Sentindo Falta

20.3K 1.7K 74
                                    

P.O.V GABI

Eu agi como uma vadia egoísta? Foda-se. O Vic que vá a merda com seus discursos idiotas. Minha vida estava toda planejada, me preparei desde que voltei para o Brasil, enquanto as garotas da escola gastavam seu tempo comprando coisas inúteis eu fazia um tipo de luta diferente a cada dois dias da semana, eu montei um esquema perfeito, conheci pessoas que me deram informações úteis. Então sim sou uma egoísta. Mas essa é a minha vida.

Só não entendo porque estou á três dias me sentindo culpada. O cara praticamente me obrigou a morar com ele... Talvez se eu não tivesse aceitado aquela carona, espera. Eu não aceitei a carona, ele me enfiou dentro do carro! Depois tirou meu emprego, minha casa e meu dinheiro. Eu tenho o direito de seguir com o planejado.

Vocês não acreditaram em toda essa merda, não é?

Eu estou sentindo falta daquele energúmeno, do pirralho do Tyler, dos abraços que eu recebia o tempo todo, mas principalmente da comida. Aquele babaca me conquistou pela barriga, todo dia ele trazia um pote de sorvete de morango para mim.

Nós dublamos uma música do Black Eyed Peas, claro que estavamos muito chapados, a culpa foi do Tyler, o garoto apostou com o babaca que eu ficaria bêbada no terceiro copo, como sou uma mulher muito adulta disse que o babaca era uma frutinha e que ele não aguentaria nem cinco doses de tequila. Aprendemos uma lição muito importante no dia seguinte: Não se mistura whisky com Tequila e Cerveja, muito menos se o irmão pirralho do seu namorado estiver sóbrio e gravar um vídeo de você falando que é a Elsa do Frozen que não pode brincar na neve, enquanto o seu namorado babaca acredita que é o Olaf e gosta de abraços quentinhos.

Não podemos esquecer do dia em que minha sogrinha e a tia do Tony apareceram lá no apartamento com uma sacola cheia de testes de gravidez, elas me fizeram beber tanta água que fiquei mijando toda hora por três dias. O babaca ainda ficou rindo da minha cara como se eu fosse uma palhaça e ainda achou que podia ficar bravo quando eu taquei um pote de creme de cabelo nele...

Teve também o dia em que ele bateu no namorado novo do Vic, foi só um abraço e um beijinho na bochecha inocente. Estávamos na maior e melhor boate da cidade, tinham fotógrafos por todo lado e o filho da puta fez um estrago no lugar, o pior foi o coitado do Felipe sem saber o que tinha acontecido quando acordou no hospital... Parece que nessa cidade os Baker tem algum tipo de imunidade, podem fazer o que quiser.

-Não deveríamos estar aqui...- Olho feio pra Meg. Vocês não devem estar entendo nada, vou resumir.

Um filho da puta chamado Anthony pegou a porra do meu "diário" sem a minha permissão, óbvio. Eu só me dei conta disso quando cheguei ao hotel em que estou ficando, tenho uma conta no exterior para emergências, nem tudo o que eu fiz para conseguir informações foi legalmente... Enfim, mandei um mensagem para a Meg, mandando ela me encontrar aqui no apartamento dele.

-Gata, cala a boca e volte a procurar.- Mexo nas gavetas do guarda roupas.

-Ajudaria se você me falasse o que estamos procurando... Ir pra cadeia não está nos meus planos. - Bufo impaciente.

-Você tá tão chatinha... Isso é como nos velhos tempos.- Me lembro de algumas vezes em que ela me ajudou a investigar maridos ou esposas infiéis.

-Vaca. Você me chantageou!- Dou risada.

-Que culpa eu tenho se você tem uma lista de amigos que seu marido babaca iria adorar quebrar a cara?- Ela joga um travesseiro em mim. Vaca...

-Você é má.-Rimos.

-Procure por um caderno pequeno, parecido com um diário. O idiota roubou...- Um olhar de compreensão passa em seu rosto.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora