Capítulo 14

281 23 1
                                    

Dr.Thiago e Leone começaram a tratar de assuntos referente ao andamento da clínica eu opinava algumas vezes quando me perguntavam algo.
Nosso jantar foi servido e devo dizer que está divino adoro comida francesa, essa é a especialidade do L'Eliote.
Leone não parava de me olhar, eu estava sem jeito com isso, a loira oxigenada deixava claro seu descontentamento com isso, volta e meia ela percorrida suas mão pelo braço do Leone, e o safado sorria reagindo a atitude da vaca loira.
Já eram 22 horas quando recebi uma mensagem no whatsapp, era da jess dizendo que ela o Luiz haviam acabado de chegar a boate Boite Eleven, que está sendo inaugurada hoje, eles vão estar na área vip, e é melhor assim, fica mais fácil de encontra-los quando eu chegar lá, o Leone não segurou a curiosidade e me perguntou se era o meu namoradinho que me enviou mensagem, eu fiquei com uma puta vontade de o mandar a merda, mas em respeito ao meu chefe eu lhes disse do que se tratava a mensagem, o Leone me olhou estranho quando eu falei sobre a boate, que se dane ele, eu não o devo nenhuma satisfação.
Algum tempo depois a reunião chega ao fim, eu me despeço deles, mas antes que eu me retire o Doutor Thiago fala:

_Ana, vou te levar até essa boate, eu sei......

Ele foi interrompido pelo Leone que diz:

_Não precisa se incomodar com isso Thiago, eu levo a Ana, você me fará um grande favor se levar a Sabrina para casa dela, ou onde ela quiser ir!
- Eu estava pronta para dispensar sua companhia mas a "falciane" fala a leone se fazendo de coitada:

_Mas querido, você me disse que depois desse jantar teríamos uma noite QUENTE, só nossa. -A vaca loira deu ênfase ao dizer a palavra "Quente", nessa hora eu perco o resto de paciência que me restava e digo:

_Não quero ser um impedimento entre você e sua "AMIGUINHA" Leone, tenham uma Boa noite! -Saio em disparada pra fora do restaurante, não espero mais nada.
Por sorte estava passando um táxi no momento em que eu sai, eu acenei para que o motorista parace e assim ele o fez, entrei no táxi dizendo meu destino ao taxista que pós o carro em movimento., o Leone e essazinha que se danem eles não vão detonar o resto da minha noite.

Chego a danceteria.

A cima ☝,imagem da danceteria "Boite Eleven"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cima ☝,imagem da danceteria "Boite Eleven".

A fila pra entrar está quilométrica, mas a jess me disse que eu podia ir direto na portaria, pois meu nome está na lista de convidados Vips, eu entro, o som está altíssimo o lugar está muito cheio mas é lindo e tem muita gente bonita, subo para a área vip e lá encontro a jess e o Luiz, eles estão muito lindos., Por acaso eu já disse que meus amigos são gostosos e lindos?, se não disse estou dizendo agora, eles são TDB, ou seja; tudo de bom., e são os melhores amigos que alguém pode desejar ter.

_Amiga você tá linda! -Diz a jess me girando com sua mão na minha.

_Grata miga,Você também tá gata de mais! -Digo.

_E de mim, ninguém fala nada? -Pergunta o Luiz fazendo bico.

_Você sempre está um arraso de gostoso lu! -Diz a jess ao Luiz que lhe dá um belo sorriso.

_Agora sim eu gostei, vocês estão muito gatas, já vi que vou ter trabalho hoje. -Diz Luís, dando uma piscadinha pra nós duas.

Depois de alguns drinques eu e jess vamos para pista, estamos nos acabando de dançar., Digo a jess que vou ao toalhetes e saio.
Quando estou próxima, sou parada por um rapaz, ele é bonito e forte mas está completamente bêbado, ele me encosta na parede e tanta me beija a força, eu tento me soltar mas é em vão.

_POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO, ME SOLTA, EU...EU NÃO QUERO. -Eu peço inutilmente., Derrepente o cara é afastado de mim e alguém está dando socos e chutes nele em todas as partes do seu corpo, e por causa do jogo de luzes da danceteria eu custo a ver quem está socando o cara, eu pensei que fosse o Luiz, mas não demoro muito a perceber o meu engano, é o Leone, ele parece estar possuído por algo, ele vai matar o rapaz que já está caído no chão com o nariz e a boca sangrando. Leone continua o chutando e gritando:

_ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO POR A PORRA DESSAS SUAS MÃOS IMUNDAS NO QUE É MEU, SEU FILHO DA PUTA. -Diz Leone com ódio nos olhos, e que negócio é esse de "por a mão no que é dele"?,eu não sou dele!, que porra é essa. As pessoas fazem uma roda em volta da gente só olhando a briga e incentivando a continuar, é tanta gente que eu fico tonta, olho em volta pra ver se vejo o Luís para pedir sua ajuda nas não o vejo em meio a multidão, e antes que o Leone mate o rapaz eu seguro em seu braço o pedindo pra parar:

_Leone JÁ chega, você vai mata-lo!

_E é isso mesmo que ele merece! -Diz ele soltando fogo com as palavras.
Eu seguro mais firme em seu braço e saio o puxando comigo pra fora da boate, ele reluta um pouco mas acaba me acompanhando.
Já do lado de fora, Leone me puxa para um beco ao lado da boate, ele me prensa na parede e ataca minha boca em um beijo intenso, enfia sua língua quente em minha boca, eu não resisto e correspondo ao seu beijo, nossas línguas doelam uma com a outra., ele beija bem.
Leone diz entre o nosso beijo:

_Ele não podia ter posto a mão em você, apenas eu posso fazer isso. E dizendo essas palavras ele puxa meu cabelo pela nuca pressiona seu corpo no meu, eu sinto sua ereção, isso é muito pra mim, estou excitada, ele enfia a mão embaixo do meu vestido e rasga minha calcinha em um só puxão, enfia seu dedo em minha vagina e o retira levando o mesmo á sua boca, ele chupa seu dedo molhado pela minha excitação e diz quase gemendo pelo prazer que aquele gesto lhe proporcionou:

_Aaaa.... muito mais apertada, saborosa e doce do que eu imaginava que fosse, hoje você será minha, Ana Sófia.
Vê-lo chupar seu dedo que a pouco estava dentro de minha vagina me fez contrai-lá de tesão.
Ele volta a invadir minha boca com vontade, tira o seu pau pra fora da calça e quando ele vai me penetrar eu digo quase que em sussurros:

_Não podemos fazer isso, é errado, e sei que vou me arrepender depois, e como fica o Ed.........

Leone não me deixa terminar a frase e me cala com outro beijo faminto e selvagem.

_Deixa o depois pra depois. -Diz ele entre o beijo.

Não sei dizer se por efeito do álcool ou não, o fato é que eu quero me entregar a ele nesse momento.
Leone levanta uma de minhas penas a segura no ar e me penetra sem aviso, seu pênis é grande e grosso, eu puxo seus cabelos com força estou com muito tesão, ele entra e sai de mim com movimentos rápidos e duros me deixando louca, não vou demorar a chegar a meu ápice.

_ Oooo...Anaaa...Você é muito apertada, gostosa pra caralho..ooou...! - leone fala gemendo, ele entra tão fundo que isso faz pressão em meu brotinho que já esta inchado.
_Eu... eu.. vou gozaaar... Leoneiii...

_Isso safada goza pra mim,vai goza no meu pau, vai...gostosaaa! -Fala Leone e eu fico com mais tesão., nunca gostei de ouvir palavras sujas na hora do sexo mas vindo da boca dele eu gostei e acabo gozando chamando seu nome:

_Aaaaa... Leonee...Leone aaai que deliciaaaa... -Ele goza junto comigo.

_Isso delícia goza no meu pau,aaaaa... aaaau... Ana..

_Ana, agora você pertence a mim!

Continua.......

Espero que tenham gostado, deixem estrelinhas e comentem a opinião de vocês é muito importante pra mim, grata!

Além Do Desejo (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora