Capítulo 5

300 16 2
                                    

Eu e Edu entramos em seu apartamento nos beijando loucamente e eu tentava tirar sua gravata apressadamente até que ouvimos alguém falar;

_Pelo amor de DEUS meus filhos, esperem ao menos chegaram ao quarto. -Disse Cecília tapando os olhos com as mãos.,

Fico roxa de vergonha, eu tenho certa intimidade com a Cecília, pelos anos que temos de convivência não seria diferente, a conheço desde que comecei a namorar o Edu, mas ela é extremamente conservadora e reservada, eu a respeito muito.

_Ceci, se você ainda não se acostumou a isso até hoje, não se acostuma mais! -Disse Edu dando um abraço de lado na Cecília.

_Acho que não mesmo, vocês parecem dois adolescentes que se conhecerão ontem, meu filho eu estou de saída, vou ir a casa de Seus pais, como você já sabe, ontem eles chegaram da viagem e eu estou com saudades. -Disse Cecília.

Cecília é considerada como parte da família do Edu, ela e a Senhora Julieta construíram uma relação de amizade ao longo dos anos, pelo que sei as duas se conhecem desde antes dos pais de Edu se casarem.

_É, eu sei, a noite iremos vê-los! -fala Edu.

_Claro querido, já vou indo então, juízo crianças, Cecília nos da um abraço e sai.
Assim que a porta se fechou, Edu me joga encima do sofá e me beija, nossas línguas entram em uma dança erótica, ele tira minha blusa e o sultien, suga meus seios com tanta força que certamente deixará marcas, mas eu não reclamo, eu gosto.

_Teremos que ser rápidos amor, tenho que voltar para a clínica. Disse entre gemidos de prazer.

_Espero que não goste dessa calcinha! -Nesse momento Edu me vira de costas sobe minha saia e rasga minha calcinha foi dental Vermelha que eu tanto gosto, ou seja, gostava.
Ele enfia seu pau em minha entrada com tudo, eu grito por ter cido pega de surpresa, mas logo já estou rebolando no seu pau gostoso, ele mete rápido e sussurra em meu ouvido:

_É assim que você quer?,hem gostosa?, forte,duro e rápido, como eu prometi que seria? -Edu começa a estimular meu clitóris com a mão eu gemo alto.

_ Aaaa... isso tesão maiiis rápido, vaiii.... aaaai... eu eu vou gozaaar....- Digo sussurando as palavras.

_Isso amor, goza pra mim linda eu também já estou quase gozado, vai rebola essa bundinha gostosa, rebola vai! -Diz Edu gemendo e isso é o bastante para eu explodir em um orgasmo maravilhoso, ele goza logo em seguida falando meu nome.

Vocês deve está se perguntando,...
eles não usarão preservativo?, e eu lhes respondo que eu optei por tomar anticoncepcional, já que eu e o Edu estamos limpos, e o Edu odeia usar camisinha, ele diz que gosta de me senti por inteira.

Nós não nos demoramos mais, tomamos um banho rápido e em alguns minutos já estávamos prontos para voltar ao trabalho, ainda bem que tenho algumas roupas e peças íntimas aqui no apartamento do Edu, se não eu teria que voltar pra clínica sem calcinha.,o Edu não toma jeito mesmo, quase todas as vezes em que fazemos amor ele detona uma calcinha minha.

Na volta para a clínica fomos conversando sobre amenidades eu estava um pouco aérea pois ainda tinha que contar ao Edu sobre a reunião de sábado e eu não achei uma maneira pra fazer isso.

_ Chegamos, Amor achei você um pouco pensativa, está acontecendo algo que eu deva saber? -Pergunta Edu,
ele me conhece muito bem e sabe quando algo está me preocupando.

_Não é nada de mais amor, só uns problemas no trabalho que preciso resolver, não se preocupe! -Digo tentando disfarçar minha inquietação.

_Ok, vou fingir que acredito que é apenas isso mesmo, quando você se sentir preparada para me dizer o que realmente está acontecendo estarei aqui pra te ouvir. -Diz Edu me olhando com carinho.

Aí meu Deus me ajude a encontrar uma forma de contar sobre a reunião de sábado à noite, para que ele não crie uma tempestade em um copo d'água.

_já te disse, não é nada, agora vou entrar, já estou atrasada! -Digo.

_Tudo bem Ana, a noite te pego em sua casa para irmos a casa de meus pais, minha mãe está preparado um jantar para nós!

_Tá bem amor! -Nós despedimos com um beijo e eu entro correndo na clínica estou super atrasada, tomara que eu não encontre com meu chefe logo agora.

Continua.........

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora