P.O.V GABI
6 anos depois...
- Deixa a menina em paz, energúmeno...- Digo pra ver se ele saí da frente da televisão.
- A culpa é sua! Que deixa ela ficar na casa da putinha do Salvatore...- Bufo.
- Eles são crianças, se preocupe quando ela arrumar um namorado de verdade.- Ele perde a cor.
- ISSO NUNCA VAI ACONTECER CARALHO!- Ele começa a procurar alguma coisa.- Vou tirar ela de perto daqueles mini putos e vai ser agora!- É não vou poder assistir meu seriado...
- A gente podia fazer outra coisa agora...- Me levanto e ele me olha. Sorrio e vejo o entendimento passar por seu rosto.
- Não faz isso pequena...- Ele implora e meu sorriso aumenta. Tiro meu vestido.
- Eu posso me virar sozinha.- Pisco e começo a subir as escadas. Entro no nosso quarto, tiro minha lingerie de frente pra cama.
- Se aqueles putinhos encostarem na minha filha a culpa vai ser sua...- Ele resmunga e logo sinto sua boca em meu pescoço, ao mesmo tempo em que suas mãos apertam meus seios, gemo com o contato e rebolo contra seu corpo, sinto seu pau duro em minhas costas.- Fica de quatro pra mim, amor...- Ele sussurra e obedeço subindo na cama.
Escuto o som das suas roupas caindo no chão e minha perseguida se contrai em antecipação. Ele sobe na cama, o sinto fazer uma trilha de beijos dos meus ombros á base das minhas costas, minha pele arrepia.
- Você fica cada dia mais linda, minha Deusa...- Ele murmura antes de lamber minha perseguida, rebolo querendo mais, mas ele não me atende. Filho da puta.- Preciso saber o que você quer, pequena...- Sinto seu pau brincando na minha entrada.
- Não seja um filho da puta... Me come logo Anthony!- Escuto sua risada.
- Seu pedido é uma ordem.- Ele me penetra de uma vez, solto um gritinho e ele começa a se mover, gemo, ele solta sons roucos e aumenta as estocadas. Sou pega de surpresa quando ele dá um tapa em minha bunda, adoro quando ele faz isso... Uma de suas mãos desce até meu clitóris, meu corpo treme quando alcanço minha libertação, algumas estocadas depois é a vez dele.
Ele se retira devagar e se deita na cama, me deito em cima dele e o beijo.
- Já disse que te amo pra caralho hoje?- Finjo que estou pensando.
- Não.- Ele ri porquê menti na cara dura.
- Você está ficando mentirosa minha Deusa, temos que cuidar disso.- Dou risada.
- E o que você sugere?- Ele me lança seu sorrisinho sujo.
- Ocupar sua boca mentirosa com o meu pau.- Suas mãos apertam minha bunda, seu pau me cutuca. Meu marido tá sempre disposto...
Sorrio pra ele e começo a fazer um caminho de beijos e mordidas por seu corpo, até chegar no seu pau, o seguro e passo a língua na cabecinha.
- Com certeza eu te amo pra caralho...- Ele diz entre gemidos quando começo o chupar.- Caralho de boca...
[...]
Sobre os últimos anos vou fazer um resumo. Tive várias confirmações sobre o quanto meu energúmeno é babaca, semana passada ele deu piti porquê encontrei com o Caio no shopping, como ele ficou sabendo? Não sei! Quanto mais o tempo passa mais chiclete ele fica. Fui na farmácia hoje de manhã comprar absorvente e adivinhem quem ficou enchendo o saco porquê eu não deixei ir comigo? Exatamente, o energúmeno. Ainda teve a coragem de dizer que o atendente (gay) ia ficar olhando pra minha bunda. Ah esse foi o lado bom de ter filha, ganhei um pouco de corpo, nada gritante, mas o suficiente pra me sentir gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...