EMMA
Ouço um barulho de chuva e abro os olhos.
— Droga! — Levanto-me e começo a me vestir. — Meu Deus! Como pude fazer isso?
No primeiro dia? Jura, Emma? E todo aquele ódio que você sentia por ele, Emma? E a vingança? E o seu plano de fazer a vida dele um inferno enquanto estiver casado com você? Na cama em que pretende fazê-lo sofrer? Porque ele não parecia estar sofrendo, Emma, e nem você.
Na verdade, eu adorei ser chupada pela primeira vez.
— Cala a boca, pensamento! Que droga! — Vou até a porta de saída.
— Emma! — Ouço Ethan quando estou prestes a abri-la.
— O que foi? — Não encaro aqueles olhos idiotas dele.
Espera! Ele está só de toalha? Mas que folgado.
— Não podemos sair hoje.
Arg!
— Sério? Ainda são 8 horas da noite. Eu vou enlouquecer se não sair daqui. Eu durmo tarde.
Está me incomodando muito o fato de ele se sentir tão à vontade perto de mim com essa toalha.
— Espera um pouco mais. Quando vierem nos pedir para jantar, eu mando servirem no quarto. E depois que todo mundo for dormir, a gente sai um pouco. Pode ser? — Ele está caminhando ao meu encontro e eu não pretendo deixá-lo me tocar novamente.
— Ok. Fazer o que, né? — Desvio-me dele e me sento na cama.
Estou me sentindo muito envergonhada.
Ele dá alguns passos até mim e para.
— Emma, acho que o que acabou de acontecer nos obriga a darmos uma trégua. Você topa?
Esse cara não existe. Trégua do quê? Só se ele estiver a fim de fazer trégua sozinho, porque não me lembro de ter feito nada de ruim para ele.
— Emma? — Ele espera mesmo que eu responda?
— Ethan... O que, exatamente, acabamos de fazer? — Encaro-o com os braços cruzados.
— Fizemos amor, ora. — Ele anda até mim novamente e eu rio.
— Nossa! Como você é meigo e romântico, Ethan. Fizemos sexo! A gente se odeia. Como poderia ter sido amor?
Os olhos dele se contraem. Ele está em minha frente, agachado, com as mãos nos meus joelhos.
— Para mim, sexo não é assim, Emma. Sexo é algo esperado, combinado e interesseiro. O que houve aqui, eu não estava esperando nada, a gente não tinha combinado e eu não estava interessado. Nós não tínhamos a intenção, mas aconteceu, e da melhor forma possível. Não adianta você negar isso.
— Você é de outro mundo, sabia? — Estou perplexa e confusa ao mesmo tempo. — Você foi bem erótico. Não vi muito romantismo.
Como ele consegue fazer isso? Transformar-se assim, da água para o vinho?
Espera! E se a toalha dele cair, tipo, neste momento?
— Temos duas opções, Emma: prosseguimos com este casamento como cão e gato por uns seis meses ou prosseguimos como duas pessoas normais vivendo juntas. — Ele se levanta e passa as mãos no cabelo.
Por que na empresa ele não era assim? Era lá que deveria ter negociado a paz.
E como pode essa toalha não cair? Ele deve tê-la prendido muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ARMADILHA DO CEO - De repente, casada
RomanceEthan Jones é um CEO arrogante e controlador que não está acostumado a ter as suas ordens questionadas, e, por isso, não aceitará quando Emma, sua secretária, lhe contar que já marcou a data do casamento e ainda lhe convidar para ser o seu padrinho...