Capítulo 19

211 12 0
                                    

Eu e Edu voltamos para restaurante abraçados, o Leone estava em pé, como se ele fosse sair da mesa, mas ao nos ver ele se senta novamente, e a loira aguada também, ela se sentou bem ao lado do Leone quase no colo dele pra ser mais exata.

_Que bom que voltaram, o Leone já estava indo atrás de vocês! -Diz a Steyce demostrando o seu descontentamento com a atitude do Leone, bruxa!

_Ana queria ir pra casa, mas eu consegui convence-lá a ficar para jantarmos, afinal viemos aqui pra isso, não é mesmo amor? -Diz o Edu me dando um beijo gostoso nos lábios.

_Sim Amor, nada vai estragar nosso jantar! -Digo quando paramos de nos beijar. Olho e vejo que o Leone está com as mãos em punhos, olhando para mim e o Edu sua expressão me deu até medo.
A lambisgoia está olhando para ele, e depois olha pra mim, acho que ela está pensando em algo.

_Pelo que posso ver vocês dois já se acertaram! -Diz o Leone sério.
O Edu arrasta a cadeira para eu me sentar como o perfeito cavalheiro que é diz:

_Mais e claro que nos acertamos, né amor? -Eu confirmo a ele com um sorriso.
Nós escolhemos nosso jantar no cardápio e não demorou muito pra que ele nos fosse servido.
O jantar estava muito saboroso e o vinho que o Leone escolheu é excelente, eu já estou na terceira taça.
A Steyce diz que vai ao toalhetes e me convida para acompanha-lá, e eu aceito, não por que ela chamou, mas sim por eu estar realmente precisando ir.

Assim que entramos no toalhetes​ a Steyce diz me encarando:

_Então é assim que funciona, você quer ficar com os dois?, O seu namoradinho gostoso já sabe disso?,você não passa de uma vadia! -Diz ela me encarando.
Essa vaca perdeu a noção do perigo, só pode.

_Escuta aqui coisinha, lave essa sua boca suja pra falar de mim e a única vadia que eu vejo aqui é você, e vou te dar um Conselho; tire seus olhos do meu namorado se não eu vou acabar com esse seu rostinho de Barbi plastificada, estamos entendidas! -Digo apontando o dedo na cara da perua, ela arregala os olhos e diz com voz trêmula:

_Eu..eu não tenho medo de você sua...sua vaga.....-Eu não deixo ela terminar de falar e lhe dou um tapa em cheio no rosto, ela leva sua mão a sua face que ficou Vermelha com a força da minha mão no lugar em que o tapa pegou, vira em minha direção e diz com voz de choro e os olhos flamejantes​ de ódio:

_Esse tapa vai te custar muito caro, vou ficar com o Leone que é o MEU homem e vou fazer de tudo para que o Eduardo perceba a vadia que você é!

Realmente a lambisgoia tem coragem, vamos ver até quando o Leone será o homem dela!, dou a ela o meu melhor sorriso e saio do banheiro á deixando lá, para ela tentar tampar com maquiagem o vermelhidão que meu tapa deixou em seu rosto, eu nunca fui de levar desaforo pra casa.

Chego a mesa, Leone me olha e pergunta:

_E a Steyce? -Eu estava pronta pra dizer que ela teve uma diarréia e por isso ficou presa no banheiro, mas a infeliz chega á mesa, prendo o sorriso que insiste em querer brotar em meus lábios, ela está com muito blush no rosto pra tentar disfarça o vermelho.

_Já estou aqui meu amor! -Diz ela e da um beijo de tirar o fôlego no Leone, minha vontade era de puxar ela pelos cabelos e tirar ela de cima do meu Leone!...,QUE ISSO QUE EU TÔ PENSANDO "MEU LEONE"?, esse cafajeste não é nada meu.
Ele afasta a loira aguada e diz:

_ Vamos deixar isso para mais tarde querida! -o safado fala com Steyce olhando pra mim., Aa Leone você me paga.

_PRA MIM ESSE JANTAR CHEGOU AO FIM, VAMOS EDU! -Digo mais ríspida do que eu queria, ainda bem que o Edu pareceu não notar.

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora