Capítulo 6

315 16 2
                                    

Quando entro na clínica encontro com a Jéssica que já está a postos na recepção.

_já sei, não precisa nem falar, estou pra lá de atrasada.,e ai meu chefinho já voltou do almoço?

_Aí Aninha,Você estar atrasada não me surpreende em nada, no momento em que eu vi o Eduardo parado ali fora te esperando, eu soube naquele momento que você se atrasaria, e como sou uma amiga e tanto, dei uma desculpa esfarrapada pro seu chefe, que chegou a uns 10 minutos atrás e assim que descobriu que você não estava em sua sala veio me perguntar se eu sabia o motivo de você ainda não ter voltado do almoço. -Disse ela.

_Ai meu Deus, deixa eu correr pra minha sala, grata amiga por sua ajuda, me espera depois do expediente?, beijos. -Digo indo rapidamente para o elevador.

_Espero sim amiga, eu disse a ele que seu carro deu defeito, por isso o atraso, ok?, agora vai lá, beijos!

_Valeu miga, por essas e outras é que eu te amooo!

Entro correndo no elevado, e logo sigo para minha sala.
Acabo de me sentar na cadeira e o meu chefe me chama pela secretária eletrônica, em instantes estou em sua sala.

_Pois não, Doutor?
-Ele está de mal humor, da pra ver pela sua cara.

_Gostaria de lhe pedir que evite ao máximo chegar fora de seu horário de expediente, seja por qual motivo for! -Me adverte ele, com cara de poucos amigos.

_Mas é que....-Tanto explicar, o que não tem explicação, mas ele me corta, e não me deixa terminar.

_A moça da recepção, Jéssica, se eu não me engano, já me disse o que aconteceu, mas se isso voltar a acontecer, aconselho a você que peça um táxi e volte a tempo para seu trabalho, que isso não se repita! -Diz ele curto e grosso.

O Dr Thiago é um ótimo chefe, mas odeia atrasos, ele deixou isso bem claro quando me contratou a quase um ano atrás.

_Está bem Doutor Thiago, isso não acontecerá novamente! -Digo cabisbaixa por seu puxão de orelha.

_Se estamos entendidos pode voltar a seus fazeres! -Diz ele, e assim sem saber onde enfiar minha cara, retorno a minha sala.

No final do meu expediente pego o elevador para a recepção e lá encontro a Jéssica conversando com o nosso amigo Luís.
Logo ele me vê e vem me cumprimentar.

_Oi Ana, como vai? -Luís me cumprimenta com um beijo no rosto.

_Estou bem, e você?, que novidade é essa de aparecer aqui?
-Pergunto a ele, mas quem responde é a jess.

_Você não vai acreditar!, o Luís está trabalhando na Empresa do Eduardo.

-Isso não me surpreendeu, o Edu e o Luís se conhecem a anos eles estudaram na mesma faculdade, mas o Luís optou por seguir outra profissão e deixou a faculdade, eles continuaram amigos, Luís é segurança particular.

_A é?, desde quando? -Pergunto , interessada.

_Desde hoje querida, o Eduardo me ligou dizendo que dispensou o em seu segurança e me ofereceu o emprego e eu é claro, aceitei, não só pela nossa amizade, mas também por que eu já estava de saco cheio de ser segurança de porta de boate. -Diz Luís.

_Você fez bem!, você e o Edu sempre se deram muito bem, espero que de tudo certo. -Digo com sinceridade.

_Amiga, o Luís quer saber se você vai com a gente na boate no sábado! -Essa pergunta me fez lembrar do assunto que está me atormentando.

_Era sobre isso que eu queria falar com você mais cedo, acredita que o Dr.Thiago me convocou pra uma reunião no sábado, ainda por cima a noite? -Digo mostrando minha insatisfação.

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora