Assim que entro em minha sala meu celular chama e eu sei que é meu amor.....
_Oi amor, acredita que eu já estou com saudades?, e ai como foi o restante da sua noite? -Pergunto ao meu amore.
_Oi linda, também estou com saudades, e o restante da minha noite poderia ter cido bem melhor se eu tivesse continuado enterrado dentro dessa sua bucetinha quentinha e apertada, você sabe disso não sabe?, - Diz Edu todo safado, ele sabe que eu fico toda molhadinha com esse jeito dele falar.
_Aí amo não fala assim, você sabe como eu fico! -Digo cheia de tesão.
_É assim que eu gosto, saber que você fica toda molhadinha só pra mim me deixa de pau duro, minha gostosa!
-Diz ele aumentando ainda mais meu desejo por ele.
Neste momento o telefone da minha mesa chama e é meu chefinho._Amor vou ter que desligar agora, o dever me chama! -Digo.
_Você quer dizer que aquele doutorzinho tá te chamando não é mesmo Ana? -Fala Edu demonstrando irritação na voz.
Eduardo é pra lá de ciumento e possessivo, as vezes até gosto, é bom saber que ele me ama tanto assim, mas quanto esse ciúme não tem justificativa eu dispenço, e esse é o caso com relação ao doutor Thiago que nunca me passou nem se quer uma cantada, o Edu vê coisas onde não existem, isso me irrita bastante._Edu, você sabe que esse é o meu trabalhado eu não vou abandonar meu emprego por seus ciúmes sem fundamentos, e no mais você Sabe que eu só tenho olhos para você! -Digo a ele.
_Ok Ana, vamos deixar isso pra lá, se ele mantiver as mãos dele longe do que é MEU continuará tudo em paz, e assim eu não precisarei cortar as mãos dele fora! -Diz Edu ainda irritado, ele não muda esse jeito dele de homens das cavernas.
_Está bem querido, até logo, te amo meu troglodita!, agora deixa eu ir atender a meu chefe! -Digo.
__ Troglodita não, eu apenas cuido do que é meu!, também tenho uma reunião agora, nos vemos mais tarde, te amo!
-E assim que encerramos a ligação saio rumo a sala de frente a minha, comprimento a Rosa que é a secretária assistente do Doutor Thiago e bato á porta do meu chefe que logo me diz pra entrar e assim o faço.
O Dr.Thiago está lindo como sempre com seu jaleco branco impecável!, que é?, você deve estar pensando "mas ela não disse ao Eduardo que só tem olhos pra ele"?, Saibam que isso é a mais pura verdade, eu só vejo o doutor, como meu chefe mesmo, minha amiga Jéssica que é louca pra dar uns pegas nele, mas parece que ele não se envolve com funcionárias, pra tristeza da minha amiga._Bom dia doutor Thiago, em que posso ajuda-lo? -Pergunto.
_Bom dia Ana Sófia, sente-se por favor! - Diz ele apontando a cadeira a minha frente.
Faço o que ele pede e ele continua a faltar:_Gostaria de saber se você estará com o sábado a noite livre para me acompanhar em uma reunião! - Diz ele como se isso fosse a coisa mais natural do mundo., Como assim no sábado?, e ainda por cima a noite?, O Eduardo vai pirar., e agora o que eu faço? Como se ele estivesse lendo a minha mente ele diz;
_Sei que isso não é algo comum, porém o meu sócio na clínica, chegará de viagem e pediu essa reunião, você estará livre? - retifica ele ao que me perguntou.
Aí minha nossa senhora das donzelas encrencadas, o que posso fazer?, o jeito é aceitar, não quero perder meu emprego, então eu respondo:_Sim, eu estarei livre! -Digo, mas já sabendo que isso vai dar merda.
_Ótimo, assim que souber onde será a reunião te aviso, agora pode se retirar por favor! -Diz ele e eu me retiro.
fiquei toda a parte da manhã pensando em como falar com o Eduardo sobre essa reunião, assim que eu termino de organizar a agenda do Dr.Thiago pergunto a ele se precisa de mim ou se posso ir almoçar, ele diz que posso ir, vou correndo encontrar minha amiga Jessica para o almoço e quem sabe ela me da uma idéia de como tratar do assunto da reunião com o Edu., aí meu Deus, tó ferrada!
Encontro a Jéssica na portaria da clínica.
_Jess você precisa me ajudar amiga, tô muito encrencada! -Digo com a voz aflita, ela me olha atentamente.
_Calma amiga, que que isso, que abafamento é esse?, até parece que tá com o pai na forca, -Fala ela rindo da minha aflição.
_Para de rir sua engraçadinha, não é pra tanto, mas é sério, vamos, no caminho pro restaurante te falo o que aconteceu! -Digo.
Assim que deixamos a portaria, eis que quem aparece.....
Agora sim tô muito ferrada, o Eduardo está parado encostado em sua BMW Preta, todo sexy com as mãos nos bolsos do seu terno preto.
_Viche amiga, parece que você vai ter que esperar pra eu te socorrer, pois eu aposto que sua aflição tem nome e sobrenome; "Eduardo Stones",o seu Deus grego! -Diz a jess acenando para o Eduardo., ela me conhece bem, e sabe que eu só fico assim quando o assunto envolve os ciúme do Edu.
_Verdade jess, mais tarde te digo do que se trata! -Digo a ela que me fala:
_Vou almoçar aqui na cantina da clínica mesmo, não quero ficar de vela entre você e o bonitão ali, ao menos se tivesse a noite, até que ter a mim em forma de vela seria justificável, né?, mas em pleno meio do dia não rola!
-Fala jess fazendo graça._Que isso amiga, você sabe que é sempre bem vinda! -Digo, e é verdade.
_Grata Aninha, mas vou ficar por aqui mesmo., agora vai lá, seu gato tá te esperando. -Diz ela me empurrando em direção ao Eduardo que está sorrindo nos observando.
Jess manda um tchau pra mim e Edu e volta para clínica, eu vou de encontro ao meu amor!Continua.....
Próximo capítulo pra lá de quente meninas(os),
Aguardem, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Desejo (Concluído)
RandomSinopse É possível alguém amar duas pessoas ao mesmo tempo? Esse é meu 1°livro espero que gostem da história, quero de antemão visar que essa é uma história que contém palavras inadequadas, sexo falado abertamente e muita paixão, por tanto não é rec...