Capítulo 41

164 10 3
                                    

Por Leone Stones

Somente após alguns minutos depois que Ana foi praticante arrastada para fora dessa boate pelo Eduardo que eu consigo ir atrás deles, até esse momento o Luís e Jéssica estavam me segurando aqui dentro dizendo que eu precisava me acalmar, eu aproveitei um momento de distração dos dois e sai rapidamente da boate, ao chegar do lado de fora, vejo o Eduardo segurando a Ana pelos ombros gritando com ela, eu o puxo pelo braço o tirando de perto dela, fazendo a ameaça de que iria acabar com ele caso ele não se mantiver longe da Ana. Ele sequer olha para mim, está com seus olhos fixos na Ana, de repente ele se solta de mim e vai rapidamente rumo a seu carro, Ana tenta ir atrás dele mas eu a impedi segurando a em seu braço.
Luís tenta o impedir mas não consegue, ele vem em nossa direção dizendo que o Eduardo está embriagado e que pode acontecer o pior, nesse momento Ana paga a chave de meu carro no bolso de minha calça e sai em disparada rumo ao meu carro ela adentra nele eu Luís e Jéssica fazemos o mesmo, ela sai cantando pneus, alguns quilômetros a frente observo um engarrafamento de carros, tenho um mau pressentimento, olho para Ana e vejo que ela sentiu o mesmo, digo para a ela pra parar o carro e assim o faz, desço do mesmo e sigo rumo ao lugar bem mais a frente onde está uma aglomeração de pessoas o Luís me acompanha.
Ao nos aproximarmos vamos passando por entre as pessoas que ali se encontram todas com cara de espanto e falando coisas das quais eu não presto atenção, um pouco mais a frente vejo o Eduardo caído ao chão todo machucado e ensanguentado o desespero toma conta de mim, eu corro em direção a ele, já a seu lado me abaixo e tento toca-lo, mas o Luís me impede dizendo:

__Não faça isso Leone, você pode piorar a situação dele, caso toque em algum lugar que esteja comprometido pelo acidente! - Enquanto ele fala eu começo a chorar compulsivamente, seguro com cuidado nos pulsos do Edu e graças a Deus eu os sinto batendo, fracamente, mas os sinto, eu falo olhando para o meu irmão:

__EDUARDO MEU IRMÃO, ME...ME PERDOA, POR FAVOR, ISSO....FOI CULPA MINHA, EU TE AMO... MEU IRMÃO, NÃO NOS DEIXE, PELO AMOR DE DEUS! - Eu nunca fui religioso, se quer sei como se reza, mas nesse momento eu olho para o céu e faço um pedido silencioso a Deus; Senhor, eu sei que não sou merecedor de sua piedade, mas eu lhe peço, eu imploro que salve a vida de meu irmão, reconheço que fui leviano, imaturo e egoísta, mas eu realmente me apaixonei pela Ana Sófia, eu nunca amei ou irei amar amar outra mulher novamente como eu a amo, mas em sacrifício, eu abro mão desse amor se o senhor tiver de misericórdia para com o Eduardo o permitindo sobreviver a isso! -Digo e olho agora para o meu irmão, tudo em meu corpo dói, meu coração parece que vai explodir de tão forte que está batendo em meu peito vendo o Eduardo assim, ele não se move não abre seus olhos e isso é tudo o que eu mais desejo que ele faça, percebo agora que os laços de sangue que nos unem esta acima de tudo, até mesmo do meu sentimento pela Ana, sempre o protegi, sempre fomos amigos, companheiros e só agora vejo que nada terá sentido se ele se for por minha causa, o sentimento de culpa não me permitiria ser feliz ao lado da Ana Sófia.
Levanto minha cabeça, vejo a Ana, ela parece estar em choque e não é pra menos, a expressão que vejo estampada em seu rosto é da mais absoluta dor e sofrimento, vê-la assim só aumenta minha dor, ela se aproxima do Eduardo e se abaixa a seu lado assim como eu estou, ela chora passando suas mãos pelo rosto machucado do Eduardo, e ali, presenciando essa cena, me dou conta de que o amor que ela sente por ele é imenso e pela primeira vez me arrependo por te-los separado., ela pede perdão ao Edu, diz que o ama, que a culpa de tudo é dela, mas eu sei que o culpado aqui sou eu, fui eu quem invadi a vida dos dois e a tirei do meu irmão sem pensar nas consequências.

Depois de um tempo ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro, ela olha para o céu pedindo a misericórdia de Deus assim como eu fiz, mas quando ela pede a Deus que a leve no lugar do Eduardo foi demais para mim, eu a amo e pensar em nunca mais poder vê la me tirou o chão de vez, eu me levanto me aproximo dela a abraçando, ela me olha e eu posso sentir sua dor.
Ouvimos a sirene da UTI móvel que o Luís chamou, assim que ela para os paramédicos descem e fazem os procedimentos para por o Eduardo na UTI, Ana pede para o acompanhar se identificando ao paramédico como sendo a namorada do Eduardo, não vou mentir dizendo que isso não me incomodou, pois eu senti ciúmes, sei que não deveria mas não pude evitar.
Informei ao paramédico que sou irmão do Eduardo e entro na UTI junto com a Ana, no caminho para o hospital Eduardo sofre uma parada cardíaca e o paramédico faz os procedimentos para reanima lo, é uma cena desesperadora, eu queria poder ajudar, o medo de perder meu irmão toma conta de mim, Ana não aguentou e acabou por desmaiar em meus braços, tento desperta lá mas é em vão, agradeço a Deus por estarmos chegando na entrada do hospital São Lucas, Ana é deitada em uma maca e juntamente com o Eduardo é levada para dentro do hospital, eu tanto entrar junto para onde eles levaram o Eduardo mas sou impedido por uma enfermeira.
Fico na sala de espera andando de um lado para o outro impacientemente, Luís e a Jéssica vem ao meu encontro, e a Jéssica pergunta:

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora