P.O.V GABI
Os últimos dois dias estão sendo uma merda! Mal posso ficar perto do meu energúmeno que logo já vem alguém enchendo o saco...
Resumindo o que já aconteceu, Tony quase bateu no Vic de novo, quase todos os convidados já estão aqui (também essa mansão é enorme), Suzi ainda não fez as pazes com o Allan e o Vic está andando á cinco metros de distância de mim. Sinceramente? Estou odiando. Eu quero a minha bicha do meu lado amanhã, difícil vai see convencer o meu babaca de que o Vic não me quer. O cara é mais gay que eu. Mas eu não sou gay... Vocês entenderão.
Agora aqui estou eu me preparando para fazer uma visitinha pro meu noivinho. Suzi falou sério sobre não me deixar transar, o irmã empata foda que eu fui arrumar. Acreditam que ela nos encontrou na dispensa? Ela nem fica na cozinha! Não sei como ela nos achou lá... Nem na garagem, na biblioteca, no banheiro do restaurante que almoçamos ontem, até no quarto que era pra ser da empregada ela nos achou! Claro que os traidores ajudaram...
Não pode ser tão difícil, são apenas cinco quartos de distância incluindo o da Suzi que mais parece um cão de guarda entre eles. Abro a porta e o corredor está tão escuro que não consigo enxergar porra nenhuma.
Começo a andar na direção em que eu acho estar certa, minhas mãos tateando o escuro para me impedir de sofrer um acidente, o que obviamente não resolveu merda nenhuma já que acabei de amputar meu dedinho do pé.
Depois de me recuperar volto a andar tateando o nada. Então algo estranho acontece. Bato em uma parede no meio do corredor (eu acho), mas essa parede tá meio estranha... Começo a apalpar a parede quente e macia, passo minhas mãos por toda sua extensão até esbarrar em algo duro. Espera! Eu conheço esse volume aqui...
- Tony?- Sussurro pra não acordar ninguém.
- Caralho Gabi! É assim que você me reconhece? E se fosse um otário qualquer?!- Ele sussurra irritado.
- E você deixaria uma estranha te apalpar inteiro filho da puta?!- Sussurro de volta e escuto sua risada baixa.
- Porque não?- Dou um tapa na parede a minha frente mas não faço idéia de onde acertou. Sinto suas mãos me tocarem e quase pulo de susto. Sinto ele apertar minha bunda enquanto sua outra mão sobe por meu corpo até apertar em meus seios.- Eu sabia que era você pequena...- Ele começa a me puxar pra algum lugar e logo sinto uma parede de verdade em minhas costas.
- E como você sabia? Tá escuro...- Digo ainda emburrada, sinto seu corpo pressionando o meu contra a parede enquanto sinto sua barba roçando em minha bochecha até parar em meu pescoço me causando arrepios e um incomodo na perseguida.
- Meu corpp reage ao seu mesmo que eu não possa te ver minha Deusa...- Sinto sua boca em meu pescoço, subindo pelo meu queixo até atacar a minha boca. Passo os braços pelo seu pescoço ao mesmo tempo em que ele me pega no colo, me fazendo envolver sua cintura com minhas pernas. Sinto seu pau precionando minha perseguida e gemo contra sua boca.
Suas mãos estão espalmadas em minha bunda enquanto as minhas estão agarradas ao seu cabelo.
- Não aguento esperar até chegarmos ao quarto querida...- Ele diz e como resposta desço minhas mãos até apertar seu delicioso pau. Desço sua calça, que pelo tecido é moletom, o babaca já tá sem cueca...
- Então não espera...- Sussurro em seu ouvido e sinto sua mão procurando por algo que não vai encontrar.
- Diaba... Você tá sem calcinha porra?!- Sorrio mesmo que ele não possa ver.
- É pra facilitar...- Ele me beija e logo sinto seu pau entrando dentro de mim.
-Porra...- Gemo e ele tenta cobrir minha boca com a mão mas acaba acertando meu nariz.- Aí meu nariz seu babaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
Chick-LitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...