Por Leone Stones
Chego ao restaurante para reunião com Sr.Almeida pontualmente as 19:40 ele ja encontrava-se sentado a mesa que nos foi reservada, o comprimento e me acento na cadeira a seu lado, Eduardo me disse que trará uma acompanhante a esse jantar de negócios eu não fiz questão de saber quem é, torço para que seja alguma mulher em que ele esteja interessado assim o caminho fica livre para que eu e Ana possamos ficar definitivamente juntos.
Eu e Sr.Almeida nos comprometemos a assinar o contrato, agora só falta a aprovação do Eduardo que por sinal ja está atrasado, estamos tomando um bom vinho e discutido alguns pontos sobre o contrato quando o Eduardo chega em nossa mesa e eu fiquei surpreso ao ver quem é sua acompanhante., É ninguém mais ninguém menos que a Steyce.
Que diabos ela está fazendo junto com o Eduardo?,o que essa vadia está tramando?, Não faço nenhuma questão de me levantar para comprimenta-lá,o senhor Almeida ó faz.
A Steyce se senta, ela vê alguém e acena para a pessoa em questão, eu e o Eduardo olhamos na direção para qual ela acenou,constatamos que era para a Ana Sófia,e devo dizer que ela está muito gata e gostosa naquele vestidinho que marca seu corpo estonteante,ela está acompanhada pelo Thiago, isso vai dar merda!,mal concluo esse pensamento e o Eduardo já está na mesa em que a Ana está, eu pretendia fazer o mesmo mas a Steyce me segura pelo braço dizendo:_Por favor, fique aqui, senão você pode piorar a situação! -E por incrível que pareça eu dou razão a ela e fico só observando a Sena na mesa no outro lado do salão do restaurante.,não demorou muito e vi o que eu ja prévia que iria acontecer, Eduardo da um forte soco no rosto do Thiago e ele cai ao chão,
nem eu mesmo sei como cheguei tão rápido ao lado do Eduardo segurando ó pelos braços dizendo que ele foi longe demais, disse isso porque eu sei que ele está pensando que o Thiago é o homem por quem a Ana Sófia pediu um tempo, mas esse homem sou EU, não posso deixar que ele continue a bater no meu amigo.Disse a ele que a Ana e o Thiago não tem nada um com o outro, que ele é meu amigo e eu saberia se eles tivessem algo.
Ele parece pensar no que eu disse e se acalmou um pouco, vi a Ana Sófia pegar sua bolsa e sai correndo do restaurante sem nem olhar pra trás, o Eduardo me pede para que eu vá atrás dela e a leve para casa porque ele ficaria para esclarecer as coisas com o Thiago.
Mesmo que o Eduardo não tivesse me pedido para ir atrás dela eu o faria,mas a minha intenção não é levá-la pra casa dela e sim para meu apartamento,também não á levaria para casa de meus pais e correr o risco do Eduardo a encontrar, se isso acontecer eles poderiam fazer as pazes e isso eu não posso permitir que aconteça,essa é a minha chance de tê-la somente para mim.
Chego a tempo de segurar a Ana Sófia pelo braço impedindo que ela atravessa a rua, praticamente a arrasto para o meu carro a coloco dentro dele e sigo para meu apartamento.Ana demostra rebeldia para descer do meu carro quando chegamos ao nosso destino, mas eu a coloquei sobre meus ombros e a levei para meu apartamento na cobertura.
Já dentro do apartamento eu a beijei com paixão e saudade, que eu estava sentindo dela, fizemos sexo encostados no sofá, ela me surprendeu pedindo mais quando eu em meio ao tesão dei dois tapas na sua bundinha gostosa, não estava acreditando no que eu ouvia eu fiquei com tesão em dobro a mulher por quem estou loucamente apaixonado sendo submissa a mim, foi o ápice do meu tesão, parei de penetra-lá para saber se eu ouvi direito o que ela pediu,e ela confirmou ficando corada, pelo que pude perceber ela nunca fez esse tipo de sexo, isso me deixou excitado ao extremo e eu voltei a fazer o que havia parado, eu desferir outros tapas em sua bunda perfeita e fizemos sexo selvagem, quando o dominador dentro de mim é despertado eu quase perco o controle, mas jamais permitirei que isso aconteça com Ana, ela é diferente das outra mulher que já dominei na cama.Ficamos exaltos com a forma intensa que fizemos amor, eu a levei para o banheiro para tomarmos um banho juntos eu estava a ensaboado quando desso minhas mãos até o seu bumbum ela se afasta um pouco, abaixo me para ver o estrago que eu fiz em suas nádegas, vejo que elas estão muito vermelha e com pequenos vergões, como eu pude fazer isso?, eu perdi o controle com ela!,impus mais força do que deveria nos tapas que dei no bumbum dela em meio a explosão do prazer. Me sinto um mostro, eu a peço perdão e digo que não farei mais isso mas ela me diz que gostou e suas palavras só confirmaram que eu já sábia; ela é perfeita pra mim em todos os sentidos e eu digo isso a ela.
