capítulo 4

346 25 1
                                    

Vou de encontro ao Edu, e assim que me aproximo ele me puxa pela cintura e me da um beijo daqueles de tirar o fôlego.

_Vai com calma Edu, estamos em público, a luz do dia e as pessoas estão olhando! -chamo a atenção dele.

_Deixem eles olharem, o que tem a ver?, não vai me dizer que tá com vergonha de mim?  -Diz ele fazendo cara de ofendido.

_Deixa de ser bobo Edu, é claro que não estou com vergonha de você, é que eu fico sem graça com tantas pessoas nos observando, E ai, me diz.,o que fez você vir aqui no horário do almoço?, Já que isso é raro, você mal para pra almoçar.

-Não foi nada, só queria te fazer uma surpresa, te levar pra almoçar, estava morrendo de saudades. -Diz Edu,
e eu duvido muito que seja só por isso que ele está aqui, com certeza ele tá com a consciência pesada pela conversa que tivemos ao telefone mais cedo.

_Eu também estava com saudades, amor!, E ai vamos almoçar?
-Digo dando um selinho na boca dele.

_Claro linda,vamos! -fala Edu e como o perfeito cavalheiro que é, ele abre a porta do carona do seu carro pra eu entrar e entra em seguida tomando seu lugar ao volante.

Durante todo o caminho para o restaurante eu fico pensando em jeito de contar ao Edu sobre a bendita reunião, mas até agora nada me veio em mente.

_Chegamos! - Diz ele estacionado seu veículo.

Edu entrega a chave do seu carro ao manobrista do restaurante, nós entramos, o maître nos leva até nossa mesa, ele nos entrega o cardápio e diz que o garson já vem anotar nossos pedidos.

_Amor, Você ainda está chateada comigo por causa do que eu disse mais cedo?, - Pergunta Edu segurando em minha mão sobre a mesa, eu sabia que era esse o motivo dessa surpresa.

-Não estou mais, porém meu bem você precisa controlar esse seu ciúme, ele não tem sentido. -Digo a ele pondo minha outra mão encima da dele que me dá um sorriso de molhar a calcinha.

_Eu sei que preciso me controlar, vou tentar, Você me perdoa?
-Diz ele beijando minha mão.

_Já o perdoei amor! -Digo lhe sorrindo, Como resistir a esse homem lindo e gostoso ao meu lado?,hem?
O garson chega pra anotar nossos pedidos, assim ele o faz e sai para providencia-los.
Enquanto estou bebendo uma taça com água Edu começa a passar as mãos em minhas coxas por debaixo da mesa e vai subindo, quase me engasgo com a água, ele me dá uma pescadinha e continua a passar a mão em minha coxa, eu estou ficando  excitada.

_Edu para, alguém pode ver! -Digo tentando ser firme em minhas palavras mas elas saíram mais como um gemido de prazer que qualquer outra coisa.

Ele começou a enfiar á mão dentro da minha calcinha, que a essa hora já está toda encharcada de tesão.

_Queria poder te comer aqui agora mesmo, encima dessa mesa!
-Diz ele com a voz rouca carregada de desejo e luxúria.
Nesse momento o garson se aproxima trazendo nosso almoço, se não fosse isso acho que eu teria gozado ali mesmo, eu com certeza estava vermelha como um tomate maduro, meu rosto queimava de excitação e vergonha pela situação em que eu me encontrava, Edu sorria como se nada estivesse acontecendo, aa ele não perde por esperar!

-Não se preocupe, eu vou acabar o que eu comecei assim que possível, eu prometo! -Diz ele no meu ouvido, suas palavras só serviram para aumentar o meu tesão,. Aaa Edu.

Acabamos de almoçar, Edu pagou a conta, saímos abraçados do restaurante, o manobrista trouxe o carro, o restaurante em que almoçamos fica perto do apartamento do Edu aqui em Ipanema, aproveitei o tempo que teríamos para chegar em seu apartamento pra devolver a ele o favor que ele me fez dentro do restaurante.
Comecei acariciando seu delicioso pênis por cima de sua calça, ele me olhou com espanto e logo em seguida com desejo.

_Assim você acaba comigo princesa, estou dirigindo! -Adverte-me ele mas eu não dou ouvidos, desço o zíper de sua calça e logo seu glorioso pau sai pra fora já duro feito pedra, sem pensar suas vezes me abaixo e coloco minha boca nele, Edu da uma freada brusca, ainda bem que não haviam carros próximos senão a colisão seria inevitável, não dou importância ao acontecido e começo a passar a língua em toda sua extensão concentrando na cabeça do seu pênis fazendo sucção, Edu geme de prazer.

_Se você continuar eu vou gozar nessa sua boquinha gostosa! -Diz ele com a voz embriagada pelo tesão, e isso que ele acabou de falar me incentivou a continuar, eu enfiei o pau dele na minha boca até encosta na minha garganta o chupando com vontade.
Quando percebi que seu pênis começou a latejar sabia que ele estava quase gozando então eu parei de chupar e voltei ao meu lugar.
"Vocês se lembram que eu disse que ele não perdia por esperar, né?", apesar de que fazer isso me deixou com mais tensão ainda, affs!

_Amor, você não pretende me deixar assim?, não é mesmo Ana?
-Edu pergunta incrédulo com o que eu  fiz.

_Porque não?, eu estou assim desde da hora em que saímos daquele restaurante! -Digo passando a língua pelos meus lábios para provocar ainda mais.
Edu acelerou o carro e em questão de segundos estávamos na garagem do seu prédio.
Assim que descemos do carro ele praticamente me arrastou para o elevador dizendo:

__Vou te comer forte, duro e rápido Senhoria Ana Sófia, só pra você aprender a não me deixar com o pau duro e dolorido desse jeito!

Continua.....

Meninas(os), esse Eduardo e um tesão! Deixem seus comentários e dêem estrelinhas se assim o desejarem!😉

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora