P.O.V GABI
Minha história nunca foi um segredo, mas não é o tipo de assunto que gosto de conversar durante o jantar, na verdade nem almoço ou café da manhã, nem nos lanchinhos. Mas a Meg me disse que os babacas são confiáveis, e o Tonynho (amei esse apelido) estava realmente puto.
Depois do meu momento de fraqueza voltamos para a grande sala, acreditam que o desgraçado do meu "pai" teve a cara de pau de me entregar a porra de um cartão? Minha vontade era enfiar no cu dele mesmo, mas como sou uma linda e maravilhosa mulher civilizada apenas cortei em pedacinhos e devolvi. Não tenho cara de lixeira pra guardar lixo.
Agora tem cinco pares de olhos me olhando estranho. Posso nem ter privacidade pra comer essa maravilhosa coxa de frango assada?
-Sabe cunhadinha se eu não te conhecesse eu diria que você é um dos caras.- O olho sem entender enquanto chupo a ponta do meu dedo, nem me olhem assim o molho é muito bom para desperdiçar. Se a família do Tony achar ruim, eles que se fodam.
- Tyler! Não foi assim que eu te criei garoto. Você não era assim quando foi passar uma temporada na casa da sua vó... Deixe a Gabi em paz.- Comecei a rir. Mães sempre tentam culpar alguém pelo comportamento dos seus filhos. Cruzes! To falando muito com a Suzi, a inteligência dela deve ser contagiosa...
- Até ontem você me amava...- Começo a falar.
-Amava o caralho. Fica longe da minha namorada seu fedelho! Arrume uma pra você.- Tony quase me esmaga com seus braços me apertando. Ô vontade de chutar as bolas dele...
-Amor, se não quiser que eu esmague outra parte de você é melhor me soltar.- Todos riem. To com cara de palhaça?
- Não obrigado, estou bem assim.- Cada dia tenho mais certeza que fui uma das pessoas que tacaram pedra na Cruz...- Você me deixou de pau duro chupando esses dedos.- Ele sussurra para que só eu ouça. Acabei de molhar a calcinha... Descarado. Nem na frente da família esse babaca se comporta.
-Eles são tão lindos juntos.- Essa Eleanor precisa de óculos.
-Titia eu sou lindo de qualquer jeito. Minha Deusa é só um bônus.- Belisquei a perna do energúmeno.
- Um bônus?!- Ele ri.
-Sim, como um Chaveirinho.- Ele me aperta mais. Assim não consigo respirar porra...- Só meu Chaveirinho.- Ele sussurra pra mim.
-Eu vou vomitar em cima de você se não me soltar agora.- Me arrependi de ter falado isso quando vi os olhos da minha sogrinha brilharem e o Tyler se engasgar com a coca-cola.
-Eu sabia! Você está grávida!
-Querida se acalme.
-Vou ter outro sobrinho!
- Foi rápido Tony.
- Cunhadinha melhor consertar isso.
-Eu vou ser pai? Como você engravida e não me conta mulher?!
Todos falam ao mesmo tempo me deixando tonta. Que família estranha!
-EU NÃO TO GRÁVIDA PORRA!- Finalmente todos calam a boca.
-Você tem certeza?- Já pode me levar desse mundo Odin.
-Seu energúmeno eu já disse que tomo pílula! Olha sogrinha, eu não vou ter um bebê.- Ela sorri.
- Não se preocupe Gabi, eu sou muito paciente.- Olho pro Tony completamente apavorada. O filho da puta sorri de lado.
-Mamãe de um tempo. Logo ela se acostuma com a idéia.- Ele enlouqueceu de vez?!- Vamos amor quero te mostrar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...