Por Eduardo Stones
Hoje fazem exatamente vinte dias que a Ana saiu de minha vida eu estou um farrapo humano, meus pais retornaram de viagem, eu só fiquei sabendo que eles aviam voltado pela Ceci que por sinal está muito triste comigo por eu estar assim deprimido, eu pensei em viajar para casa de meus avós em Nova York, mas não tive ânimo, sem a Ana tudo é sem graça, minha mãe veio me ver já que eu não atendia a suas ligações, ela ficou abismada com minha aparência meus cabelos estão sem corte, minha barba está crescida, eu perdi um pouco de peso, como diria minha mãe eu estou um trapo humano, ela quis saber o motivo de minha decadência mas eu não entrei em detalhes, disse apenas que eu e a Ana Sófia terminamos, depois de me fazer prometer que darei um jeito em minha aparência e que vou me alimentar direito ela vai embora.
Eu tive vontade de procurar a Ana, mas a Jéssica me disse que ela havia viajado e não me deu o endereço por mais que eu insisti, eu tive a impressão de que ela me escondia algo mas ela me garantiu que não era nada e que só não passaria o endereço em que a Ana se encontra por que nós dois precisamos ficar um tempo longe um do outro.
Durante esses dias não tive notícias do Leone e nem quero ter, a única coisa que eu queria saber era se ele tinha ido viajar com a Ana, mas fiquei sabendo pela Jéssica que não, isso me deu mais esperança de que a Ana ainda me ame.
A Steyce voltou para Nova York e foi tarde em minha opinião, acreditem, ela me procurou dois dias depois daquela confusão aqui em meu apartamento mas eu não a recebi e disse ao porteiro que a entrada dela está proibida a meu apartamento.
Hoje é sábado, ontem o Luís me chamou pra ir com ele a uma boate, eu já até perdi as contas de quantas vezes ele já veio aqui me chamar pra sair, mas hoje após a visita de minha mãe eu resolvi que preciso dar a volta por cima e lutar pela Ana, ligo para o Luiz e digo a ele que vou com ele a tal boate, marcamos de nos encontrar lá na boate Lapa 40 graus, as vinte duas horas.
Faço minha barba, tomo um banho demorado, visto uma blusa azul claro uma calça social preta e um bleiser também preto sapatos sociais na mesmo tom da calça, penteio meus cabelos passo meu perfume favorito, estou pronto são vinte uma e trinta, saio de meu quarto, vejo a Ceci na cozinha, ela me vê e abre um enorme sorriso dizendo que eu estou lindo e que esse é o Eduardo que ela conhece, dou um beijo no rosto dela e saio.
Chego a boate que está lotada, música alta, gente dançando, se pegando, sorrindo, vejo o Luís sentado em frente ao balcão do bar da boate ele acena para mim ao me ver, eu sigo até ele nos comprometemos com um abraço de homens eu me sento ao seu lado peço ao barman um whisky duplo, noto que algumas mulheres dançam sensualmente na pista a nossa frente se insinuando para nós, o Luís fica todo animado mas eu não, a única mulher que eu queria ver se insinuando para mim está do outro lado do país.
Já estou em meu quarto copo de whisky estou um pouco tonto, mas nada que me tire o meu juízo. Vejo que o Luís parou o copo que estava levando a boca no ar, olhando para um ponto específico, eu sigo seu olhar é vejo algo que eu não queria ter visto, cerro minhas mãos em punho e vou em direção a aquelas pessoas o Luís tenta me segurar mas eu não permito então ele vem atrás de mim.Por Ana Sófia
Eu e Leone fizemos amor durante toda a madrugada ele é perfeito e tem domínio total sobre mim na cama, ele disse que me ama inúmeras vezes e eu queria ter certeza de meus sentimentos por ele para poder dizer o mesmo, mas eu não tenho.
Pela manhã Leone me levou a casa de minha tia, apenas para que eu pegasse meus pertences eu decidi ficar os próximos três dias que me restam de viagem com ele no hotel em que ele está hospedado, ele insistiu tanto que eu não pude negar, agradeci tia Éster pela acolhida, despeço-me dela dos meus primos, meu tio Lincon ainda está viajando a trabalho, só o vi no dia em que eu cheguei aqui, ele viaja muito pois tem empresas espalhadas por toda a Europa.
Esses dias aqui com o Leone estão me fazendo bem, ele é muito carinhoso comigo, me encheu de presentes, de vestidos lindos a jóias caríssimas, ele me levou a restaurantes diferentes nesses três dias, cada um mais requintado que o outro, fomos a um passeio a torre Eiffel, tivemos uma visita privilegiada de Paris pelo alto da torre, jantamos no restaurante Jules Verne, foi tudo maravilhoso, nos tratamos como um casal de namorados apaixonados.
Na quinta feira retornamos ao Brasil em seu jatinho particular., vou sentir falta de Páris.
Passei boa parte da vôo dormindo e quando estava acordada ficava divagando em minha lembrança de tudo o que houve até aqui, o Leone me beija o tempo todo, até fizemos amor dentro da cabine apertada do banheiro, foi rápido mas muito gostoso. A viagem foi bem mais rápida do que em um avião comercial, assim que o jatinho pousa no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, Leone segura em minha mão dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...