Minha Deusa

32.9K 2.5K 118
                                    

P.O.V TONY

O plano era simples: Comer a amiga louca e gostosa da Meg.

Caveira é desconfiado pra caralho então investiga qualquer porra que se "aproxima" de um de nós: Damon, Tyler (o pirralho do meu irmão, isso porque o garoto mora na Inglaterra...), de mim e dele mesmo.

Quando vi a foto no seu moquifo meu pau gostou da visão (ter uma foto dela no meu celular a quase um ano não significa porra nenhuma), ela não é como as mulheres que eu costumo foder, ela é pequena e parece que pode ser quebrada se não cuidar, mas tem uma puta bunda redondinha... E tem os cabelos coloridos, na época da foto eles estavam azuis, agora estão roxo. E aquele olho enorme azul? Imagina ela me olhando enquanto sua boquinha rosa me faz um boquete...

Parando de viadagem e voltando ao que interessa. Eu comi aquela pequena deusa do sexo, já transei muito, mas nenhuma foda me fez gozar tão gostoso quanto ontem, nem me deixou tão duro a ponto de não conseguir dormir. Tive que bater duas punhetas seguidas até cair no sono e ainda fiquei me xingando por não ter a levado logo para a porra do quarto, por não ter rasgado aquele maldito vestido e apreciado a visão que deve ser o seu pequeno corpo... Resumindo o resto da história, esses foram os fatos que me fizeram chegar a conclusão de que a quero para mim. Só para mim. Isso faz com que ela seja minha, agora aqui estou tocando a campainha da minha deusa segurando o nosso café da manhã. Sim eu tenho a chave, mas seria indelicado da minha parte entrar no apartamento pela primeira vez sem a autorização da dona.

Ela abre a porta e meu pau salta com a visão dela usando apenas uma camiseta colorida grande de mais para seu corpo, suas pernas brancas...

-Bom dia minha deusa.- Sorrio e passo por ela entrando no seu apartamento.- Trouxe o nosso café da manhã.- Deixo as sacolas em cima do balcão, já que aparentemente ela não tem uma mesa.

-Que porra você está fazendo aqui?- Ela para na minha frente com os braços cruzados. Porra ela tá sem sutiã... Custa ela facilitar pra mim? Qual é Tony, você consegue controlar seu pau.

-Eu já disse minha pequena deusa. Trouxe o nosso café da manhã.- Ela ri, foda-se o auto controle caralho! Eu preciso fode-la de novo e...

-Eu fico com o café da manhã, você pode ir embora.- Ela começa a abrir as sacolas. Ela tá achando que eu sou o que porra? Que é assim ela manda e eu obedeço? Como se eu fosse a porra de um cachorro... Não que eu queira ofender o gigante. Se bem que ele não gosta de mim...

-Nem fodendo minha deusa. Vou ficar aqui e tomar o café da manhã com você. E depois vou comer você... Pode até escolher o lugar.- Olho em volta já imaginando nossas futuras fodas.

-To com cara das putas que você come Anthony?! Vai se foder caralho. Bem longe de mim...- Sorrio. Gatinha brava, vejo ela pegar todos os pães de queijo. Sério. Todos! Eu trouxe dez deles...

-Minha deusa eu já te comi ontem a noite. Na minha cozinha... E sinceramente prefiro foder você. Então podemos pular para a parte onde você abre as pernas pra mim?- Ela me dá um olhar realmente assusdor. Disse alguma coisa errada? Ela está segurando uma xícara, por que parece que ela vai tacar...- Aí caralho! Você tá maluca desgraça? Isso poderia me machucar porra!

- A esperança é a última que morre.-Ela dá de ombros e se senta na cadeira enquanto come. Ela não fez isso...

-Você sabe que posso te processar...-Ela ri.

-Foi só uma xícara playboy. Espere eu te atingir com algo realmente perigoso aí sim falamos sobre isso.- Selvagem... Preciso comer ela. Agora.

-Prefiro resolver isso de outro jeito.- Ando até onde ela está sentada e viro a cadeira de frente para mim.- Eu, você, meu pau e sua boceta. O que me diz?- Ela ri tentando parecer debochada mas eu sou muito bom em ler sinais. E seus peitos acesos como dois faróis estão totalmente contra ela.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora