capítulo 11

305 14 3
                                    

Pego o meu celular pra ver que horas são, vejo que dormir mais do que devia, levanto me rapidamente da cama, se eu não correr vou me atrasar pro trabalho novamente, e eu não quero levar outro puxão de orelha do meu chefe, corro pro banheiro para tomar um banho rápido, não da pra ir trabalhar assim, estou toda suada e descabelada por causa daquele maldito pesadelo. Eu decididamente tenho, devo e vou ficar longe do Leone Stones, pro bem da minha sanidade mental.
Depois do banho visto uma blusa fina de seda branca com um decote discreto, uma saia preta justa pouco acima dos joelhos, calço um Scarpa de salto alto fino também preto, prendo meus cabelos em um coque frouxo deixando alguns fios soutos, finalizo com uma maquiagem leve, mas bem feita, nada muito extravagante, afinal, estou indo trabalhar.
Dispenso-me de meus pais, nem tomo o café da manhã, vou direto para a garagem.
Em pouco tempo chego a clínica, graças a Deus eu cheguei 15 minutos adiantada.
Encontro a Jéssica na recepção.

_ Oi, como sempre você é praticamente a primeira a chegar aqui, em amiga? -Digo a jess.

_Você sabe como sou, prefiro pecar por excesso de pontualidade! -Diz jess sorrindo e dando uma piscadinha pra mim., E ai, falou com o Eduardo sobre a reunião? -Pergunta ela.

_Não, mas vou te contar tudo que aconteceu ontem, mas agora não dá, tenho que ir pra minha sala, no almoço te conto tudo.

_Já vi que vem babado forte por aí!, agora vou ter que aguentar a curiosidade, affs! -Diz a jess fingindo indignação.

_Beijos jess, até daqui a pouco. -Digo e vou pra minha sala.

A parte da manhã passa rápido, meu chefe ligou pedindo para remarcar todas as consultas pois ele fará uma viagem de emergência e só volta na sexta feira.
Saio para encontrar a jess pra irmos almoçar.

_Amiga, vamos almoçar aqui na cantina da clínica mesmo, assim teremos mais tempo pra conversar. -Digo.

_Vamos sim, tô morrendo de curiosidade. -Fala jess, se agarrando a meu braço.

Assim que nos acomodamos em uma mesa na cantina da clínica, conto a jess tudo o que aconteceu ontem, desde da hora em que eu cheguei a casa dos meus sogros, até ao meu pesadelo da noite passada.,Ela fica pasma e diz:

_Ana, meu Deus, estou até com calor, se esse Leone é tudo isso que você me contou, você tem é sorte de ter um homem como esse te desejando tanto! -Diz ela com cara de boba.

_Eu não tô acreditando que você está me falando isso jess, aquele cara não vale nada, você não ouviu o que eu te disse, ele tentou me agarrar e falou coisas obsenas pra mim, e você se esqueceu que eu sou namorada do irmão dele?,e ele não respeitou isso. -Digo indignada.

_Eu sei disso amiga, desculpe te dizer, mas mesmo sendo assim, eu te digo; você está sentindo algo por esse tal Leone, e cabe a te descobrir o que é, não adianta fugir! -Diz a Jéssica, e eu fico pensando no que ela acabou de falar,,Será?
Tenho medo de confirmar que eu realmente sinto algo por aquele idiota.
Digo a jess que amanhã quando encontra o Edu vou contar a ele sobre a reunião, ela me deseja sorte.
Meu querido chefe me deu o dia de amanhã de folga, segundo ele é pra compensar o sábado a noite que irei acompanha-ló para reunião, com o tal sócio da clínica. Eu aceitei de bom grado, estou mentalmente esgotada.
Eu e jess acabamos o almoço e retornamos ao trabalho.
O resto do dia foi tranqüilo na clínica, o Edu me ligou, disse que já está saudade e eu disse o mesmo., logo chega a hora de ir pra casa.
Passo na recepção, hoje a jess vai voltar comigo.
No caminho ela me chama pra tomarmos um chop, mas eu não aceito estou cansada só quero minha cama, eu a deixo na portaria do condomínio onde fica o apartamento que ela mora na Lapa, nos despedimos e eu sigo pra minha casa.

