Entro em casa, e graças a Deus não encontro ninguém, subo direito para meu quarto tomo uma ducha rápida me seco, visto uma calcinha de renda branca um vestido azul de alças grossas ele é justo na cintura e souto na saia ele é um pouco acima dos meus joelhos, passo apenas um batom nude, não estou com clima para usar maquiagem, prendo meus cabelos, calço uma sandália preta de saltos médios pego minha bolsa e saio do meu quarto rumo a garagem para pegar meu carro.
O trânsito até a clínica está um caos quando finalmente eu chego já passam das nove e meia, definitivamente é hoje que eu perco meu emprego.
Estaciono meu carro em minha vaga, desço e corro em direção a recepção da clínica vejo a Jess, ela logo diz:_Amiga, o que é isso em seu rosto?, quem fez isso com você?
Pergunta ela assim que me vê vindo ao meu encontro, eu até havia me esquecido desse arranhão em meu rosto que graças a Deus não está inchado só um pouco vermelho mas a Jess observadora como é, não deixaria isso escapar a ela.
_Isso, digo apontando para o meu rosto.,foi um acidente que aconteceu ontem durante a briga entre o Edu e o Leone, mas não se preocupe eu estou bem, em outra hora te contarei tudo o que aconteceu ontem, mas agora eu tenho que subir pra falar com o Dr.Thiago, ele está atendendo no consultório ou está na sala dele?
Pergunto a Jess que me responde prontamente:
_Ele está na sala dele, ele me informou que não atenderá pacientes hoje, e pediu a mim que caso você viesse trabalhar que fosse direito a sua sala pois ele estará lhe aguardando.,
Aninha você sabe que pode contar comigo sempre, seja para o que for, não sabe?,Fala a Jess e eu agradeço:
_Obrigada amiga, eu sei que posso contar com você sempre! -Digo. Dou um abraço na Jess e entro no elevador para ir a sala do meu chefe, será que ele vai me demitir?
Vou em direção a sala da sala do Dr.Thiago e bato porta assim que me aproximo, ouço ele dizer que é para entrar e eu ó faço.
Ele está analisando uns papéis que estão em suas mãos, e fala sem olhar para mim:
__Bom dia Ana Sofía, queira se sentar por favor.
Diz ele apontando a cadeira á minha frente, eu me sento e digo:
__Bom dia doutor Thiago, eu quero lhe pedir desculpas por ontem e pelo meu atraso, eu vou entender caso o senhor queira me demitir.
Término de falar e o Dr.Thiago me olha imediatamente, ele arregala seus olhos e se levanta de sua cadeira, eu sei que é por causa do meu rosto.
_Ana Sófia, quem fez isso a você?, foi o Eduardo?, eu acabo com ele se tiver sido!, nada justifica agredir uma mulher!
Eu trato logo de esclarecer á ele.
_Não foi bem uma agressão espontânea, foi um acidente, mas não se preocupe está tudo esclarecido entre eu e o Eduardo!
Digo e o meu chefe que se senta novamente em sua cadeira a minha frente e continua.
_Se você está dizendo que foi um acidente eu não vou tomar nenhuma atitude contra o Eduardo, mas se fosse o contrário eu o colocaria atrás das grades, lugar de homens covardes que agridem mulheres é preso em uma sela e sem direito a fiança.
Vou direto ao assunto que quero tratar com você,eu não te chamei aqui para te demitir e sim para te aconselhar a tirar suas férias a partir de hoje, sei que elas estão marcadas para daqui a quinze dias, mas devido aos últimos acontecimentos acredito que esse seja um bom momento para você tira-las, isso claro, se você quiser!,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...