Minha Escolha

24.1K 1.7K 107
                                    

P.O.V GABI

4 meses.

Esse é o tempo em que eu conheço Anthony Baker. Esse foi o tempo que ele levou para saber mais sobre mim do que eu mesma, quão absurdo isso é? Eu sempre soube que ele seria um problema, desde que ele apareceu na minha vida bagunçando tudo e eu queria que ele me esquecesse. Agora que poderia conseguir isso, percebi que não é o que eu quero. Não mais.

Seus olhos me encaram esperando por uma resposta. A escolha é minha... O que acontecer a partir de agora depende da minha resposta.

Foi preciso um cara que eu conheci a pouco tempo fazer um puta discurso para que eu entendesse, aceitasse e concordasse com o que Suzi tenta me dizer a anos. Eu sei que sou egoísta, sempre fui, eu era o tipo de criança que nunca dividia os brinquedos. Mas eu não imaginei que meu egoísmo chegou a essa proporção, não to falando que me arrependo do que já fiz até aqui, mas eu admito que poderia ter tentado não erguer tantos muros em volta de mim, me tornar intocável.

Esse babaca finalmente conseguiu. Ele quebrou todos os muros eu só não queria enxergar, ele tem razão eu tenho medo. Medo de muita coisa. Mas a culpa é minha, eu cresci antes da hora? Cresci. Passei por algumas coisas? Passei. Foda-se eu não sou a única pessoa no mundo que já passou por isso e ficar bancando a coitadinha nunca fez meu estilo. Eu já acordei pelada ao lado de um camelo e continuo bem, já me escondi em lugares menores que um elevador por semanas, não chorei quando fiz minha primeira tatuagem, já fiz meus amigos passarem vegonha pra cacete...

Mas eu só consegui fazer tudo isso porque eu não me importei com ninguém além de mim, eu nunca me preocupei em saber como as pessoas que eu já deixei ficaram. Isso assusta o inferno fora de mim, como o Tony pode achar que vale a pena tentar comigo? Pior, ele acabou de dizer que me ama! Eu não sou idiota sei que sinto alguma coisa por ele, eu sinto um frio na barriga toda vez que o vejo se aproximar de mim, quando ele me abraça eu me sinto em paz, quando ele me beija eu não preciso de mais nada. Eu não sei se isso é amor ou só mais uma paixão, eu nunca amei ninguém antes, eu nunca me permiti, mas o Baker não pediu minha permissão, ele simplesmente foi entrando como se já fosse dono da bagunça que eu sou.

Que se dane! A Suzi e o Vic estão certos eu tenho que me jogar e tentar ser feliz, Tony disse que faria justiça junto comigo e eu confio nele. Respiro fundo, é impressão minha ou ele está um pouco pálido?

- Você está bem?- Pergunto e ele faz uma cara estranha.

-Eu quero a porra de uma resposta agora Gabrielli!- Fecho a cara.

-Você não manda em mim...- Resmungo e ele aperta as mãos em minha cintura. Reviro os os olhos e sorrio.- Acho que eu posso tentar. Eu não sei se o que eu sinto por você é amor Tony, eu nunca amei ninguém. Mas eu sei que é forte o suficiente para me fazer ficar com você... Mas não pense que vou deixar você me dar ordens! E é bom sempre ter sorvete de morango...- Espero que ele fale alguma coisa mas ele não diz nada e continua pálido.- Você tá bem? Vou pegar uma água...

-Não! Fica aqui.-Ele me puxa contra seu peito e me abraça, não sei o que se passa na cabeça dele mas eu preciso respirar porra.

-Você tá me sufocando...- Ele afrouxa um pouco o abraço.

- Você vai ficar mesmo, não é?- Ele me pergunta depois de um tempo e me solta.

-Vou... Se você ainda quiser. Se não posso ir embora e...- Ele me beija, estou me sentindo uma idiota. Que merda foi essa que eu falei? Tenho quantos anos? Quinze?

Me concentro no beijo, esse é diferente, é melhor. Além do desejo de sempre tem algo a mais, não sei o que mas é muito bom... Envolvo seu pescoço com meus braços e ele me puxa mais contra seu corpo, sinto seu pau e rebolo, gemo e ele morde minha boca antes de descer para meu pescoço e o morder de leve.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora