P.O.V GABI
- De quem é esse apartamento mesmo sua folgada?
-Que diferença isso faz?- Reviro os olhos.- Hey! Tomem cuidado com isso, as crianças não merecem móveis quebrados.
-Lindinha se eu for preso preciso saber a quem culpar. Você nem tamanho tem, nenhum juiz vai acreditar na minha inocência.- O olho debochada.
- Que inocência bicha? Você andou usando drogas é isso? Se bobear você já deu mais do que eu!- Ele finge estar ofendido.
- Sua vaca! Pior que você tem razão... Lipe que o diga.- Sorrio.
-Até que ele tá te suportando por muito tempo.- Ele me mostra a língua e começa a me ignorar enquanto saímos do apartamento.
Quando chego em casa (quem diria que um dia chamaria o apartamento do Tonynho de casa?), dou uma olhada pra ver se o meu energúmeno já chegou. Mando a purpurina ir arrumar o que fazer enquanto tomo um banho.
De banho tomado volto pra sala, aproveito e dou uma passadinha na cozinha e pego o bolo que eu pedi pra Ana fazer, nem me olhem assim gatas, pedi mesmo! Eu comi lá na mansão da Meg, nos apaixonamos um pelo outro e como a Ana é uma fofa fez um inteirinho só pra mim. Me jogo no sofá com um prato cheio de bolo e duas latas de refrigerante, Vic pega um pedaço do bolo depois que entrego uma das latas pra ele.
- Vê se já começou a minha maratona de Grey's Anatomy. Preciso saber se hoje alguém sai vivo daquele hospital bafonico.- Reviro os olhos mas coloco no canal e acabamos assistindo dois episódios seguidos.
- Tony ficou enjoado assistindo ontem. Você tinha que ver bicha, só faltou vomitar no meu tapete novo. E eu achando que não tinha como alguém ser mais fresco que você!- Começo a rir da cara que ele faz.
- Sabe lindinha. O que vêm de baixo não me atinge e no seu caso nem se você subisse na Torre Eiffel teria altura pra ser considerada baixa...- Ele vira o rosto emburrado.
- Ai minha bicha! Você sabe que me ama... Vêm cá vêm.- Me jogo em cima dele e começo a beijar suas bochechas.
-Meu Deus, me larga sua folgada!- Paro de implicar com minha bicha e deito a cabeça no seu colo.- De quem era aquele apartamento que invadimos, esvaziamos e trocamos a fechadura?
- Era da jararaca da Britney.- Vic começa a rir que nem louco.
- Era? Por acaso a recalcada sabe disso?- Dou meu sorriso malefíco. Sim, eu tenho um sorriso malefíco, aceitem.
-Você não acha que euzinha vou deixar aquela putiane perto do meu homem, aqui nesse prédio, depois de semana passada não é? - Ele ri.
- Você é uma vaca má... Mas arrasou. Genteee ainda to passado com a cara de pau.- Bufo irritada me lembrando do que aconteceu enquanto a bicha ri.
Flashback on
Deixo minhas compras no chão e começo a procurar minha chave, onde eu coloquei essa porra? Depois que encontro abro a porta e não acredito no que meus olhos estão vendo (Que isso Gabi? Achei que os olhos fossem feitos pra outra coisa).
- QUE PORRA É ESSA NA MINHA SALA?!- Tony me olha pálido segurando a toalha enrolada na cintura enquanto a jararaca me dá um sorrisinho.
-Você disse que ela chegaria mais tarde Anthony...- Deixa eu descrever a cena: Uma jararaca está de lingerie na porra da minha sala. Perto do meu homem. Enquanto o babaca ao invés de a mandar de volta pro inferno fica me olhando com essa cara de idiota, como se eu fosse otária de acreditar na cena que essa girafa feia armou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...