P.O.V TONY
Caralho de anã teimosa! Custa ela ser uma boa namorada e aceitar o que eu digo? Mas é claro que pra essa diaba custa. Nem fodendo ela vai ficar tirando foto desses modelinhos pau no cu.
Saí puto do apartamento e claro tranquei a porta. Quero ver ela sair, pular a janela é impossível eu moro na cobertura. Vou me concentrar no trabalho e depois passar na faculdade, preciso ver como andam minhas notas... Seria muito legal chegar em casa e encontrar minha deusa me esperando nua na nossa cama toda coberta com doce de leita...
-Acorda garoto!
-Caralho tio quer me matar?!- Ele ri.
- E deixar a bela Gabi sozinha?- Fecho a cara.
- Guarde seus comentários para você... O que quer aqui?
- Seu pai está curioso sobre sua namorada. Ela é filha do Ferraz, talvez ela seja uma ameaça. Não podemos confiar nela, espero sua discrição sobre o caso em que seu pai está trabalhando.
- Eu não vou dizer nada. Minha pequena pode ser bem impulsiva quando quer. Mas ela não é uma ameaça para nós, o Ferraz destruiu a vida dela.- Digo com raiva.
- Como assim?- Ele me pergunta.
-Não importa. Ajudarei meu pai o colocar na cadeia, se ele conseguir sair livre vai direto para um caixão.- Meu tio me olha estranho.
-Ela é importante pra você... Tome cuidado com ele. Se Ferraz souber que estamos chegando perto ele vai atacar.- Conversamos por um tempo.
[...]
Entro no elevador e aperto o meu andar, desde quando é permitido festa nesse predio porra? O elevador se abre, não... Aquela diaba não fez isso. Caralho! Meu apartamento está cheio de estranhos bêbados, uma musica alta pra caralho está tocando e a porra da porta está aberta! Entro no meu apartamento, tem gente em cima da minha mesa?!
Passo os olhos pelo meu apartamento procurando a mente por trás dessa zona. Quem é aquele filho da puta? E porque está com as patas no que é meu porra?! Empurro quem está no meu caminho, até Dj? Desconecto todos os fios da tomada e a musica para.
-Ô cambada a festa acabou! Até a próxima!- Olhei na direção da voz, puta que pariu! Olha o tamanho dessa saia?
-Tá olhando o que filho da puta? A festa acabou porra!- Bando de desocupados.- Desce já dessa mesa Gabi!
- Relaxa Tonynho. Você deveria ter aproveitado a festa, tá precisando amor.- Calma Tony. Você tem autocontrole... Foda-se a porra do autocontrole.- Aí! Me coloca no chão seu babaca... Energúmeno idiota!- Ela bate em minhas costas e dou um tapa na bunda dela.
- Se eu fosse você calava a porra da boca. Cadê a chave?- Pergunto quando vejo que a porta do quarto está trancada.
-Você vai ter que me por no chão....- Ela resmunga, a coloco não sem antes roçar meu pau em seu corpo, essa saia me deixa louco... A vejo tirar a chave de dentro do sutiã.
Tiro o terno assim que entro no quarto e o jogo em qualquer lugar. Agora vamos resolver isso como duas pessoas civilizadas. Foi só uma festa... Uma festa caralho!
- VOCÊ ENLOUQUECEU SUA MALUCA?! CARALHO GABI, A PORRA DE UMA FESTA?!- Ela coloca as mãos na cintura.
-ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊ NÃO FOSSE A PORRA DE UM BABACA IDIOTA!- Seguro a ponta do nariz tentando me controlar.
- Isso aqui é um prédio. É proibido dar festas porra! Sem contar no bando de filhos da puta dentro do minha casa... Porque você fez isso porra?!- Não gostei desse sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...