P.O.V TONY
Totalmente desnecessário aquela diaba me fazer tomar outro banho. E o pior sozinho e de pau duro. Ainda não entendi o que todo mundo está fazendo aqui, se eles não estivessem aqui já teria tirado essa idéia absurda da minha deusa de me deixar sem sexo por uma semana. Vocês tem noção de quanto tempo é isso? A porra de 7 dias! Nem que eu tenha que amarra-la na porra da cama (isso é uma boa idéia), mas ela não vai me negar a minha boceta mágica.
E o que foi aquele pirralho pau no cu secando o que é meu? Acho que vou mandar a Gabi fazer uma tatuagem na testa que diz "PROPRIEDADE DO TONY GOSTOSÃO". Talvez assim esse bando de idiotas parem de ficar querendo o que é meu. E aquele papinho do Caveira de " pensei que fossemos amigos". Minha namorada não precisa de nenhum amigo que tenha um pau no meio das pernas. Só suporto aquela purpurina porque ela é mais mulher que muita gente.
- Porque vocês vieram aqui?- Pergunto entrando na sala.
- Você acha que eu esqueci todos os dias que você invadiu minha casa empatando minhas fodas seu filho da puta?- O Campeão me dá um sorriso malvado. Pau no cu do caralho...
- Eu vim falar com a Gabi.- Olho pro Caveira querendo uma explicação mas o desgraçado dá de ombros.
- O que você quer com ela?- Pergunto sem paciência.- Não importa. E você Vic?
- Aí Tonyconda, você não acha que eu ia perder uma reunião com tanto homem gostoso junto. A gente podia até fazer uma suruba, mas não quero ter que tocar em nehuma mulher.
- Que porra de apelido é esse purpurina?- Damon pergunta rindo.
- Pelo o que soube o Tonyzinho tem uma verdadeira anaconda no meio das pernas.- Eu não acredito que aquela diaba fica falando sobre meu pau com essa purpurina!
- Qual é o tamanho da lupa que você deu pra ela achar que essa minhoca aí chega a ser um pau?- Caveira debocha.
-Pelo menos eu como a mulher que quero "coelhinha".- Ele fecha a cara.
- Que porra é essa de coelhinha? O que eu perdi?- O Campeão pergunta.
- Putinha curiosa e depois vem falar que eu sou o fofoqueiro, filho da puta.- Ele revira os olhos.
-Que se foda. Quero saber que porra é essa de coelhinha...- Ele resmunga.
-Aí meu Deus! Caveirinha seu moreno delícia... Não vai me dizer que na última parada LGBT que teve você se vestiu de coelhinha? Eu não acredito que perdi isso...- Ai caralho essa bicha é muito louca. Começo a rir junto com o Salvatore.
-Vai se foder Victor. Eu lá tenho cara de viado porra?!- O celular do Vic começa a tocar.
- Uma bicha pode sonhar Caveirinha. Dá licença que é meu bofe.- Ele saí do apartamento.
- A smurfet fez um estrago na garota...- Caveira comenta.
-Aquele Chaveirinho é louco porra. Eu to avisando Tony, ela vai matar você e é melhor você me deixar todos os seus carros... Por falar em carros quando você volta a correr?- To falando ele é uma putinha curiosa.
- A Britney é uma sem noção a garota bateu aqui e pulou em cima de mim, minha Deusa não deu nem tempo e já foi pra cima dela... Fiquei até com dó da Britney...
- Tá com dó da jararaca seu filho da puta?! Então vai lá dormir com ela. Babaca!- Me viro para trás e dou de cara com uma anã muito puta de raiva e gostosa. Gostosa pra caralho...
- Gabi, fica calma amor.- A doida taca um vaso em minha direção mas consigo desviar.
-Estou calma. Muito. Calma. Amoreco... Ainda to esperando uma boa explicação pra você estar pensando naquela putiane!- Ela cruza os braços e fica me encarando. Puta que pariu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...