P.O.V TONY
1 semana depois
- O que você tá fazendo prostituta?- Caveira pergunta quando me vê entrando no seu moquifo.
-Cara com o dinheiro que você tem, você deveria arrumar um escritório descente... Esse lugar é uma merda.
- Vai se foder... O que quer aqui?- É impressão minha ou ele está irritado, isso nunca acontece. Nunca.
- Qual é o problema Allan?- Me jogo no sofá que tem em sua espelunca.- Anda putinha, minha namorada está me esperando em casa...- Penso na minha pequena deusa, ficar o dia todo sem saber dela acaba comigo porra! Mas a diaba me proibiu de ligar, mandar mensagens ou ir até aquela porcaria de estúdio. Não que eu vá "obedecer" por muit tempo, já disse que não sou a porra de um cachorro...
- Um carregamento de armas sumiu.- O olho sem entender.
- Como assim sumiu? Nada seu some cara...- Ele dá uma risada nada feliz.
- Você acha que eu não sei porra?! Já suspeito de quem seja o responsável...- Só lamento pelo otário que mexeu com o Caveira.
-Então qual é o problema?- Ele demora um pouco pra responder
- Ele trabalha para o Castelli. O filho da puta quer o meu território a anos.- Esse sobrenome...-Castelli, das Indústrias Castelli?- Pergunto confuso.
-Essas porras são apenas de fachada. Assim como alguns dos meus negócios... Fala o que faz aqui? Não vai me dizer que a smurfet já te chutou?- Ele ri. Filho da puta...
- Claro que não porra. Ela está louca por mim, se eu fosse mulher também não resistiria a mim...- Ele revira os olhos e ri.
-Sabe bebê. Você tá cada dia mais gay, quando a Gabi acordar eu vou estar aqui...- Me levanto do sofá.
-QUER MORRER CARALHO?! FICA LONGE DA MINHA MULHER SEU FILHO DA PUTA.- Ele ri da minha cara e se levanta da sua cadeira.
-Relaxa um pouco cara. Eu só estava brincando a smurfet é minha amiga...- Acerto um soco de direira na cara dele.- Filho da puta...- Ele resmunga mas não revida. Agradeço mentalmente por isso, já vi o estrago que esse cara pode fazer.
- Não quero saber de você perto dela.- Digo sem paciência.- Preciso que investigue a morte da mãe dela, Jessica Miranda.
- Eu já estou investigando... Tio Hugo está determinado a colocar o Ferraz atrás das grades.- Ele dá de ombros mas sei que ele também quer justiça. Só que o tipo de justiça do Caveira é um pouco diferente da do meu pai e das leis...
- Você sabe se o campeão ainda está vivo? Ele sumiu.- Caveira abre um sorriso de lado e sei o que significa.
- Agora só falta você ser laçado Caveira.- Ele ri.
-Tony minha prostituta. Nem fodendo meu pau vai ter dona...- Lembro de uma coisa que ele me contou quando apareceu chapado no meu apartamento.
- Ele já tem... A gostosa de Madri.- Começo a rir dá cara de surpresa que ele faz. Porra espero pelo dia em que o surpreenderia a anos...
- Como...- Ele não termina de falar.
- Da próxima vez que encher a cara tome cuidado com o que vai falar. Se eu fosse um cara ruim postaria o seu video chamando pela "coelhinha" no YouTube. Talvez se ela assistisse poderia ficar com pena e voltar pra você.-Ele perde a cor.
- Eu contei o que aconteceu?- Ele parece realmente preocupado.
- Não exatamente. Pelo que entendi você vacilou e ela te deixou... Quanto tempo faz isso? Parece que faz tempo e eu nunca te vi com uma mulher que não fosse vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...