Conhecendo o Inimigo

45.2K 2.8K 224
                                    

P.O.V GABI

-Purpurina cheguei! Cadê a comida?-Entro já gritando na casa do Vic, minha bicha louca.

-Lindinha essa aqui não é a sua casa. E eu não sou seu escravo.-Deixe que ele continue pensando assim...

-Tá bom. Cadê a comida? Tem um buraco no meu estômago. Puta fome...-Resmungo enquanto meu estômago parece um trator roncando. Tratores roncam? Vou ligar pra Suzi para perguntar.

-Na cozinha, mas ainda não tá pronta!- Ignoro e ando até a maravilhosa cozinha. Abro uma das panelas, carne... Pego um garfo e a bicha bate na minha mão.- Não ouse tocar em minhas panelas! Sua folgada...

-Você não pode reclamar de mim! Eu sou quase um anjo.-Faço um bico.

- Minha lindinha, você nunca foi um anjo. Suzi disse que quando você era bebê a primeira coisa que fez foi chutar a cara dela enquanto ela trocava sua fralda.-Ele faz uma careta. Somos assim mesmo, passamos todo o tempo implicando um com o outro.

-Devo ter tido um motivo muito bom para isso. Purpurina ingrata, venho aqui todos os dias só pra te fazer companhia e é assim que você me agradece?- Ele revira os olhos e me ignora.

Começamos a almoçar, aí vocês devem estar se perguntando se eu não tenho comida em casa. A resposta é não, pra que comprar comida se não sei fritar a porra de um ovo? Da última vez que tentei, saí do banho e tinha bombeiros invadindo meu apartamento... E minha cozinha estava pegando fogo (se bem que no final do dia eu estava pegando fogo na cama do bombeiro gostosão...). Sendo assim meu apartamento é abastecido de coisas gordurosas e industrializadas, muitas bebidas e sorvete de morango. Porque morango é vida.

-Alguma notícia da Meg?- Vic nega triste. Aquela vaca nem se deu ao trabalho de ligar... Mas eu sei bem de quem é a culpa.-Vou fazer uma visita ao Salvatore, vou chutar aquela bunda musculosa com tanta força... E depois vou enfiar um garfo no cu dele e...-Vic me para.

-Gabi, respira sua louca. Você está com aquele olhar do mal de novo, talvez ele tenha tido os motivos dele...

-De que lado você está? Bicha traidora, a Meg se meteu sabe os deuses onde. E você defende aquele filho da puta?-Ele revira os olhos.

-Eu não estou defendendo, estou tentando entender... De qualquer forma você vai ir lá mesmo.-Sorrio.

-Com toda certeza eu vou...

[...]

Agora aqui estou eu toda gata, tocando a maldita campainha. Até que pra um lutador ele tem uma senhora mansão. Aperto mais uma vez e seguro a campainha, é melhor alguém vir abrir essa merda logo. A porta e aberta.

-Porra cara, vai tomar no... Uow, oi gatinha.- Esse é o Anthony. Gosto de chama-lo de babaca número um. Galinha, mas é quente como o inferno. Sei tudo sobre os três babacas, a Meg e o Vic me contaram. Só falam sobre o trio de babacas, não entendi ainda o que eles tem de tão interessante.

-Cadê o babaca?- Pergunto tentando não olhar para sua estrutura alta e magra, porém musculosa. Nem sua calça jeans escura, muito menos em sua camisa azul. Que foi? Eu tenho olho clínico, faz parte do trabalho. Se bem que trabalhar nesse corpo uma noite dessas, não me parece muito ruim...

-Qual deles?-Não preciso olhar para saber que seus olhos estão sobre mim, não que eu seja realmente bonita. Mas diria que sou pagável e um tanto incomum para os padrões idiotas que são considerados "perfeitos", só por que meu cabelo é colorido e tenho alguns piercings e tatuagens, isso e a minha altura...

-Um eu já achei. Eu quero saber do segundo. O Salvatore.-O babaca sorri e passa a minha frente. Parece ter um bumbum interessante. Chegamos a cozinha, comida... Pego um pedaço da pizza que estava na caixa em cima da mesa. Começo a comer e quando olho para frente tem dois pares de olhos me olhando.

O Advogado  - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora