Por Eduardo Stones
Deixo a Ana no portão de sua casa e saio em disparada com meu carro, meus pensamentos estão a mil por hora, não consigo entender o motivo da Ana ter me pedido esse tempo, tenho minhas suspeitas, acho que tem outro cara na parada, vou ficar atento aos passos da ANA e se tiver algum babaca tentando tira-la de mim, ele vai implorar para que eu o mate de tanto que eu vou fazê-lo sofrer por ter se metido entre mim e minha mulher.
Volto para casa, hoje não vou a empresa pego o telefone para ligar pro Luís, ele atende prontamente.
_Bom dia Eduardo, e aí tudo bem cara? -Pergunta o Luís, antes de ser seu patrão eu e ele ja éramos amigos por isso não existe formalidades entre nós dois.
_Sei que você está na empresa, mas quero que venha até a casa de meus pais, preciso tratar de um assunto urgente com você, e hoje eu nao vou á empresa. -Digo a ele.
_Ok mano, estarei ai em no máximo uma hora!
_Valeu cara! -Assim encerramos a ligação.
O Leone entra na sala, ele já ia subir às escadas mas eu o chamo._Leone, você tem um mínimo para falamos?
Ele se vira em minha direção e diz:_Claro, pode falar estou ouvindo! -Diz ele seco.,Ele é outro que está estranho comigo de uns dias pra cá.
Eu me sento no sofá e ele também._Eu quero pedir desculpas, você é meu irmão, nós nunca brigamos e isso aconteceu duas vezes só ontem.
Digo e ele fica pensativo.
Algum tempo depois após silêncio absoluto ele fala:_Você não tem porquê se desculpar, se tem alguém aqui que te deve um pedido de desculpas, esse alguém sou eu, não devia ter voltado ao Brasil, minha vida estava tranquila, eu aproveitava de minha liberdade, tanto a liberdade do corpo, quanto a de meu coração. -Diz Leone, e eu não entendo o que ele quer dizer com isso, será que ele se apaixonou por alguma mulher aqui no Rio?
_Não me diga que o cara mais garanhão e pegador que eu já conheci e que um dia me disse que o "amor deixa os homens igual a uma "florzinha",se apaixonou e está amarrado a uma só mulher? -Digo sorrindo de lado me esquecendo um pouco do meu problema com relação a Ana., Leone me olha surpreso, será que eu estou certo?,talvez esse seja o motivo dele estar tão estressado ultimamente, deve ser difícil para um cara independente como ele estar amarrado a uma só mulher, ela deve ser muito especial para conseguir ter o Leone a seus pés como ele parece estar.
_Você está com a razão, eu realmente me apaixonei por uma mulher! -Diz ele me olhando nos olhos._Nossa, isso realmente é surpreendente, ela deve ser muito especial e uma deusa, claro, que não como a minha Ana, ela é única. , mas a mulher que tá te deixando tão nervoso e apreensivo deve ser realmente um espetáculo de mulher!
-Digo, e o Leone se levanta do sofá, pega uma garrafa de wishk se serve de uma dose e põe uma dose para mim, me entrega o copo eu o aceito, estou realmente precisando de uma bebida pra acalmar meus ânimos.
Leone anda de um lado para o outro com o copo na mão, ele parece estar procurando as palavras para me dizer é por fim diz:_Ela é perfeita, é a mulher mais linda, gostosa, inteligente que eu já conheci!
_E isso não é bom?, deveria estar feliz, em que dia você vai me apresenta á Ela?, quero conhecer a mulher que virou a cabeça do meu irmão mais velho! -Digo dando tapinhas em suas costas., ele se afasta de mim e dizendo:
_Ela é comprometida! - ele fala, simplesmente, e isso explica muita coisa, o seu nevorcismo, os impulsos que ele anda tendo ultimamente em me peitar, ele nunca havia feito tal coisas, sempre nos respeitamos.
_Nossa irmão, que barra!,você custa a se apaixonar e quando o faz, é por uma mulher proibida?,Não queria estar na sua pele.,Mas e ela?,também tá apaixonada por você? -Pergunto ao Leone, ele exita um pouco mas reponde:
_Acho que sim!, Ela me pediu um tempo e eu aceitei, ela vai acabar descobrindo que me Ama pra valer e nesse dia nada nem ninguém vai nos impedir de ficarmos juntos.,Eu a quero só pra mim. -Leone diz essas palavras olhando dentro de meus olhos, realmente ele está louco por essa mulher.
_Eu torço para que vocês se acertem, não desista dela, se realmente á Ama!, o amor de verdede só acontece uma vez na vida, eu sei disso porquê eu encontrei o amor de minha vida a três anos atrás, a Ana Sófia!, Estamos passando por uma fase difícil mas vamos nos acerta, disso eu tenho certeza. -Digo., Leone abre a boca pra falar alguma coisa, mas a campainha chama, deve ser o Luís.
A Clotilde, governanta de meus pais vem abrir a porta.
O Luís entra e eu digo:-Leone, se lembra do Luís?, Ele fez faculdade com nosco por um tempo e depois desistiu, se lembra?
Eu pergunto ao Leone._A sim, eu me lembro, e aí cara?,como vai?, quanto tempo, não? -Fala o Leone, apertando a mão do Luís em compremento.
_Estou bem!, muito tempo mesmo que não nos vemos, mas eu não me esqueci do quanto aprontamos naquela faculdade, bons tempos! -Diz o Luís sorrindo, ele e o Leone sempre pegavam as mesmas mulheres, e pelo eles mesmos me contaram eles praticavam sexo compartilhado com duas, três mulheres ou mais ao mesmo tempo, e nunca, nunca mesmo repetiam ás mesmas mulheres o lema deles era "figurinhas repetidas não completam álbum."E o Leone pensava assim pelo menos até alguns dias atrás, aposto que depois que ele se apaixonou não pensa mais daquela maneira.
Eu chamo o Luís para me acompanhar até o escritório, mostro a cadeira para que ele se sente e vou direto ao assunto que quero tratar com ele:_Luís vou te pedir um favor não como seu patrão e sim como amigo.
_Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa cara, diz ai o quê tá pegando? -Diz o Luís e eu continuo:
_A Ana Sófia me pediu um tempo, e eu tenho quase certeza que tem outro homem nessa história, quero que você fique de olho nela pra mim e descubra se eu estou certo! -O Luís levanta da cadeira e diz:
_Você sabe que eu sou amigo da Ana, e eu posso te garantir que ela não está te traindo, se é isso que você está pensando, que isso cara?, a Ana te ama, e desde que eu a conheço ela já te amava eu sei disso por que ela sempre diz!
_LUÍS, NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELA ESTÁ ME TRAINDO, ELA NÃO SERIA CAPAZ!, Eu sei que vocês são amigos e é por isso que eu resolvi pedi sua ajuda para descobrir quem é o FILHO DE UMA PUTA que tá querendo tirar minha mulher de mim. -Digo ao Luís exaltando.
_Calma Eduardo, se houver alguém atrás da Ana vou descobrir quem é, e vou dar um jeitinho de fazê-lo desaparecer da face da terra. -Fala o Luís para me tranquilizar.
_Você fica a cargo de descobrir quem é ele, me informa, e sou EU quem vou dar um sumiço no infeliz.,você está liberado da empresa até resolvermos esse assunto, quero você atento aos passos da Ana, ela me pediu um tempo eu não poderei fazer isso de perto e como vocês são amigos ela não vai desconfiar que está junto a ela a meu pedido, fique de olho no doutorzinho que é o chefe dela, desconfio que possa ser ele que tá tentando me roubar a Ana. -Digo ao Luís.
_Ok, te manterei informado!,agora se me der licença já vou indo.
Após nossa converça acompanho o Luiz até a porta e ele se vai. Com a ajuda dele não demorarei a descobrir o por quê do tempo que a Ana me pediu, eu só não sei como vou conseguir ficar longe da minha princesa, eu já estou louco de saudades dela.Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...