P.O.V TONY
Escuto um barulho no quarto e acabo acordando. Abro os olhos devagar, porque essa porra está clara?!
- BOM DIAAA!- Sorrio pra minha Deusa que está ajoelhada na cama e segurando uma bandeja com o café da manhã.
- Espero que você não tenha cozinhanhado...-Digo brincando.
- Tá vendo? Eu tento fazer algo legal mas você não deixa! Estraga tudo seu filho da puta... Espero que engasgue com a comida!- Ela coloca a bandeja na cama e vai pro banheiro batendo a porta.
Vocês não entenderão? Vou resumir: minha esposa enlouqueceu. É sério, ela está me deixando louco pra caralho, me faz ir comprar coisas estranhas de madrugada, começa a brigar comigo e tacar coisas em mim sem eu ter feito nada, acha que eu olho pra qualquer mulher na rua e que eu vou troca-la por uma delas... Então ela chora do nada, fica brava, depois ri e é carinhosa.
To começando a acreditar no Campeão...
Flashback on
- Ela ainda quer te matar Caveira?- Ele revira os olhos.
- Isso passa... Eu avisei que não queria aquele filho da puta se consultando com ela.- Estamos eu, Salvatore e Garcia (sobrenome da putinha Allan), jogados na sala do Caveira. Por quê? As três bruxas nos dispensou, como minha pequena teve coragem? Eu sou tão lindo e gostoso que se eu fosse ela não desgrudaria de mim...
- Não sei do que vocês dois estão reclamando putinhas. Tentem passar uma semana com a minha pequena... Pensando bem, fiquem longe da minha mulher.- Salvatore ri.
- Talvez ela esteja fingindo.- O olho sem entender.- Você sabe, com todos esses ataques de raiva...
- Ela pode estar se vingando de você prostituta... A smurfet não esqueceu que você a engravidou de propósito.- Faço uma careta.
- Ela não faria isso...- Ou faria? Ela não seria tão vingativa.
- Eu já disse que aquela lá é louca, mas vocês não me escutam.- Reviro os olhos.
- Sabe prostituta, acho que essa sua implicância com a smurfet é puro amor.- Caveira começa a rir. Que porra é essa?!
- Amor o caralho! Fica longe da minha mulher seu pau no cu do inferno...- Resmungo sem paciência.
- Tem medo da concorrência bebê?- Caveira debocha.
- Não sei do que você está rindo... Não é a minha mulher que fica o dia todo trancada em uma sala com macho.- Dou um sorriso debochado e Caveira fecha a cara.
- Depois eu sou o mal humorado nessa porra...- O Campeão ri e me levanto.
- Vão os dois tomar no cu. Vou ver onde minha Deusa está.- Me despeço e vou embora.
Flashback off
- Amor... Abre a porta.- Tento ficar calmo pra não arrombar essa porra. Ela abre e está com os olhos vermelhos.
- Desculpa... Eu sei que você só estava brincando, mas é que...- A puxo para um abraço.
- Eu sei pequena... Porquê não tomamos o café da manhã juntos?- Ela abre um sorriso lindo e concorda. Já que o meu café esfriou vamos para a cozinha.
A sento no balcão, deposito um beijo em sua barriga e depois um em sua boca. Faço o meu café e um chá pra ela, quando volto pra onde ela está encontro a bandeja vazia. Isso mesmo ela comeu tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...