EMMA
— Ai, meu Deus! — Pérola grita na janela da nossa suíte. — Que vista maravilhosa! Obrigada por ter me trazido aqui, Emma. É a melhor amiga do planeta!
Realmente, uma vista maravilhosa. O mar está calmo, em um azul incrível, e o céu ajuda muito no cenário.
— Eu tenho que concordar com a Pérola. Obrigada por ter nos convidado e por pagar as nossas despesas — Celeste agradece, desconcertada.
— Já tivemos essa conversa, não é, meninas? Agora, vamos tratar de tomar um banho para podermos trafegar pelo navio. Quero descobrir sobre o que a cigana dizia. — Sorrio, animada, e vou correndo para baixo do chuveiro.
***
— Para tudo, Brasil! Vai ter festa? Tipo uma boate? — Pérola quase grita quando recebe o folheto das atrações do cruzeiro.
— Sim, Pérola. E aqui o Rômulo não vai poder atrapalhar nenhum beijo seu — zombo.
— E nem uma dança minha. Porque não foi apenas a Pérola que foi tirada da diversão naquele dia, eu estava me dando muito bem com os passinhos — Celeste diz, animada.
— Eu não sabia que ele atrapalharia vocês. Mas agora iremos nós três, e dessa vez dará tudo certo — afirmo, empolgada. — E olhem em volta: tem loiros, morenos, negros, ruivos, baixos, altos, gordos, magros... Enfim, para todos os gostos. — Belisco Pérola e dou um tapinha em Celeste.
— Não acho que algum deles te fará esquecer o Eth... — Pérola tapa a boca de Celeste com as mãos.
— Nada de Ethan, por favor — ela diz. — Hoje não, senão ela não vai à festa com a gente.
— Eu vou sim. — Olho para trás e vejo Steven nos observando com aqueles óculos escuros dele. — Steven, pode, por favor, se misturar? Não quero que fique nos seguindo. Vai, sei lá, conhecer uma garota — peço para ele em voz baixa.
— Senhora, tenho que cuidar de sua segurança — retruca, aflito.
— Fique tranquilo. Não planejo me jogar na água. Se quiser cuidar de nós, cuide de longe. Está vendo aquela porta vermelha bem lá na frente? — Aponto para um lugar bem longe.
— Estou, senhora.
— Se quiser, me olhe daquela distância. Eu te aconselharia a ir se divertir, mas como o Paul te proibiu disso e sei que você obedece cegamente a ele...
Ele dá algumas olhadas suspeitas à minha volta e, em seguida, afasta-se, contrariado.
— Finalmente livres! — Pérola joga as mãos para cima.
Eu reviro os olhos para o exagero de felicidade dela, no entanto, me sinto bem melhor com Steven mais afastado também.
***
PÉROLA
Hoje o primeiro dia aqui, no cruzeiro, está sendo incrível. Agora estamos nós três no salão onde será a festa, que, pelo visto, vai bombar.
— É A MÚSICA QUE AS MENINAS ME ENSINARAM OS PASSINHOS NAQUELE DIA, NA GREEN'S! VENHAM, QUE VOU LHES ENSINAR! — Celeste grita para nós devido ao som muito alto.
Emma hesita, porém Celeste consegue arrastá-la para junto de si. Eu vim dançar também, mas não me esqueci de que foi exatamente nessa música que beijei aquele moreno. Quem sabe eu arranje outro moreno para me arrebatar hoje.
Saio de fininho e me aproximo do bar. Peço tequila com limão.
— É pra já, senhorita. — O moço sorri sensualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ARMADILHA DO CEO - De repente, casada
RomansaEthan Jones é um CEO arrogante e controlador que não está acostumado a ter as suas ordens questionadas, e, por isso, não aceitará quando Emma, sua secretária, lhe contar que já marcou a data do casamento e ainda lhe convidar para ser o seu padrinho...