Depois de fizermos amor embaixo do chuveiro ela estava se secando quando fala sobre o Eduardo, eu não gostei nada disso, por que ela tinha que lembrar dele?,eu a digo que ele ficou com a Steyce no restaurante para ele se desculpar com o Thiago,vi em seu rosto que ela sentiu ciúmes dele, isso doeu em mim.,mas não vou permitir que ela volte pra ele, se eu já não permitiria isso antes agora que eu a tive submissa a mim e foi consensual, eu não vou deixá-la nunca mais, agora ela é completamente minha.
Eu a puxo para meus braços sua toalha cai ao chão e começanmos a nós beijar intensamente não vou dar tempo para ela pensar no Eduardo,eu a joguei em cima da minha cama,fui até meu closet, dentro dele pego um par de algemas, Ana observa meus movimentos e com os olhos arregalados pergunta:_Mas o que você pretende fazer com essas algemas?
_Vou fazer algo diferente!,você confia em mim? -Pergunto a ela.
_Confio!,faça o que quiser!,estou em suas mãos. -Esse foi o incentivo que eu precisava pra fazer o que eu quiz fazer com ela desde a primeira vez que a vi.
Prendo suas mãos com as algemas e digo:_Vou te dar muito prazer, isso caso você faça tudo o que eu ordenar!,estamos entendidos Ana Sófia?
_OK! -Diz ela.
_'Ok'?, essa não é a respostas que eu quero ouvir!,diga apenas SIM SENHOR!, 'SE' eu perguntar algo a você!, quando eu estiver te possuído sou eu quem dou as ordens, você apenas as obedece! -Digo a ela enrolando seus cabelos negros em minha mão e os puxando com um pouco de força.,_vamos Ana, me responda, se eu não gostar da sua resposta vou te comer duro e como forma de castigo, não vou deixar você gozar. -Falo ao seu ouvido dando leves mordidas em sua orelhinha.
Ana geme, em uma mistura de prazer e dor por eu estar puxando seus cabelos._ Sim... sim senhor! -Responde ela sussurando.
_Boa menina!, é assim que eu gosto!
-Digo passando minhas mãos em seus seios médios e durinhos os apertando com pressão, ela geme ao meu toque._Aaai....,estou pronta pra você..
Leo....! Diz ela._O que eu falei sobre você falar sem que eu permita?,aa Ana você é uma mocinha desobediente. -Dizendo isso eu enfio meu pau na bucetinha apertada dela sem dó, aperto o bico de seus seios com força, ela tenta se solta mas suas mãos mas estão algemadas.
_Me solta Leone, eu quero tocar em você,por favor!
_Realmente você quer ser castigada! -Eu paro de meter meu pau na vagina dela e começo a chupa-la com toda vontade, ela se mexe esfregando sua bucetinha em minha boca eu estou quase gozando só de sentir o prazer dela, estímulo seu clitóris com a mão enquanto enfio minha língua freneticamente em sua entrada.
Ela se contorce, dizendo:_EU...eu..
aaaaa.. não aguento mais eu vou gozaaaar...Eu á chupo por mais um tempo e quando sinto que ela vai gozar eu paro o que estava fazendo, e ela reclama:
_Por que parou?,continua vai, por favor, por favor, eu estava quase lá., Termina o que você começou Leone.
-Diz ela autoritária._QUAL foi a parte do 'SOU EU QUEM DOU AS ORDENS AQUI' que você não entendeu?, estou aplicando o castigo que eu disse que daria a você por me desobedecer. -Digo segurando seu queixo a fazendo me olhar nos olhos.
_Eu...Eu vou ser obediente, mas me deixa gozar por favor, PAIXÃO. -Eu fico louco ao ouvir ela me chamar de paixão e a penetro com força agarrando seus cabelos pela nuca e me apossuando de sua boca, ela me beija com desejo, faço uma trilha em seu pescoço vou descendo até chegar a seu seio eu chupo, mordo sei que vou deixar marcas neles, mas não consigo parar, essa mulher é perfeita.
Sinto sua bucetinha apertar ainda mais meu pau e eu gozo como nunca gozei em minha vida, ela goza junto comigo gritando de prazer;_AAAAAAileoneeeeuteamooo......!-Diz ela, e eu acho que o orgasmo intenso que eu tive, afetou minha audição pois pensei ter ouvido ela dizer que "ME AMA"?.
Resolvi não perguntar se ela falou isso mesmo, não quero força-la a nada, se ela disse que me ama, talvez tenha sido efeito do forte orgasmo que ela estava tendo, mas eu me sentiria o homem mais feliz do mundo se isso for verdade.
Eu retiro as algemas dos pulsos dela os acaricio, eles estão marcados por ela ter tentado se soltar.
Ela me olha e diz:_Isso foi intenço demais, eu amei tudo. -Ela segura em meu rosto e me beija eu correspondo com prazer ao seu beijo delicioso.
Me visto apenas com uma cueca box preta e a puxo para os meus braços.
Ana adormece e eu fico admirando sua beleza, seu corpo nu em minha cama é a visão mais perfeita que eu ja tive.Estou quase caindo no sono quando escuto um barulho alto que parece ter vindo da sala, me levanto
rapidamente a saio do quarto para ir ver o quê, ou quem causou esse barulho.Continua..............
GENTE O QUE SERÁ QUE ESTÁ PARA ACONTECER?😲COISA BOA NÃO DEVE SER.
Aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...