Direito de Escolha

20.9K 1.8K 106
                                    

P.O.V TONY

- Eu não quero comer! Quero que você me diga onde colocou as chaves porra!- Gabi continua andando pelo apartamento procurando as chaves, coitada mal sabe ela que eu joguei fora. Eu não entendo o porque dessa pressa toda caralho...

-Meu amor, se eu fosse você não perderia meu tempo procurando. Você deveria comer...- Aposto que essa maluca está o dia todo sem comer. Ela para de andar e a vejo pegar o celular, digita alguma coisa e o coloca na orelha, assisto a cena sorrindo. Iludida ela acha que eu não planejei a nossa semana?

- É MELHOR VOCÊ TRAZER ESSA SUA BUNDA GORDA PRA CÁ AGORA MEGAN!

Silêncio, vejo ela ficar vermelha.

- PRO MEU BEM É O CARALHO! NÃO ME INTERESSA O QUE VOCÊ ACHA SUA VACA TRAIDORA!

Mais silêncio e seus olhos se erguem na minha direção.

- QUE SE FODA O SALVATORE! Se eu for pra cadeia por ter matado o babaca eu saio só pra matar você sua vaca!- Ela desliga o celular, me canso dessa cena e ando até ela.

-Acho que você não vai precisar disso por um tempo.- Pego o celular de sua mão.- Se não quiser que eu te prenda em uma cadeira é melhor ir comer minha Deusa.- Ela me encara.

- O que eu faço com você Anthony?!- Ela parece um pouco irritada. Não sei porque fiz até comida e tem um estoque de sorvete de morango no freezer. Eu sou o melhor namorado que uma mulher pode querer, sou lindo, gostoso, rico, inteligente, gostoso, sexy, sei foder bem pra caralho, vou protege-la sempre, vou acabar com o Ferraz, já disse o quanto sou gostoso? Chega a ser difícil parar de me olhar no espelho as vezes. Então alguém me fala porque ela não me diz um obrigada e pula pra parte em que estamos pelados e gozando?

- Qualquer coisa que termine com você nua e com meu pau dentro da sua boceta, pra mim está bom.- Ela solta um gritinho irritante e vai pra cozinha. Sabia que ela não resistiria a comida, vou atrás e fico olhando ela pegar o bife com a mão, vejo pingar molho em meu chão branco (não vou reclamar, essa sujeira é por uma boa causa...).

Poderia dizer que minha deusa é linda de qualquer jeito... E a verdade é que ela é mesmo, até quando ela parece uma mini ogra comendo e sujando toda a roupa, as mãos, a cara... Seria estranho se eu dissesse que fico com o pau duro toda vez que a vejo comer? Ela não é como as outras mulheres, ela não se importa com quem está olhando, come o que quiser e o jeito que ela come a comida? É com tanta vontade... Eu não acredito que ainda não senti essa boca no meu pau...

-Porque você está me olhando com essa cara de tarado?- Ah e ela ainda fala de boca cheia... Uma mino ogra perfeita.

-Quando você vai fazer um boquete em mim?- Ela arqueia uma sobrancelha em minha direção, como se meu pau já não estivesse duro o suficiente...

- Vou fingir que você não falou comigo.- Reviro os olhos.

- Mas eu preciso saber... Assim eu paro se ficar imaginando...- Ela me corta.

-Já chega Tony. Você é um babaca...- Ela tenta não rir mas acaba dando uma risada perfeita... Mentira ela é escandalosa pra caralho quando ri... Mas eu amo tudo nela.

[...]

Faz dois dias que a trouxe de volta, ela parou de dizer que vai me matar, agora só ameaça arrancar minhas bolas. Essa situação me deixa preocupado, eu mal consigo dormir pensando que ela pode dar um jeito de fugir no meio da noite. É por isso que encomendei uma pizza e liguei pro Caveira trazer enquanto ela dormia, aproveitei e fiquei com a chave do apartamento, descobri que pizza deixa minha Deusa mais mansa.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora