Capítulo 16

242 14 0
                                    

Por Leone Stones

Quando a Ana me disse que me queria longe dela doeu, fiquei puto com ela e desliguei a chamada na cara dela, sai de lá fui direto para uma boate peguei a primeira mulher que encontrei e levei para um quarto de hotel, ela até que era uma morena gostosinha. Fizemos sexo o resto da madrugada, eu só enxergava o rosto da minha Ana em minha frente, MAS QUE PORRA, ELA NÃO É MINHA, acho que eu estou ficando louco mas depois de ter sentido o gosto de seus lábios que é viciante, ter sentido sua bucetinha apertada esmagando meu pau, não posso desistir dela, sei que ela está confusa agora, mas se ela não sentisse nada por mim não teria se entregado com tamanho desejo como se entregou a mim na noite passada, vou fazê-la enxergar que eu sou o melhor pra ela, se for preciso eu direi a meu irmão que eu me apaixonei pela mulher dele e enfrentar qualquer coisa que vier para ficar com ela.

Chego em casa já passam das 11 da manhã, subo para o meu quarto, estou passando pelo antigo quarto do Eduardo quando escuto a voz da mulher que está tirando o meu juízo.

_Para Edu alguém pode chegar!, não!, deixa eu fechar a minha blusa amor, para vai. -Diz ela toda manhosa, Estou a ponto de entrar naquele quarto.

_Que isso amor, eu te disse que não tem ninguém aqui, os empregados estão de folga, meus pais viajaram para ver meus avós e o Leone deve estar pegando alguma mulher por aí. -Diz o meu irmão, o infeliz tá queimando meu filme com a Ana, mesmo sem saber.

_Não quero falar do seu irmão, me beija vai Edu, termina o que você começou! -Ouço Ana dizer, isso foi muito pra mim, eu empurro a porta do quarto em que eles estão, o Eduardo se assusta e Ana também, ela está Vermelha de vergonha, está sem blusa, eu fico babando, olhando pra seus lindo e apetitosos seios, a raiva que eu estava sentindo até diminuiu ao vê-lá assim.

_ MAIS QUE PORRA É ESSA LEONE?, COMO VOCÊ ENTRA ASSIM NO MEU QUARTO?, PODE IR TIRANDO ESSES OLHOS DE CIMA DA MINHA MULHER, E SE NÃO O FIZER AGORA, POSSO TE GARANTIR QUE VOU ARRANCA-LOS DESSA SUA CARA! -Diz O Eduardo entrando na frente da Ana para tampa-la. Minha raiva voltou com tudo.

_PODE VIR, POR QUE O QUE É BONITO É PARA SER ADMIRADO E SABOREANDO! -Assim que acabei de proferir essas palavras o meu irmão me acerta um soco de direita em meu nariz, que sangrou na hora e doeu como o inferno, devo dizer ele tem força nos punhos.,eu devolvi o soco, ele se desequilibrar um pouco com a força que eu usei para soca-lo, ele tenta vir pra cima de mim mas Ana Sófia entra em sua frente e diz aflita:

_Edu, para com isso amor, por mim!, Não não vale a pena, vocês são irmãos se gostam e certamente mais tarde vão se arrepender disso.

E eu sei que ela tem razão., O que eu fiz?, bati no meu irmão!,Mas não posso deixar ele ficar com ela, eu não consigo, depois que ficamos, me viciei nessa mulher, ela é como uma droga para um viciado, quanto mais a tenho, mais a quero, estou ficando louco e todo errado.

_NUNCA MAIS OUSE FALAR ASSIM DE MINHA NOIVA!,,estamos entendidos?, eu amo você meu irmão, sempre te respeitei e nunca nós agredimos fisicamente, mas em relação a Ana quero que você a respeite., ESTÁ ME OUVINDO LEONE?

Eu parei de raciocinar por um tempo, QUE NEGÓCIO É ESSE DE "MINHA NOIVA"? desde quando?,minha cabeça esta fervendo em perguntas das quais eu terei as respostas. Fechei minhas mão em punho novamente, isso não vai ficar assim ela é MINHA, só que ela ainda não entendeu isso., Ana ficou branca com o olhar que lhe dei, ela parece ler o que eu pensava naquele momento "VOCÊ VAI ME EXPLICAR QUE MERDA É ESSA DE NOIVADO",sai daquele quarto antes de cometer uma loucura ainda maior do que dar apenas um soco em meu irmão.
Entrei no meu quarto e quebrei tudo que vi pela frente, dei um soco forte na parede com os punhos, nem dor senti por causa da raiva que estou!

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora