quero ouvir, continuo o chutando com toda minha força.

_PARA EDU, PARA PARA PELO AMOR DE DEUS VOCÊ VAI MATA-LÓ ELE É SEU IRMÃO! -Grita a Ana Sófia em desespero, mas eu não ligo, eu não quero para, não vou parar até que o Leone não esteja mais respirando.

_EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO, COMO VOCÊ PODE?, HEM?, VOCÊ SABIA QUE EU Á AMAVA, QUE ELA ERA MINHA.,MINHA!,EU TE ODEIO PORRA. -Eu continuo a soca-ló ele tenta se desviar dos meus golpes mas eu estou sem controle e o acerto em todos os lugares de seu corpo, seu rosto está sangrando, meus punhos estão machucados mas eu não sinto dor física, apenas dor emocional.

_PARA EDUARDO EU SUPLÍCIO EU ESTOU TE IMPLORANDO PARA PARA....- Ana Sófia entra em minha frente e eu sem ter controle dos meus atos, dou um soco no rosto dela que cai ao chão com a força que eu impus. Eu paro e vou em sua direção para ajudá-la a se levantar e pedir desculpas mas quando dou o primeiro passo o leone me vira pra ele e me acerta um murro no rosto, sou afastado para traz com a força de seu punho.

_VEJA O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA, VOCÊ BATEU NA ANA SÓFIA! -Ele diz aos gritos e parte para cima de mim nós trocamos socos chutes eu defiro vários socos em seu abdômen ele me acerta um soco no nariz que sangra muito eu devolvo o soco só que no olho dele e surge um corte com a pressão, minha roupa está toda ensanguentada mas o sangue não é somente meu é também do Leone.

_PAREM, PAREM!,JÁ CHEGA VOCÊS VÃO SE MATAR, POR MIM, PAREM AGORA, PELO AMOR DE DEUS! - Ana grita chorando desesperadamente eu e o Leone estamos quase sem forças sinto uma mão em meus braços e vejo que é da Steyce, ela está chorando., Coitada!, ela também é uma vítima aqui.
Eu paro de bater no Leone ele se agacha no chão exausto e todo machucando eu não estou muito diferente dele, não sinto pena, não me arrependo eu ainda quero mata-ló.

_Venha comigo Eduardo, nós dois não merecíamos essa traição, venha vamos! -Fala a Steyce, eu olho para a Ana Sófia com decepção estampada em meu rosto, faço sinal de negativo com a cabeça passando as mãos por meus cabelos, minha ficha ainda não caiu, como?,quando isso aconteceu? e eu não vi.
A Ana vem andando em minha direção eu faço sinal com as mãos para que ela pare onde está e
Saio em disparada para fora do apartamento, Steyce me segue, aperto o botão para que a porta do elevador se abra, vejo que a Ana vem correndo chorando e gritando:

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora