Penúltimo capítulo

184 7 0
                                    

Por Eduardo Stones

Finalmente chegou o dia em que eu vou oficializar meu noivado com Ana, minha mãe supervisionou tudo de perto com ajuda da Ceci para o jantar ela contratou um bife tradicional aqui do Rio está tudo impecável, nesse momento estou de saída para casa da Ana para trazê-la​ ao nosso jantar de noivado, por mim ela estaria aqui, mas ela me convenceu de que seria mais conveniente ficar na casa de seus pais até o dia de nosso casamento, eu não queria aceitar, mas como resistir a um pedido da minha amada?, hem?
Desço para sala, vejo que alguns convidados já chegaram, entre eles a Jéssica o Luís  e os pais de Ana, minha sogra me diz que ela estava terminando de se aprontar e que  esperava por mim, fico por mais um tempo dando atenção aos convidados e algum tempo depois peço licença a todos e saio rumo a casa de minha princesa para busca-lá.

Por Leone Stones

Desde o dia em que o Eduardo me mandou sair do quarto do hospital onde ele estava internado que eu não ó vejo, e nem a Ana Sófia, sinto muita saudades dela, nesses últimos dias em que eu estou aqui em Nova York eu tentei tirar a Ana de minha cabeça já que do coração eu ainda não consegui, eu freqüentei boates de todos os tipos, transei com outras mulher, mas em todas eu via o rosto da Ana Sófia, em uma dessas boates encontrei me com a Steyce, ela tentou me embebedar com a intenção de me levar pra cama, mas eu dei um fora nela dizendo que nem se eu tivesse me drogado com todas ao tipos de entorpecentes desse mundo eu ficaria com ela novamente, ela ficou puta da vida, e acabou me revelando que foi ela quem levou o Eduardo a meu apartamento, eu nunca bati em uma mulher, não por pura violência, mas ao lembrar de tudo o que aconteceu de ruim depois daquele dia, eu desferir um forte tapa em seu rosto e não me arrependo, eu fui posto pra fora da boate, depois disso não tive mais notícias dela, e espero não ter nunca mais.
Soube através de conversas ao telefone com meu pai que o Eduardo está totalmente recuperado do acidente e eu agradeço a Deus por isso, resolvi voltar ao Brasil irei amanhã mesmo, eu preciso ver a Ana, nem que seja pela última vez.

Chego ao Rio de Janeiro, já é noite vou para o meu apartamento chegando lá tomo um banho rápido me arrumou a vou para a casa da Ana, eu não quis avisar a ninguém que voltaria, vou para a garagem entro em meu carro e sigo para casa da Ana.

Alguns minutos depois estou frente a sua residência sei que corro o risco de dar de cara com o Eduardo aqui, mas eu vou arriscar assim mesmo.
Desço do carro e toco a campainha, não demora muito e sou atendido por ninguém mais ninguém menos que a própria Ana Sófia e ela está deslumbrante mais linda do que já tenha  visto, ela me olha com cara de surpresa e diz:

__LEONE?, MAS.... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?, QUANDO VOLTOU DE NOVA YORK?  -Ela pergunta me olhando, minha vontade e de agarra- la e beijar sua boca gostosa, mas me contenho, ela não é mais minha.

__Oi Ana, eu...eu precisava te ver e falar com você, posso entrar? -Pergunto e ela abre caminho para que eu entre e assim eu o faço, eu passo por ela é sinto seu perfume que é inebriante.

__Leone, eu não quero ser indelicada, mas o Eduardo deve estar vindo me pegar para me levar ao jantar de nosso noivado, como você já deve saber, pois o jantar está sendo oferecido na casa de seus pais, e ele certamente não vai gostar de te encontrar aqui!  -Ela fala, e a única coisa que fica martelando em minha cabeça  é a palavra 'noivado', eu não queria estar sentindo esse ciúme louco que me corroí por dentro nesse instante, e  não me contenho, eu seguro a Ana pelos braços dizendo bem próximo  a seu rosto:

_Me perdoe Ana, mas eu não posso deixar de sentir ciúmes pelo que você acabou de me dizer eu ainda te amo!  -E dizendo isso eu a beijo com brutalidade e paixão, ela não corresponde a meu beijo ela me empurra usando toda sua força e demostrando seu nervosismo, diz:

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora