Capítulo 36

144 8 9
                                    

Ana Sófia

Desde que o Eduardo recebeu aquela ligação e me deixou trancada aqui novamente, somente o que eu tenho feito é pensar em tudo o que ele me disse, suas palavras ecoam em minha mente, e eu chego a conclusão de que ele realmente tinha seus motivos pra perder a cabeça, ele sempre me amou e demostrou esse amor de todas as formas possível, ele me ama isso é algo real e palpável, vou me esforça para perdoar de corpo e alma o que aconteceu aqui, ele perdoou minha traição e olha que eu não merecia, eu posso perdoar seu descontrole, sim eu acredito que eu possa fechar essa ferida e o tempo se encarregará de cicatriza-lá. Recordo me de nossos momentos juntos, de como tudo era perfeito antes de meu coração traiçoeiro se encantar pelo Leone. Bastou alguns poucos minutos dessas lembranças para que eu estivesse novamente em meio as lágrimas, mas essas são pelas lembranças dos bons e inesquecíveis momentos que eu e o Eduardo compartilhamos, chego a soluçar tamanha a intensidade de meus sentimentos, sento-me a beira da cama levo minhas mãos a meu rosto limpo minhas lágrimas, ouço a porta ser destrancar, certamente é o Eduardo, não vou conseguir encara-lo agora, ouço a porta se fechar e uma voz feminina, me insultando ecoa pelo quarto, levanto meu olhar e vejo que quem pronunciava aquelas palavras é a Steyce, me surpreendi ao vê-la aqui, me levantei em um rompante.
Nos discutimos, eu bati muito nela por ela ter me dito que transou com o Meu Eduardo, se bem que depois que eu ouvi do próprio a confirmação de que eles transaram aquilo acabou comigo, no fundo eu tinha a esperança de que o tudo que a vaca Steyce tinha me dito fosse mentira, mas não era., e agora eu sei a dor que o Eduardo sentiu ao descobrir que eu o trai, dói muito saber que a pessoa que amamos foi de um outro alguém, eu fiquei estática ao ouvi-lo dizer que transou com ela, o ciúme me corrói por dentro, vejo o Eduardo arrastar a steyce para fora do quarto eu não os sigo estou imersa em minha dor, saber que ele a tocou que fez com ela o que deveria fazer somente comigo foi demais para mim.
Sou retirada de minha inercia quando escuto vozes alteradas, mas essas não são mais da Steyce com o Eduardo sim do...'Leone', me apresso em sair do quarto vou para a sala, paro ao ver que o Eduardo e o Leone estão prontos para se agredirem novamente, eu não suportaria presenciar isso de novo, então eu grito despertando a tenção de todos na sala:

__NÃO! NÃO FAÇAM ISSO!

Os dois olham diretamente para mim, o Eduardo vem ao meu encontro e se põe a minha frente dizendo:

__Ana,volte para o quarto, eu preciso me explicar com vo.....

__Você não tem nada para me explicar Eduardo, eu já ouvi tudo que tinha pra ouvir. Eu digo o interrompendo.
O Leone se aproxima de nós.

__ANA,QUE TRAJES SÃO ESSES?, NÃO ME DIGA QUE VOCÊ VOLTOU COM ELE! -Ele me pergunta com uma expressão seria olhando para meu corpo que eu havia até me esquecido dele estar coberto somente pela camisola vermelha de renda transparente minúscula, mas no momento atual isso é o que menos me importa.

__ISSO NÃO É DE SUA CONTA LEONE! E EU JÁ MANDEI VOCÊ SAIR DO MEU APARTAMENTO!

Fala o Eduardo se virando para o Leone que estava atrás dele e antes que eles se engalfiem, eu entro no meio dos dois, vejo a Jéssica se aproximar de nós três, a vaca Steyce não está mais aqui, eu sequer vi ela sair, é uma puta covarde mesmo.

__Vocês não vão brigar!, Leone eu não voltei com o Eduardo e só quero que você me tira daqui agora, vamos!

Digo puxando o Leone pelas mãos, damos apenas dois passos e o Eduardo me segura pela outra mão dizendo com os olhos cheios de lágrimas:

__NÃO ANA, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COMIGO, NÃO ME DEIXA, EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER, MAS FICA, EU TE AMO!

Nesse instante ele está ajoelhado a meus pés. As lágrimas que parecem não ter fim surgem mais uma vez em meus olhos.

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora