Capítulo 26

152 8 1
                                    

Por Eduardo Stones

Chegamos ao restaurante, o Mâitre nos leva até a mesa em que o Leone e o Sr Almeida estão, o Leone não se deu ao trabalho de comprimentar  Steyce, acho que eu fiz besteira  trazendo ela comigo a essa reunião, eu comprimento o Sr.Almeida com um aperto de maos.
Puxo a cadeira para que Steyce se sente, ela ó faz e acena para alguém, eu olho no impulso para ver de quem se trata, e para meu desgosto vejo que é para a Ana Sófia. Mas que PORRA é essa?, o que ela está fazendo aqui e ainda por cima acompanhada pelo doutorzinho?, filho de uma puta!,
Isso é o que eu vou descobrir e agora mesmo.
Em questão de segundos eu estou de frente a mesa que eles estão, a Ana se levanta com a minha aproximação.
Eu estou fora de mim, eu sabia que era por causa desse BOSTA que ela me deixou.,mas isso não vai ficar assim.
Pego em seus braços para tira-lá de perto desse doutor de merda, mas ela me desafia e se nega a vir comigo, nessa hora o merdinha me diz alguns desaforos que eu nem dou ouvidos, só escuto quando ele diz que Ana merece um homem de verdade, por acaso ele acha que é esse homem?, Eu surto de vez, Largo o braço da Ana e acerto um soco no meio da cara do infeliz, ele vai ao chão com a força do soco, o Leone me segurar, e dizer que o doutorzinho é seu amigo, coisa que eu não sabia, e que se ele tivesse algo com a Ana Sófia ele saberia, fico pensando e chego a conclusão de que eu posso ter me precipitado.
Dois seguranças se aproximam de nós e nos pedem que deixemos o restaurante eu olho para a Ana, ela está Vermelha pela vergonha que eu causei a ela, todos  nos observam assustados com meu ataque de ciúmes.
Ana paga sua bolsa e sai correndo pra fora do restaurante eu a chamo mas ela nem sequer olha para os lados, imediatamente eu peço ao Leone que vá atrás dela e a leve para casa, não posso deixar que ela fique sozinha no estado em que se encontra, ele sai em disparada atrás da Ana Sófia e eu fico para me acertar com o chefe dela.
A Steyce se aproxima de nós, eu digo aos seguranças que não haverá mais confusão e eles saem nos deixando na mesa.

_Quero me desculpar pelo soco que te dei, se realmente você e a Ana Sófia não teem nada, eu espero sinceramente que aceite meu pedido de desculpas.  -Digo ao chefe da Ana que está com um guardanapo a mão limpando o sangue que escorre do canto de sua boca onde o soco que eu dei acertou.

_Eu e a Ana Sófia nos tornamos amigos, ela é uma excelente pessoa e uma ótima funcionária, eu a convidei para jantarmos hoje porquê vi que ela estava muito triste, foi apenas isso, não existe nada entre nós dois além de amizade.. -Diz ele, eu percebo que ele fala a verdade e vejo a besteira que fiz.,talvez não exista outro homem, e como a Ana me disse, ela só queria um tempo pra pensar mesmo.,eu fui um idiota, tomará que não seja tarde de mais e ela me perdoe, eu a Amo mais que tudo,não suportaria perde-la.
Me despeço do Dr Thiago com um aperto de mão selando assim a paz entre nós, vejo que o Sr Almeida não se encontra mais no restaurante, acho que o contrato com a empresa dele foi pro espaço depois que ele presenciou essa confusão, mas isso não me importa agora, o que eu quero é ir atrás da minha mulher é fazê-la me perdoar.
Digo a Steyce que vou a casa da Ana e ela se oferece para ir comigo dizendo:

_Me leve com você  Eduardo?,a Ana Sófia deve estar pensando que estamos tendo algo, já que chegamos juntos aqui, eu explicarei a ela que você só queria me ajudar a reconquistar o Leone!  -Pensando bem ela está certa, a Ana deve está pensando que eu e a Steyce estamos ficando., Precisamos esclarecer as coisas, e ninguém melhor que a própria Steyce para fazer isso.
Assim seguimos para a casa da minha mulher.

Por Steyce Comperman

O Eduardo caiu direitinho no meu teatro, agora é só eu seguir com meu plano!,a hora da vadia Latina está chegando.

Eduardo estaciona seu carro no portão da casa que suponho ser onde mora a vaca Latina, ele me pede pra esperar no carro e vai em direção a casa, mas eu tenho quase certeza que o Leone não trouce a Ana pra cá, e eu sei muito bem pra onde eles foram.

O Eduardo volta minutos depois com uma cara de interrogação, ele deve está se perguntando onde a "sua Ana Sófia"se meteu. Eu faço questão de responder isso a ele.

_Que cara é essa Eduardo?  -Pergunto mas ja sei a resposta.

_O Leone não trouce a Ana para casa, os pais dela não estão, mas um dos empregados me disse que ela ainda não chegou, e eu não faço a menor idéia de onde o Leone possa ter á levado, ela estava muito nervosa, certamente ele á levou pra algum lugar para que ela se acalmasse antes de traze-la para casa, já sei,  vou ligar pra ele.  -Fala o Edu pegando o celular no bolso.
Ele liga, liga uma infinidade de vezes para o Leone e para a Ana e nada, eu sorrio internamente por isso.
Por fim ele desiste e diz alterado:

_MAS QUE PORRA!,O CELULAR DELES ESTÁ CAINDO DIREITO NA CAIXA POSTAL!,ONDE O IMBECIL DO LEONE LEVOU MINHA MULHER? -Fala o Eduardo socando o volante do carro. Ele ta tão puto da vida,rsrsrs, esse é o momento que eu entro em ação.

_Não sei se é para lá que o Leone levou a Ana, mas eu sei de um lugar..... -O Eduardo está tão nervoso que nem me deixa terminar a frase.
_ONDE?,PRA ONDE VOCÊ ACHA QUE ELE LEVOU A ANA?,ME DIGA LOGO ANDA!,QUE LUGAR É ESSE? -Isso tá ficando cada vez melhor, eu até me assustei com o jeito que ele tá faltando comigo, mesmo assim eu tô adorando, isso tá me saindo melhor que a encomenda,rsrsrs.

_O Leone comprou um apartamento em Ipanema, perto da casa de seus pais, não sei, mas, quem sabe ele levou a Ana pra la?, Por acaso você ainda não pensou na possibilidade dos dois estarem juntos?,não como cunhado e cunhada, mas sim como homem e mulher!, eu vi, no restaurante o jeito que o Leone olhava para a Ana, ele aparecia apaixonado por ela.  -Solto todo o meu veneno de uma só vez,  Eduardo parece que parou de respirar, ele está vermelho, tomado pela raiva, seus olhos estão azuis escuros quase negros ele exala ódio, ele parece estar se lembrando de algo.

_SE FOR PELA MINHA ANA QUE AQUELE DESGRAÇADO DISSE ESTAR APAIXONADO.... EU O MATO!  -Diz ele cuspindo fogo.

_ONDE É ESSE APARTAMENTO? -Eduardo segura forte em meus ombros me sacudindo, eu sorrio por dentro, mas por fora faço cara de dor e digo ele:

_Eduardo, você está me machucando!, -Ele larga meus braços, eu pego um cartão dentro de minha bolsa e entrego a ele dizendo:

_Aqui, pegue!, esse é o endereço do apartamento do Leone.  -Ele olhou o cartão ó leu, ligou o carro e sau e saiu a mil por hora.,só espero que ele não bata com o carro nessa velocidade toda, e muito menos comigo aqui dentro.,rsrsrsrs.
Agora sim as coisas ficaram boas!

Continua...........

GENTE, QUE ORDINÁRIA, ESSA TAL DE STEYCE!,  ELA CONSEGUIU ENVENAR O EDUARDO DIREITINHO!
O QUE SERÁ VAI ACONTECER?😲

Aguardem!

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora