A Morte de Um Babaca

22K 1.8K 73
                                    

P.O.V GABI

- Eu já disse que não foi o Tony quem me mandou aqui porra. Vai me deixar entrar?- O olho dos pés a cabeça.

-Só vou deixar porque eu gosto das suas tatuagens.- Dou passagem e o Caveirinha entra.

- Quero falar sobre o seu passado.- Direto. Sempre soube que esse cara seria uma dor de cabeça. E daí que ele é um traficante que já matou pessoas? Até eu já vendi drogas. Mentira não vendi, mas já usei maconha e alguns compridos coloridos em festas muito loucas... Vou até minha cozinha pegar uma garrafinha de vodka, aproveito e pego uma cerveja também. Entrego a ele e me me jogo no sofá, odeio gente que fica me encarando...

-Fala Caveirinha.- Ele faz uma careta.

-Do que você me chamou?- Reviro os olhos. Estou mal humorada? Sim, estou pra cacete. A culpa é daquele Baker desgraçado, que agora me perturba em sonhos eróticos. Eu sei patético isso.

-Do que você ouviu.- Sorrio sem humor e acho que ele entende o recado. Se senta no outro sofá.

- Tem caras muito bons que trabalham para mim...- Vejo que ele está escolhendo as palavras.

- Obviamente você não foi com a minha cara, eu sei quem você é e o que você faz. Então pula pra parte que importa.- Eita se mamãe me visse falando desse jeito com uma visita eu estaria muito ferrada.

- Você é estranha e sabe de coisas de mais... Mandei investigarem você, isso levou meus informantes até o México. Antes disso você não existia, eu não gosto de não saber das coisas.- É impressão minha ou isso foi um tipo de ameaça?

-Então eu sou uma alienígena que invadiu a terra e começou a se disfarçar de humana no México? Espera! Você acha que eu quero dominar o mundo e fazer de meros mortais como você, de escravos? Imagina só eu Gabi diva dominando a Terra! Ando assistindo muito desenho...- Ele tenta não rir, mas acaba rindo.

-Estou falando sério. Não é que eu não goste de você Gabi, mas você apareceu do nada. E eu conheço um problema quando vejo um.- Sorrio. Eu gosto desse gigante, ele é esperto.

-Dizem que só quem é um problema reconhece outro. Espero que você esteja com tempo.- Ele me olha estranho.- Você quer saber a minha história, ela é longa, complicada e você pode se meter em grandes problemas caso se envolva.

- Comece a falar.- Mas que folga é essa? O cara acabou de deitar no meu sofá! Ainda bem que gosto de coisas grandes (parem de ser safadas!) e acabei comprando os maiores sofás da loja. Não que meu apartamento seja enorme, na verdade é do tamanho perfeito para mim.

Depois de contar toda a história, Allan disse que me ajudaria, dispensei a ajuda. Tivemos uma pequena discussão na qual ele soltou a seguinte frase:

- Você é a garota do Tony. Eu vou te ajudar, bancar a teimosa comigo não funciona gatinha.- Eu retruquei a única parte que realmente me incomodou.

- Eu não sou a garota de ninguém seu babaca! Repita isso de novo e corto suas bolas fora!- Ele simplesmente riu e disse algo que não entendi. Depois conversamos um pouco e descobri que o Caveirinha adora uma zueira das boas.

[...]

Dias depois...

Merda to atrasada! Culpa da noite de ontem e ainda dormi na casa do Vic...

- Gabi! Mulher tu não vai acreditar no que aconteceu ontem a tarde!- Minha assistente. Sim eu tenho uma assistente,  já disse que não sou babá de modelo.

- Tá esperando o que pra falar?- Pergunto já a puxando para o estúdio.

- Aquele seu namorado gato veio aqui.- Namorado gato? Mas eu não... Filho da puta! Sabia que a desgraça tava quieta de mais! E eu a santa Gabi, com esperanças de que ele tivesse caido na real e me esqucido. Depois do episódio do restaurante ele simplesmente sumiu. Exceto por uma mensagem de voz falando em uma língua que eu nunca ouvi na vida, depois disso ele sumiu. Se eu senti falta daquele babaca? Claro que não. Eu sou a Gabi, aquela que ama uma diversão com gostosos estranhos, e daí que enquanto eu estava pegando um cara gostoso na balada ontem eu só conseguia pensar em um sorriso perfeito, em outras mãos (que não as do cara que estava comigo) me tocando, um pau mágico entrando em mim? Isso não significa porra nenhuma.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora