Capítulo 37

11.3K 911 33
                                    

EMMA

— Sério? — Pérola abre um sorriso assim que percebe o lugar onde estamos.

— Não, Pérola. A gente veio aqui só para admirar a bagunça. — Celeste dá um tapa no cabelo dela. O que a faz se virar para trás.

Pérola está na frente, com Rômulo, Celeste está atrás dela e eu estou do outro lado.

— Deixe para se vingar ali dentro, Pérola — seu irmão zomba.

— Não é perigoso, Rômulo? Tem que usar armas. — Celeste pergunta, meio sem graça.

Ele se vira para ela e a olha nos olhos.

— Celeste, fique tranquila. Reservei a sala mais simples para nós. E outra coisa: eu jamais colocaria vocês em risco. Você sabe disso, não sabe?

Ela assente com um sorriso.

Meu celular toca.

— Paul? — atendo-o, insegura.

Ethan deve ter enchido a cabeça dele.

— Onde você está, Emma? Pode vir à minha casa? — ele é direto.

— Estou no Power Paintball. Amanhã passo aí — afirmo, ainda insegura.

Não quero ir lá. Estou com vergonha dele.

— No Power Paintball? O que está fazendo aí? É comigo que você deveria estar aí. — Está indignado.

Sorrio.

— Não está bravo comigo?

— Na verdade, estou. É por isso que quero que venha aqui para conversarmos.

Eu gelo. Ele dificilmente fica bravo comigo, e toda vez que isso acontece, eu o evito, ainda mais quando a culpa não é minha.

— Paul, eu... Amanhã te ligo. — Desligo.

Entramos e vamos todos animados jogar o Power Paintball. Todos, menos eu. Não estou a fim de ficar atirando tinta neles. Se fosse no Ethan, com certeza eu estaria muito satisfeita, e assim iria me divertir. Mas tentaria trocar a tinta por ácido. Seria muito legal.

Estamos todos na sala. Eu me escondo atrás de um balcão. Estou usando este uniforme enorme e segurando a arma na mão, esperando que eles não me encontrem aqui. Ouço seus gritos e risos. Eles parecem estar contentes.

Pensei que a Pérola fosse ficar um bom tempo brava com o irmão, mas percebi que ele já está acostumado com aquele comportamento dela. E a Celeste? Concordo com nossa amiga que ela sente algo pelo Rômulo. Ela disse que ele é tipo um herói para ela. Espero que ela o esqueça, pois do jeito que ele caiu facilmente nos encantos da Paty, deu para notar que é um sem-vergonha.

Ah! O que estou pensando? Todos os homens são sem-vergonhas.

Aah! — Assusto-me com um ataque azul em meu cabelo, que veio de cima do balcão. — Você me paga! — Dito isso, corro com muita fúria para cima da Celeste.

***

ETHAN

— Pai, eu não posso ficar aqui neste quarto apenas vendo Netflix enquanto o tempo passa. Tenho muitas coisas para resolver.

Meu pai acabou de chegar novamente. Ele passa a maior parte do tempo comigo.

— Ethan, na semana que vem você vai pra casa. Não ouviu o que o doutor disse ontem? — Alguma coisa o está incomodando.

— O que aconteceu? — Vai que seja algo com Emma.

— É a Emma. Ela está me evitando, Ethan, e não consegui falar com ela ainda. Acredita que ela está no Power Paintball?

A ARMADILHA DO CEO - De repente, casadaOnde histórias criam vida. Descubra agora