Capítulo 9

22.1K 1.7K 119
                                    

ETHAN

Eu esperava outra reação dela: que ela gritasse e me enchesse de tapas ou até mesmo desmaiasse. Emma, com certeza, não está acreditando.

— Sim. Você duvida?

Ela revira os olhos para mim.

— Não duvido, não, mas não me lembro de como aconteceu.

O quê?

— Isso porque você não deveria se lembrar de alguma coisa que nem sabia que aconteceu — explico, impaciente.

— Ethan, estamos quase desembarcando. Preciso me ajeitar. Com licença. — Ela se levanta com uma expressão amarelada.

— Espere. Você está bem? — Noto que ela está pálida e que parece assustada.

— Sim. — Ela sorri. — Por que eu não estaria?

Hã?

— Por que você não estaria? Talvez por que acabou de saber que está amarrada a mim? — Seguro em seu braço para que ela me olhe nos olhos.

— Com licença, senhor. Vamos chegar ao nosso destino — uma das duas serviçais me interrompe.

— Não vê que estou muito ocupado no momento, garota? — questiono, estressado.

— M-me desculpe.

— Não tem que pedir desculpa, está cumprindo o seu dever — Emma diz, impaciente, para a moça. — Depois continuamos essa conversa, Ethan. — Ela volta a se sentar e eu a deixo pensando. Assim, talvez raciocine o que eu disse, perceba que eu estava falando a verdade e, finalmente, vire a louca.

O tempo que já se passou até agora, eu não sei dizer, só sei que Emma não estava tão bem quanto queria demonstrar.

***

EMMA

Eu sempre soube que tinha alguma coisa com o Ethan. Ele nunca foi normal. Mas agora tenho certeza de que o assunto é sério. Hoje mesmo darei um jeito de levá-lo a um médico especialista, pois estou correndo riscos também. Hoje sou a esposa dele, e amanhã, talvez, ele pense que sou um pardal e tentará me caçar.

***

Nunca vi tantos deles juntos. É claro que sempre tinham vários jornalistas com suas câmeras onde quer que Paul estivesse, entretanto acabamos de chegar e tem muitos deles vindo até nós, como se fosse haver uma coletiva de imprensa.

Ethan passa o braço em volta do meu pescoço e anda lado a lado comigo. Droga! Ele deve estar levando a sério a loucura dele.

Eu não faço nenhum movimento para escapar dos seus braços fortes, mas apesar de ser agradável sentir sua loção entrar em contato com o ar que respiro, sinto-me intimidada.

— Estão felizes com esse novo rumo?

— Senhora Jones, quantos filhos pretende ter?

— Onde será a lua de mel?

Entre muitas outras perguntas que não posso entender nem responder, pasmo quando Ethan para os passos.

— Não responderemos a nenhuma de suas questões. A única coisa que temos a dizer é que estamos felizes.

SANTO PAI DA MISERICÓRDIA!

Ethan me arrasta até um carro que nos aguarda, nós entramos e ele dá sinal para o motorista ir.

— Eu não entendo essa sua calma, Emma. — Ele olha nos meus olhos.

— Como assim? Por que eu deveria estar nervosa? — tento não gaguejar.

A ARMADILHA DO CEO - De repente, casadaOnde histórias criam vida. Descubra agora