Chego em casa, pergunto a Eva nossa governanta se meus pais estão em casa e ela me diz que eles saíram a poucos minutos foram jantar fora com uns amigos, agradeço a ela pela informação e subo para tomar um banho e descansar em meu quarto.
Meu telefone apita sinalizando que eu recebi uma mensagem, eu o pego para le-lá, vejo que não reconheço o número do remetente mas abro a mensagem assim mesmo, nela está escrito:

Não consigo te tirar da minha cabeça, estou duro por você desde ontem a noite, passei toda a madrugada te imaginando em meus braços, te possuindo de todas as formas possíveis, você não vai poder fugir a vida inteira de mim, eu vou ter você pra mim de qualquer forma, isso é um fato, vou ter mais uma noite de merda depois de me masturbar pensando em seu corpo delicioso e em sua boca perfeita, espero que você também tenha pensado em mim!,
De seu objeto de desejo; Leone Stones.

Término de ler a mensagem e ainda não acredito no que acabei de ler, esse homem só pode ser louco, onde ele conseguiu meu número?, e que negócio é esse de " seu objeto de desejo"?,que cara mais convencido, mas uma coisa devo admitir eu fiquei excitada com o que ele escreveu e o canalha adivinhou, ele me atormentou até mesmo quando eu estava dormindo, penso em lhe enviar uma mensagem atrevida em resposta a sua., mas não vou dar esse gostinho a ele, com certeza é isso que ele espera que eu faça. "Vai ficar esperando queridinho." Penso comigo mesma.
Entro no banho, as palavras do Leone não saem de minha cabeça ,passo as mãos pelo meu corpo, seguro meus seios volto a ficar excitada, sem perceber já estou com uma mão em minha vagina estou imaginando o que o Leone disse ter pensado fazer comigo e começo a me masturbar pensando nele, sinto que estou gozando minha pernas ficam fracas,  eu me encosto no azulejo frio da parede do banheiro para não cair por causa da intensidade do meu orgasmo.

Termino meu banho, visto uma camisola rosa curta e transparente, não vou descer para jantar, estou sem fome, me deito em minha cama, mas meu celular começa a chamar, eu o pego para atender vejo que é o Edu, aí eu me lembro do que eu fiz a pouco no banho e isso me enche de culpa e vergonha, eu não sou assim, nunca trai o Edu nem mesmo em pensamentos como agora, ele sempre me completou de todas as formas e agora aparece esse homem só pra confundir meus sentimentos.
Atendo a ligações no quarto toque.

_Oi Edu! -É Só o que consigo dizer a ele.

_Oi Edu?, Você está bem?, porque está me tratando assim?, mais cedo você estava bem mais carinhosa ao telefone! -Fala Edu com uma voz de repreensão.
Ele não tem culpa disso que está acontecendo, ele é uma vítima no meio dessa história., Tento amenizar a situação.

_Desculpe amor, eu só estou cansada, amanhã terei o dia de folga, se você puder, dá pra você tirar também?, estou sentindo sua falta! -Eu digo, e não estou mentindo, realmente sinto falta dele, sempre que dá dormimos juntos, e eu tenho certeza que se eu estiver junto do Edu não vou pensar no Leone!

_Agora sim estou falando com a minha mulher, é claro que eu posso tirar folga amanhã e sempre que você quiser amor, afinal sou um dos donos da empresa, onde você quer ir?, estarei a sua disposição! -Diz Edu., gente esse homem não existe, ele é ou não é um fofo?, como não ama-ló.

_O que você acha de irmos á praia?, em dias de semana ela é bem menos frequentada! -Sugiro a ele.

_Acho uma ótima ideia, te pego amanhã as 9 horas da manhã, tudo bem pra você? -Pergunta ele.

_Está ótimo amor, estarei pronta quando você chega aqui, te amo,  NUNCA duvide disso! -Digo com verdade de sentimentos.

_Eu nunca duvidei que você me ama, eu sinto isso, também te amo mais que tudo., Boa noite amor, um beijo nessa sua boca gostosa, sonhe comigo eu vou sonhar com você igual a todas as noites! -Diz Edu, e eu fico toda derretida com suas palavras de carinho.

_Boa noite meu bem, sonharei com você, beijos, te amo! -Assim nos despedimos, encerramos a ligação e logo em seguida eu pego no sono!

Continua..........

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora