Despedida de Solteira

17.3K 1.5K 95
                                    

P.O.V GABI

Saí batendo a porta. Espero que aquele energúmeno idiota esteja feliz, não sei pra que tanta pressa para casar, e depois eu ainda fico achando que pareço uma menininha, quando na verdade a menininha é claramente o meu babaca. Abro a porta da casa do Vic e entro.

Vou na cozinha e pego um pote de sorvete de morango. Sim, eu faço todos os meus amigos comprarem sorvete de morango. Nunca se sabe quando vou fazer uma visita... Me sento no meio do sofá e começo a comer meu sorvete. É Gabi, não tem mais jeito, você vai se casar garota...

- AÍ MEU DEUS! Quer me matar sua vaca?!- Uma bicha de roupão rosa e pantufas aparece na escada com um secador na mão.- Pensei que fosse um ladrão... Eu já te disse que essa casa não é sua queridinha, pra você entrar e sair na...- Ele para de falar.- O que você tem?- Ele se senta ao meu lado.

-Me caso em dois meses...- Murmuro ainda pensando na discussão. Eu não acredito que o filho da puta seria capaz de me deixar... Meu celular começa a tocar. Energúmeno.

- Como assim? E você só me avisa agora mulher?! Temos que achar o vestido, escolher o bolo e os doces, o buffet, a decoração, a lista de convidados, os convites, o local, os noivinhos, a florista... Paraaa tudooo! Quem vai ser o meu par?! Acho que vou chamar o Felipe...- Ele continua falando mas não presto atenção e coloco o pote vazio em cima da mesa.

-DESPEDIDA DE SOLTEIRA!- Grito e começo a pular em cima do sofá. O energúmeno quer casar? Ótimo. Mas eu quero minha despedida de solteiro com tudo o que tenho direito... Que merda! Ele não entendeu que eu não vou atender esse celular?

- AÍ MEU DEUS. MIGAAA SUA LOUCA! PRECISAMOS CONTRATAR OS GOGOBOYS!- Paro de pular e me sento ao lado do Vic.

- Vegas!- Tem cidade melhor pra uma despedida?

- Nem mortaaa eu volto pra quela cidade com você! Ainda me lembro do que aconteceu na última... Nunquinha. Esquece essa cidade do capeta!- Faço uma careta e concordo com ele.

- Você lembra de alguma coisa?- Pergunto curiosa. O celular da bicha começa a tocar.

-O mesmo que você... E só isso já faz meu estômago revirar.- Começo a rir e o vejo atender o celular.- É pra você... Tonyconda está feliz...- Reviro os olhos e pego o celular.

Ligação on

- Amor...- Não respondo.- Qual é minha deusa...- Continuo ignorando.- Volta pra casa.

- Vai se foder Anthony. Tenha uma péssima noite sem mim!- Escuto ele engasgar com alguma coisa.

- Tá maluca porra?! Nem fodendo! É melhor sua bunda gostosa estar aqui em 30min Gabi... Temos que praticar para a lua de mel. Eu tava pensando, você bem que podia liberar o cu...- Reviro os olhos.

-Tchau Tonynho.- Desligo na cara dele.

Ligação off

- Noite das garotas?!- Vic pergunta animado. Sorrio.

-Noite das garotas! Precisamos de vodka e dos seus drinks mágicos bicha... Vou ligar pras meninas.- Ele sobe as escadas correndo, logo volta trocado de roupa, ele sai para comprar as bebidas e as gordices.

[...]

- Aí ele disse "ou você casa comigo ou acabou".- Estamos eu, Vic, Suzi e Meg, sentados em um círculo no tapete enquanto um clipe da Lady Gaga está passando na tv.

- Você sabe que ele estava blefando.- Suzi diz o óbvio enquanto dá um gole em sua cerveja.

- Lógico que eu sei. Não sou tapada porra.- Encho a boca de amendoins.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora