EMMA
Quando ouço a porta se abrindo e fechando, percebo que a Cass saiu. Então saio do banheiro. Dentro dele, pude perceber que estou sem roupas. Se o idiota do Ethan tivesse me enganado direito, eu não teria apenas roupas sociais e de dormir para usar na minha "lua de mel".
Já revirei a cômoda toda à procura de algo mais casual para usar. Estou usando hoje o mais próximo que encontrei disso: uma saia marrom justa até os joelhos e uma blusinha regata cinza.
Tá legal que eu não tenho tanto estilo no ambiente de trabalho, agora fora é outro assunto. Não quero ser motivo de risos e de frases do tipo: "Nossa! Como a mulher do Ethan é sem noção para se arrumar, né?" e "Foi desse jeito que ela o conquistou? Pelo visto, ele não pensou em tudo".
A porta se abre novamente e Ethan entra.
— Amanhã vamos para a cidade.
Ele olha para a minha mão e eu também fico olhando-a para ver o que há de tão interessante nela.
— Ah! Que bom que percebeu que estou sem roupas. — Ele me encara dos pés à cabeça. — Sem roupas na cômoda, Ethan — falo, impaciente.
— Alianças são mais importantes. Mas se quiser comprar roupas, fique à vontade. Se bem que reparando melhor, você não está adequadamente vestida para uma lua de mel. — Ele gargalha, achando graça do que disse.
A única coisa que acho é que essa risada ridícula é muito linda.
Espera aí! Alianças?
— Você deveria planejar melhor os seus golpes, Ethan — afirmo numa ironia muito descarada. — Não pensou em me enganar para que, de alguma forma, eu trouxesse roupas adequadas e se esqueceu das alianças. Parabéns! Você é o golpista do ano.
— Emma, vamos ficar o resto da noite aqui, neste quarto. Tem certeza de que pretende passar o tempo me irritando?
Ele está louco? Eu e ele em um quarto a noite toda? Deus! Isso é inadmissível.
— Eu pretendo sair deste quarto agora mesmo. — Eu dou dois passos até a porta, mas Ethan me barra. — Estava faltando isso mesmo. Agora sou prisioneira?
Ele me puxa pelos braços e me senta na cama.
— Emma, o Rômulo já me perguntou da aliança. Se a Cassandra perceber que estamos sem elas, vai sacar tudo.
— E no que isso me prejudica mesmo? — questiono, séria.
— Emma, quer apenas fazer o que eu digo? — Ele me encara, muito revoltado, e se agacha em minha frente, colocando suas mãos em meus joelhos. — É difícil para você?
Será que Ethan está implorando alguma coisa? Ou está tentando ser sexy? Porque está conseguindo.
Ops! Estou provando do meu próprio veneno? Não! Este jogo não vai virar, Ethan.
Levanto-me da cama numa rapidez danada, e em questão de segundos percebo meu grande erro: como Ethan estava levemente agachado, com suas mãos em meus joelhos, foi obrigado a se levantar também, quase tropeçando, e isso fez com que ficássemos muito próximos.
Meu coração acelera. Por que ele não sai da minha frente? Coloco as mãos em seu peito na intenção de empurrá-lo, no entanto, elas não se movem ao se depararem com um peitoral duro e desenhado. A respiração dele está visivelmente pesada e eu não ouso me mover, tamanha intensidade da onda invisível entre nós. Tudo que consigo fazer é fechar os olhos.
Será que ele sabe que eu estou sentindo isso?
— Emma... — Ouço sua voz ao meu ouvido me inebriando com tremores em todos os meus músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ARMADILHA DO CEO - De repente, casada
RomanceEthan Jones é um CEO arrogante e controlador que não está acostumado a ter as suas ordens questionadas, e, por isso, não aceitará quando Emma, sua secretária, lhe contar que já marcou a data do casamento e ainda lhe convidar para ser o seu padrinho...