P.O.V GABI
- Aí Tonyconda você sabe que minha purpurina se arrepia quando um de vocês ficam bravinhos...- Essa bicha não tem medo de morrer... Vic se abana enquanto eu acabei de cair no sofá de tanto rir. Escuto a campainha e vou abrir a porta.
- Quem te chamou aqui babaca?- O grosso do Salvatore entra na minha casa sem pedir licença e logo a Meg vêm atrás me lançando um olhar culpado.
- Desculpa Gabi... Acabei falando sem querer sobre a viagem. Daqui a pouco a Suzi e o Allan estão chegando aí.- Gente pra que tudo isso? Escuto uma gritaria e saio da porta pra ver o que é.
- FICA LONGE DA MINHA ESPOSA CARALHO!- Não... Ele não socou o rosto bonito do Vic...
- DEIXA MINHA BICHA EM PAZ!- Pulo nas costas do Tony pra fazer ele parar de bater na minha bicha.
- SAÍ DE CIMA DE MIM... TÁ LOUCA CARALHO?!- Me agarro mais forte.
- Louca essa aí sempre foi! Eu te avisei bastardo...- Olho com raiva pro Salvatore.
- Vai se fuder! Você tem um filho pra criar e outro a caminho. Para de se meter na minha vida, babaca do caralho...- Ele me olha irritado.
- Que bagunça é essa?- Suzi aparece e olha pra todos com ar de repreensão.- Parecem crianças... Gabi saí de cima do Tony, Meg segura seu marido e você Vic pare de se abanar. Que isso?!- Faço o que ela "pede" e saio de cima do Tony.
- Isso minha diva é o efeito que esses gostosos tem em mim... Sobe um calor no meu corpinho que aí meu Deus! Nem o corpo de bombeiros inteiro seria capaz de apagar.- Bicha cara de pau.
- VAI TOMAR NO CU!- Preciso dizer que foram os três babacas que gritaram?
- O que vocês estão fazendo aqui?- Pergunto não entendendo o motivo dessa zona na minha casa.
- Não me olha assim smurfet. Você não acha que nós vamos deixar você ir pra Roma grávida e sozinha, né?- Olho procurando a piada e começo a rir quando percebo que o caveirinha está falando sério.
- Tá rindo do que louca?- Damon estraga meu momento de risos
- Para de chamar minha mulher de louca, pau no cu...- Meu energúmeno fica tão fofinho me defendendo.
- Olha cambada, obrigada pela preocupação. Mas não preciso de babás, eu estou grávida não inválida.- Suzi e Meg concordam comigo enquanto os babacas riem sem parar.
- Smurfet, entenda uma coisa nós somos uma grande família. Nem se o inferno congelasse você ou melhor, todas vocês.- Ele aponta para a Suzi, Meg e eu.- Iriam viajar sozinhas.
- Eu não teria tanta certeza sobre isso grandão...- Suzi abraça o caveirinha que fica mansinho.
- Pode parar com isso sua bruxa! Não caí nessa não puta...- Tony puxa caveirinha o separando de Suzi.- É isso que vocês três são, bruxas, feiticeiras... Qualquer caralho do tipo!- Aperto meus olhos em sua direção.
- VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ SEU FILHO DA PUTA?!- Ele faz aquela carinha fofa de cachorro.
- De amor da minha vida?- Todos riem, menos eu que estou ocupada de mais calculando a força do meu chute nas suas bolas.
- Você. Me. Chamou. De. Bruxa! Vou te mostrar a bruxa energúmeno desgraçado!- Tento bater nele. Mas só tento mesmo, ele foi mais rápido e me prendeu em um abraço.
- Você não pode se estressar minha Deusa...- Reviro os olhos e paro de me debater.
- Eu odeio você...- Murmuro contra seu peito e escuto sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado - Livro 3
Literatura FemininaSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 3. De todas as doidas do mundo eu fui querer a líder delas. O que essa mulher tem de personalidade falta em seu tamanho e foi quando vi sua imagem pela primeira vez que eu soube que ela seria a minha pequena De...