P.O.V GABI
- Têm uma sementinha aqui, tia Gabi?- A loirinha me pergunta apontando pra minha barriga.
- Tem sim pirralhinha...- João me olha desconfiado.
Onde estou? Em um orfanato. Não sei se vocês se lembram de quando conheci Josefa, mas depois daquele dia mantivemos contato. Ela era voluntária em um orfanato que estava quase fechando as portas, ela sempre me chamava para conhecer as crianças até que um dia eu estava sem nada pra fazer e resolvi aceitar o convite. Foi amor a primeira vista, eu ajudava e visitava todo mês a criançada mas não era o suficiente.
Pensei em pedir ao Tony para ajudar mas aí me lembrei da herança da mamãe. Eu nunca mexi no dinheiro pois queria fazer algo que minha mãe ficaria orgulhosa se visse, ela sempre ajudava os outros... Então me juntei a Dona Josefa e contei a ela sobre minha ideia, ela amou lógico a ideia veio de mim, não tem como não amar. Encontramos essa casa/mansão, mamãe deixou muito dinheiro então comprei e contratei um arquiteto para fazer uma reforma com tudo o que fosse necessário para as crianças se sentirem confortáveis. Deixei bem claro que não queria nada sem graça, tudo aqui é bem colorido e cheio de vida, com muitos brinquedos, sala de vídeo, enfermaria, jardim, duas casas na árvore para não dar briga entre os meninos e as meninas. Quando toda a parte da legalização estava resolvida, fizemos a transferência dos pirralhinhos para cá.
Resumindo, tudo aqui foi feito pensando nas crianças. Contratamos pessoas para tomar conta delas, Mauro é voluntário e vêm consultar as crianças pelo menos três vezes na semana, temos uma enfermeira que mora aqui, Dona Josefa também decidiu se mudar e eu venho sempre que tenho um tempinho.
Aí vocês me perguntam: Você fez tudo isso e o Tony nem desconfiou? A resposta é sim. Ele estava ocupado de mais com a faculdade e as coisas do escritório então decidi só contar depois, acontece que o depois ainda não chegou...
- Mas você não tá gorda tia Gabi! Quando a tia Rosa ficou grávida ela ficou enooooorme. Assim ó...- Ele abre os braços começo a rir.
- Acontece pirralho, que eu sou diva. Divas não ficam gordas apenas brilham mais.- Mostro a língua pra ele.
- As vezes fica difícil saber quem é criança aqui...- Josefa diz com um sorriso no rosto.- Fazia tempo que não aparecia menina...- Me levanto do chão e a abraço.
-Têm bolo aí?- Pergunto quando nos separamos e ela ri.
- Tia Gabi tá semple com fominha...- Mara a mais pequena das crianças diz e pede colo pra mim.
- Isso é porquê agora tem uma sementinha dentro dela. Ela vai comer pra cara... Muito. Ela vai comer muito.- Começo a rir do Marquinhos. Nem me olhem assim! Não tenho culpa se essas crianças adoram meu jeito de falar.
- Aí meu Deus! Você está grávida menina Gabi? Vou fazer aquela lasanha que você gosta para a janta. Você vai ficar, não é?- Como negar algo a essa fofa?
- Fica tia!- Mara pede.
- É tia. A gente pode subir na árvore que nem da última vez! E têm os carrinhos que você nos deu no dia das crianças...- João começa a pular.
- Só fico pela comida.- Brinco e eles riem.- Achei que você preferisse brincar com os brinquedos novos... Estão lá no carro.
- Você tem que parar de ficar mimando essas crianças... Eles ainda nem brincam com todos os brinquedos que têm.- Reviro os olhos.
- Foda-se...- Ela fecha a cara.- Cadê o bolo?- Pergunto com fome.
- Você não têm jeito...- Vamos para a cozinha e encontro o restante das crianças atacando os bolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...