Capítulo 27

13.3K 1.1K 17
                                    

EMMA

— Agora que Suzane foi embora, por que não me fala o motivo de ter escondido de mim que ela iria visitar você? Eu pareço tão má assim? — pergunto ao Ethan assim que ela sai da nossa casa.

Ele arqueia a sobrancelha.

— Eu não te disse o quê? Vamos sair do assunto "Suzane"? Que tal a gente falar de algo mais importante? Por exemplo... — Beija-me. — Algo produtivo. — Carrega-me e me joga no sofá. — Eu não via a hora de ela ir embora, Emma. — Ele me dá carinhos tão sinceros. Não é possível ser fingimento.

— Me deixa te dar uma lição, senhor Ethan. — Viro-me, ficando debruçada em cima dele.

— O que pensa que vai fazer? — Ele apoia a cabeça em cima do braço.

— Quero sentar em você, senhor Ethan. Quero escorregar em você e fazê-lo pagar por ser tão arrogante. — Por isso uso vestido quase sempre, para facilitar as minhas sentadas.

— Eu confesso que tenho sido, Emma. Mas, por favor, tenha piedade de mim — ele pede, quase suplicando para ser tocado.

Afasto-me alguns centímetros para trás, abro o zíper da sua calça e tiro para fora o seu membro duro e melado. O meio das minhas pernas treme para senti-lo dentro de mim. Posiciono sua cabeça na minha entrada enquanto Ethan me olha com um sorriso safado.

Ughhhh! — Ele não conseguiu evitar o gemido quando deslizei no seu pênis.

Ahhh! Que gostoso, senhor Ethan. — Gemo, esfregando a minha intimidade no punhado de músculos grosso e quente do meu esposo gostoso.

— Quem diria que você é uma safada, hein, Emma? — Ethan coloca as mãos em minha cintura para controlar o ritmo das suas estocadas.

Ohhh! Ahhhhh! Eu sou. Eu gosto de me aproveitar do meu chefe. Ahhhhh! — falo em um tom sofredor, entre gemidos.

Os nossos movimentos de vai e vem são intensos. Já estou me sentindo suada.

— Arranque esse vestido. Quero ver os seus peitos — ele pede, sem parar de me penetrar, e eu obedeço com um pouco de dificuldade.

A sensação de sentir os meus seios desnudos sob o olhar de predador dele me deixa ainda mais excitada. Pressiono-os enquanto gozo no pênis gostoso dele.

— Que esposa gostosa — Ethan resmunga, sentindo-me estremecer em cima dele. — Adoro te ver gozando, porque aí... Oh! Urghh! Que delícia! Eu não resisto a você. — Fecha os olhos e relaxa a cabeça para trás.

***

ETHAN

— Ela está percebendo alguma coisa — digo para o Rômulo, que está ao meu lado me ajudando a escolher as flores. — Emma me olha meio esquisito às vezes e parece desconfiar de mim. Odeio estar mentindo para ela.

— Se quer fazer uma surpresa, vai ter que mentir por mais um tempinho. Ela se esquecerá de qualquer desconfiança quando se deparar com a cena. — Ele observa umas rosas amarelas.

— Falou aí o professor de paixão — zombo.

Ele sorri, envergonhado, pois uma moça chegou ao nosso lado e ouviu o que eu disse.

— Oi — Rômulo a cumprimenta.

— Oi. — Ela sorri. Até que é bonita.

***

Estou ainda no local onde estava vendo as flores. Cadê o Rômulo?

Não me sinto muito bem. Alguma coisa está acontecendo comigo. Foi o café amargo, tenho certeza.

A ARMADILHA DO CEO - De repente, casadaOnde histórias criam vida. Descubra agora