capítulo 3

405 23 3
                                    

Por Eduardo Stones

Acordo cedo, como sempre acontece em todos os dias, faço minha higiene pessoal, visto minha roupa pra ir correr, a mesa do café da manhã já está posta com tudo que eu gosto de comer e beber, Cecília minha secretária do lar fez pra mim., Cecília não é apenas uma empregada, ela foi minha babá e de meu irmão desde quando nascemos, é como uma segunda mãe, está com seus 60 anos, já tentei de todas as formas fazer com que pare de trabalhar para poder descansar, mas ela sempre diz a mesma coisa; que não sabe ficar parada e que jamais me deixaria, já que eu não sei nem mesmo fritar um ovo, ela é uma das poucas pessoas que não fazem o que quero, na empresa sou um chefe que imponho limites não dou liberdade, comigo as coisa tem que andar na linha, dizem as mas língua que sou um chefe carrasco e mal humorado., isso não me afeta, somente os incompetentes falam isso, mas em minha empresa eles não duram muito, pois logo eles são descobertos e vão pra rua, não me julguem mal, mas pago um ótimo salário aos meus funcionários e o mínimo que quero em troca é competência da parte de todos que trabalham pra mim, Sou o presidente da empresa Stones, meu pai se aposentou, ele e minha mãe já trabalharam muito e agora estão curtindo a vida, nada mais justo, as empresas ficaram em minha responsabilidade e de meu irmão, o Leone que está a 4 anos á frente da filial em Nova York, sinto muita falta do meu irmão sempre fomos unidos, temos apenas 2 anos de diferença de idade, sendo assim fazíamos quase tudo juntos, desde as brincadeiras na infância, a escola e a faculdade onde nos formamos em administração de empresas, não poderia ser de outra forma, nosso pai nos preparou pra isso a vida toda, o único ponto em que sempre somos divergentes é com relação as mulheres, ele sempre foi mais ousado e pegava todas eu era muito na minha, quando adolescentes sempre que eu arrumava uma garota logo que elas o conheciam ficavam encantadas com o jeito dele de pegador e se atiravam encima dele, sei que ele nunca me roubou uma garota, mas se dependesse delas eu estaria ferrado, elas sempre davam encima dele, mas sendo ele um irmão protetor, sempre dava um jeito de dispensa-las e ainda por cima me fazia ver que elas não valiam a pena, ele usava aquele lema "mulher de meu irmão pra mim é homem."meu irmão nunca tocaria no que é meu, ele é daquele tipo que não namora, Leone sempre diz a mesma coisa "o negócio é pegar e nunca se apegar"nunca o vi mais de uma noite com a mesma mulher, ele diz que o amor é para os tolos, faz um homem virar uma florzinha, esse é o modo dele ver o amor, já eu sou o oposto, acredito no amor, e tinha toda convicção que um dia encontraria á "mulher"aquela que me tiraria o juízo e seria minha pra toda vida, meu irmão diz que eu sou um romântico incurável, acho que ele tem razão, e enfim, a três anos atrás a mulher que eu esperava surgiu diante dos meus olhos em uma boate, ela estava linda de vestidinho preto muito curto por sinal com um decote generoso mostrando um pouco daqueles seios que me dão água na boca, aquele corpo estonteante lábios carnudos pintados em vermelho, pele dourada os olhos azuis e marcantes, ela estava dançando na pista com um outra garota, me aproximei segurei em sua cintura e ela continuou rebolado aquela bunda perfeita no meu amiguinho que já estava duro desde o momento em que eu á vi, quando o ritmo da música mudou ela se virou para mim e quando nossos olhos se encontrarão eu sabia que não teria mais volta, aquela mulher seria minha e de mais ninguém.
Ali mesmo na pista, ataquei sua boca com um beijo selvagem ela sugava minha Língua com perfeição, o sabor de sua boca era indescritível, segurei firme Seus cabelos pela nuca entre meus dedos e tomei tudo que seus lábios me ofereciam, estávamos praticamente fazendo sexo com a boca tamanha a intensidade do nosso beijo, só nos separamos pra Toma o ar que já estava nós faltando, sua amiga estava se pegando com um carinha, peguei ela pelas mãos e a levei pra fora da boate, à convidei para ir ao meu apartamento ela exitou um pouco mas acabou aceitando depois de mais um beijo daqueles cheio de promessas.
Entramos em meu carro e seguimos para o meu apartamento.
......

Estacionei o carro na garagem, desci fui até a porta do carona abrindo-a, segurei na mão daquela deusa e a levei para o elevador apartei para o meu apartamento na cobertura e não dei tempo nem dela pensar, ataquei sua boca com fome dela passando minhas mãos em todas as curvas daquele corpo delicioso, entramos em meu apartamento já fomos nós livrando de nossas roupas e quando eu a vi nua fiquei louco de tesão ela era perfeita, abocanhei um de seus seios com a boca, chupava, lambia, dava leves mordidas em seu biquinho que estavam durinhos pedindo atenção enquanto massageava o outro e beliscava de leve, ela gemia e tremia de tesão, ela segurou meu pênis fazia movimentos de vai e vem com as mãos nele me levando a loucura, fui descendo os lábios passando a língua pelo sua barriga lizinha devagar até chegar a sua bucetinha depilada que estava com um cheiro inebriante, comecei a saborea-lá como se fosse minha sobremesa favorita, senti seu corpo dar um leve tremor enquanto eu revesava entre lambidas e chupadas gostosas em seu clitóris, enfiei um dedo nela e depois mais um, pude sentir o quanto ela era apertadinha, fiz movimentos cada vez mais rápidos com meus dedos, ela gemia de prazer cada vez mais alto enquanto sugava seu brotinho inchado sem dó, senti meus dedos sendo apertados pelas contrações de sua vagina e logo ela explodiu em um orgasmo intenso, eu continuei a chupa-la e lambi todo seu orgasmo com prazer, não esperei mais nada eu necessitava estar dentro dela naquele instante, rasguei uma embalagem de preservativo com meus dentes colocando o em seguida e assim eu me enterrei nela, e porra, ela era muito apertada, comecei a me movimentar devagar pra não machuca-lá mas ela arranhava as minhas costas e pedia mais e mais rápido, eu fiz o que ela pediu a comi com vontade eu gemia e sussurrava em seu ouvido o quanto ela era apertadinha e gostosa pra caralho, nos tranzamos no sofá, em pé na parede, em minha cama e no banheiro, eu não me casava de tê-la, nós gozava-mós e em pouco tempo meu pau já estava duro por ela novamente.,até que ficamos esgotados dessa maradona deliciosa de sexo, ela começou a pegar no sono mas antes que ela adormecesse eu quis saber o seu nome, a atração entre nós foi tão forte que esquecemos até de nós apresentar um ou outro, ela me disse que seu nome é Ana Sófia Castro e eu disse a ela meu nome, caímos em um sono tranqüilo abraços um ao outro.
E aqui estamos nós, com três anos de relacionamento sério e espero que assim permaneça, se depender de mim jamais deixarei essa mulher sou louco por ela, a amo cada dia mais, ela é tudo e mais um pouco do que eu esperava, é inteligente, independente, carinhosa e um furacão na cama é simplesmente perfeita pra mim.
Sou tirado de minhas lembranças pela Cecília que me diz;

_Meu filho você vai ficar aí parado, não vai tomar seu café, já sei, com essa carinha que você está só pode estar pensando na Ana Sófia!
- Cecília me conhece melhor que eu mesmo.

_Você acertou como sempre Ceci, eu estava pensando em minha amada! - Digo a ela lhe dando um beijo no rosto, tomo meu café e saio pra fazer minha corrida matinal.

Voltou pra casa após duas de horas de corrida, gosto de manter a boa forma, tomo um banho, me arrumo e vou para empresa.

Assim que estaciono meu carro pego o celular eu vou ligar para minha princesa preciso ouvir a voz dela, a esse horário ela deve ter acabado de chegar a clínica em que trabalha, não gosto nada desse emprego dela, na realidade não é bem do emprego que não gosto, e sim daquele chefe dela, um doutorzinho que só falta comer ela com os olhos e só ela não percebe, olhar ele até pode, mas se um dia ele ousar se quer por as mãos nela, ele será um homem morto.
Ela atende ao segundo toque, nossa conversa foi breve, póis aquele doutorzinho a chamou na sala dele, eu fico puto com isso, mas como ela mesma disse, esse é o trabalho dela, tenho uma reunião agora, mas irei fazer uma surpresa á ela no horário do almoço aparecendo lá pra almoçamos juntos, ela deve está um pouco chateada comigo por causa do meu ciúme, mas ela precisa me entender, ela é minha!

Continua.....

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora