Capítulo 12

238 13 3
                                    

Tive uma noite tranqüila, sem pesadelos eróticos dessa vez, graças a Deus, me levanto da cama e vou fazer minha higiene pessoal, já são 8 horas da manhã, ponho um biquíni minúsculo que quase não cobre nada em meu corpo, mas eu o acho lindo, visto uma saída de praia que é um vestidinho curto branco e transparente, passo apenas um gloss labial com sabor de morango, eu amo tudo que se refira á morangos.
Estou pronta, desço para tomar café sozinha, a essas horas meus pais já foram trabalhar eles teem um escritório advocacia em Ipanema., ai você me pergunta o por quê de eu não trabalhar com eles?,,, é simples, eu preferi crescer profissionalmente por mim mesma, gosto de saber que estou conquistando meu espaço sem privilégios, meus pais ainda hoje tentam me convencer a trabalhar com eles, me formei em advocacia além de gestão de empresas e secretariado , mas optei por seguir a profissão de secretaria executiva.,com muito diálogo meus pais por hora aceitaram meu argumento de que eu não me sentia preparada para a carreira que eles exercem e queriam que eu seguisse, mas por fim eu consegui convence-los do que eu queria fazer, eles não concordam, mas respeitarão minha decisão.
Quem sabe um dia eu resolva satisfazer a vontade deles e siga a carreira na advocracia, mas isso só o tempo dira, como diz o ditado "o mundo da voltas",nunca diga nunca.
Chego a cozinha, a mesa do café já está posta por Eva, ela é um anjo., agradeço,  tomo meu café,assim que termino vou escovar meus dentes novamente e retocar o gloss labial.
Eva veem ao meu quarto e me informar que o Edu já está a minha espera na sala de estar, desço as escadas e vou de encontro ao Edu, ele está lindo, usando uma calça básica e uma uma blusa polo azul que combina com seus lindo olhos.

_Nossa, acho que não vamos sair dessa casa, você está muito linda e gostosa nessa roupinha de praia, prefiro ficar aqui e fazer amor com você o dia todo! -Diz ele me dando um abraço apertado e um beijo apaixonado eu retribuo com a mesma paixão.

_Seria uma ótima ideia
amor, mas vamos deixar pra mais tarde, agora vamos aproveitar esse sol, esse dia lindo que está lá fora. Digo o dando um selinho nos lábios de Edu.

_Ok, vou fazer a sua vontade dessa vez, mas, mais tarde você não me escapa. -Diz Edu me puxando para mais um beijo quente e sensual, apertando minha bunda com as mãos.

_Então vamos logo, se continuarmos aqui eu não respondo por mim. -Continua ele.
ponho meu óculos de sol, e saimos rumo ao carro do Edu.

Chegamos á praia de Ipanema, que como eu imaginei não está cheia, afinal hoje é quinta feira.
Eu e Edu estamos curtindo bastante nosso dia, nos beijamos muito, fomos à um ponto mais deserto da praia​ e lá fizemos amor, está tudo perfeito como sempre, tudo com o Edu é calmo e intenso ao mesmo tempo, eu o amo, não há questionamento quanto a isso.
Estamos sentados na areia da praia tomando uma água de coco o Edu está sorrindo pra mim eu retribuo o sorriso, aproveito esse momento de descontração pra entrar no assunto da reunião de sábado.

_Amor eu terei uma reunião no sábado a noite com o meu meu chefe, espero que não haja problemas pra você! -Solto tudo de uma vez.
Edu muda sua expressão que antes estava feliz e agora deu lugar a uma carranca e tanto, ele se altera imediatamente.

_MAS VOCÊ NÃO VAI!!! -Diz ele segurando em meu braço, e isso me irrita muito.

_EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ USE ESSE TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO, E ISSO JÁ É UM FATO CONCRETO, EU VOU A ESSA REUNIÃO POR QUE É DO MEU TRABALHO QUE ESTAMOS FALANDO E DELE EU NÃO VOU ABRIR MÃO. -Digo a ele decidida, Edu me fuzila com o olhar, e diz, dessa vez mais calmo:

_Você precisa me entender, esse cara tá te cercando não é de hoje, e você não vê, ele tá doido pra te pegar de jeito, ele só está esperando a oportunidade perfeita pra isso, e você estará dando essa oportunidade indo a essa reunião sem cabimento que ele inventou.

_Edu, isso é coisa da sua cabeça, já te falei que a relação entre eu e o Dr.Thiago é somente profissional, que ele nunca deu encima de mim e se tivesse o feito eu não trabalharia mais pra ele, eu estou te informando sobre a reunião por que você é meu namorado, e eu te amo!, pra mim esse assunto termina aqui.

_Ok,você já tomou sua decisão de ir a essa reunião, mas saiba que eu vou ficar atento as atitudes desse doutorzinho, preciso tomar conta da minha mulher, VOCÊ É MINHA, E NÃO VOU DAR CHANCE DE NENHUM BABACA TE ROUBAR DE MIM! -Diz Edu me segurando firme pela cintura, e me beijando com urgência e possessão.
Interrompemos nosso beijo por falta de ar.

_Nossa, isso foi bom! -Digo sorrindo ao Edu.

E Assim ficamos bem
novamente, apesar do Edu ainda não está com uma cara muito boa, mas isso passa.

Fora a nossa DR, passamos um dia agradável, a tardinha fomos para o apartamento do Edu e lá fizemos amor em todos os cantos, ele me proporcionou três orgasmos deliciosos e gozou junto comigo em todas as vezes.
Eu liguei pra minha mãe avisando a ela que vou passar a noite aqui com Edu.

Continua.....

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora