_....Ana, agora você pertence a mim!
Quando Leone me disse essas palavras eu acordei para a realidade, como eu pude trair o Edu dessa forma tão sórdida e baixa? O que eu vou fazer agora?, Fico perdida em meus pensamentos.
_Ana, Ana, fala comigo, você está bem?,eu te machuquei?,me responda.
Saio de meus devaneios com a voz de Leone.
_Eu não podia, não podia ter feito isso com seu irmão, ele não merece, eu não valho nada.,Tanto sair daquele lugar mas Leone me segura firme pelos braços.
_Você não teve culpa, se há um culpado aqui sou eu, mas não me arrependo, agora que eu tive você não vou mais largar. -Diz ele.
Eu começo a chorar, Leone me abraça dizendo:_Não fica assim Ana, nós vamos resolver essa situação, agora estamos juntos.
Eu me afasto dele o empurrando com todas as minhas forças e grito com ele:
_VOCÊ É LOUCO OU O QUÊ?, NÓS NÃO ESTAMOS JUNTOS EU NÃO SOU SUA E FIQUE LONGE DE MIM. -Leone tenta me segurar novamente mas eu saio correndo daquele beco, entro em um táxi que está parado por perto, vejo o Leone vir correndo ao meu encontro, peço ao motoristas que me tire dali o mais rápido possível e assim ele faz.
Choro compulsivamente, o motorista me olha com dó pelo retrovisor do carro, mas não pergunta nada e isso é bom, não quero falar.Depois de um tempo chego em casa, pago o táxi, e desço., entro em casa, está tudo silencioso certamente meus pais estão dormindo, vou para meu quarto me jogo em minha cama e choro mais e mais, como eu fui capaz?, como vou contar isso ao Edu?, Como poderei esconder?, Estou completamente perdida.
Meu celular chama vejo que é o número que Leone me ligou outro dia, ele insiste em ligar, não para.,quando percebe que eu não vou atender ele manda uma mensagem que diz:Por quê não atende a porra desse celular?, eu te segui sei que está em casa, e se não me atender eu vou descer do carro e gritar por você até me atender, e eu falo sério!
Termino de ler e resolvo ligar pra ele, esse cara só pode ser louco, ele atende no primeiro toque e eu vou logo dizendo:
_Eu não tenho nada pra falar com você me deixa em paz, por favor.
_Eu só quero saber se você está bem, depois disso eu vou embora e não vou mais te perturbar, vou te tirar da minha cabeça de qualquer forma, se é isso que você realmente quer! -Diz Leone.
Eu fico mexida com suas palavras., será eu realmente quero que ele me esqueça?
Estou confusa demais pra pensar com clareza então eu digo mais para convencer a mim mesmo do que a ele:_Estou bem, e vou ficar melhor quando você me deixar em paz! -Digo com as lágrimas rolando pelo meu rosto.
_Então é isso!....adeus Ana Sófia.
Ele desliga o telefone na minha cara é isso doeu, mas eu preciso acabar com essa situação antes que não tenha mais volta, decido parar de chorar, tiro minha sandália e entro debaixo da ducha de água quente com roupa e tudo.
Lembro-me das mãos do Leone em meu corpo de seus lábios nos meus..... eu vou enlouquecer.Saio do banho deito em minha cama enrolada na toalha, penso no Edu, e nesse momento a campainha chama, estão todos dormindo, quem será a essa hora?, Desço para abrir a porta, mas exito, e se for o Leone?,olho pelo olho mágico da porta, constatei que é o Edu, aí meu Deus agora não!. Penso.
A campainha chama novamente e eu resolvo abrir a porta se não esse barulho vai acordar a todos.
Edu me olha de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...