Por Eduardo Stones
Estou na piscina nadando a algum tempo e nada da Ana voltar, vou atrás dela, talvez ela não esteja passando bem, ela está estranha desde a hora em que a convidei para vir aqui na casa de meus pais.
Entro na mansão, vou ao primeiro banheiro ela não está, olho nos demais e também não a encontro, olho na cozinha, no meu quarto e nada. Estou descendo as escadas e vejo o Leone parado passando as mãos pelos cabelos, ele parece estar nervoso, resolvo perguntar a ele se viu a Ana;_Leone, você por acaso viu onde está a Ana Sófia? -Ele me responde:
_SE VOCÊ NÃO SABE, EU É QUE VOU SABER? -Não gostei nem um pouco do tom de vós que ele usou pra me responder a uma simples pergunta, quando vou pergunta-ló qual o problema dele comigo, vejo Ana entrar na sala, quiz saber onde ela se meteu e o por que da demora em voltar para a piscina, mas antes que ela pudesse me responder o Leone nos interrompe, dizendo que precisávamos conversar sobre um contrato que estamos estudando a possibilidade de fechar para as empresas Stones.
Seguimos para o escritório disse a Ana para ficar a vontade.
Eu e Leone chegamos a conclusão de que vamos fechar o novo contrato com a empresa que ó apresentou para se juntar as industrias Stones, boas parcerias são sempre bem vindas e esse contrato com a empresa Sales Almeida, é um ótimo negócio para nós.
Saimos do escritório após encerramos a converça.
Encontro a Ana Sófia já pronta sentada no sofá da sala de estar._Demoramos amor?, você já está vestida, está pensando em ir embora?
_Sim amor, falei com minha mãe ao telefone e ela me pediu para acompanha-lá ao shopping, ela vira me pegar aqui, tudo bem pra você?
_OK, mas a noite quero te levar para jantar, passo em sua casa as 20hrs para te pegar. -Digo a Ana.
_tudo bem amor, estarei pronta.
Não demorou muito e a minha sogra chegou para buscar a Ana, nos despedimos e elas se foram.
Após tomar um banho relaxante, fiquei pensado em o que pode estar acontecendo com a Ana, ela está diferente desde ontem a noite, hoje vou descobrir o motivo dela estar assim.
O domingo passou rápido, ja são dezenove horas, vou me trocar para ir pegar a Ana para o jantar.
Estou pronto, pego as chaves da minha Ferrari, abro a porta do meu quarto para sair e dou de cara com o Leone, ele está arrumado com certeza vai sair.
_Ouvi você falar que vai levar a Ana pra jantar, se importaria se eu fosse com vocês?, Como sabe, as cozinhairas estão de folga hoje. -Diz leone, ele me surpreendeu com essa pergunta, mas que mal pode haver em ele ir jantar comigo e Ana, quem sabe assim aquela situação de mais cedo em meu quarto fique no esquecimento, notei que Ana estava constrangida na presença do Leone, quero muito que meu irmão e minha noiva se dêem bem.
_Claro, será um prazer! -Digo ao Leone, vamos, você vem comigo no meu carro ou vai no seu?
_Vou com você, se não for incômodo. Diz ele.
_Então vamos, a Ana já deve estar me esperando.
Ana Sófia;
Volto com minha mãe do shopping com as mãos cheia de sacolas, sempre que vamos as compras é assim.
_Mãe, vou subir ao meu quarto para me arrumar como lhe disse, eu e o Edu vamos jantar fora.
_Tudo bem querida, só me diz uma coisa antes, eu achei você muito pensativa, você está com algum problema?, sabe que pode contar comigo, sempre, não sabe? -Diz minha mãe segurando em minha mão.
_Não é nada mãe, eu estou bem, não há nada pra se preocupar. -Digo para tranquiliza-lá, mesmo porque eu não seria capaz de contar a ela o que está acontecendo, preciso da jess, com ela eu posso desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
De TodoSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...